Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Nova data para o fim do mundo


Recommended Posts

Pior que tem gente mesmo que está obcecada por essa data. Eu li dumas tiazinhas que fazem uma caravana ao redor do u.s.a para alertar a população sobre o final do mundo, arrebatamento no dia tal de maio.

Pode até ser que algo em proporção mínima aconteça... Mas o que será que essas pessoas vão fazer quando perceberem que o mundo não acabou e que só foi um dia a mais em suas vidas... vão se matar?...?

Link to comment
Share on other sites

http://www.ebiblefellowship.com/pt/may21_pt.html

Se alguem entender essas contas ai, me expliquem. Os cara se aprofundaram mesmo nisso. Não fazia idéia que existia essa crença de fim do mundo em 21 de maio de 2011.

Eu nao acredito em datas expecificas para nada, muito menos pra fim do mundo, coisa que não acredito mesmo.

Acredito q em dezembro do ano de 2012 teremos uma mudança. Na verdade já estamos passando por essa mudança tem algum tempo. No final do ano que vem, apenas entraremos em definitivo no cinturão de fótons. No entanto, se isso estiver errado eu nao ligarei não, pois estou centrado na minha mudança interna mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Mas o que será que essas pessoas vão fazer quando perceberem que o mundo não acabou e que só foi um dia a mais em suas vidas... vão se matar?...?

Pois é... me pergunto o que será que deve estar passando pela cabeça deles neste exato momento.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

É muito importante como as pessoas se interessam pelo fim do mundo...

Mas isso é muito compreensível já que todos os nossos problemas estão consciente ou inconscientemente ligados a ele. E o mais engraçado é que enquanto escrevo aqui esta passando na tv mais um filme falando sobre o fim do mundo rs

As pessoas tem medo do fim do mundo, mas no intimo tanbem se interessam muito por isso, porque como todo suicida acha que com a morte do corpo os problemas tanbem vão morrer rsrs

Fora isso esse tema já rendeu muitos milhões principalmente para as empresas que vendem filmes...

Abraço Vini se um dia tive chat dinovo eu volto la pra enche o saco xD

Link to comment
Share on other sites

Em um mundo capitalista globalizado é muito complicado acreditar em algumas coisas, inclusive na minha concepção esses vultos sobre fim do mundo é apenas uma forma de chamar a atenção das pessoas para o que querem vender. É fato que a biblia tem varias citações sobre fim de tempos, mas esses tempos nada mais são que a mudança, nova era, como outras mudanças de tempos das quais ja tivemos, guerras mudaram tempos, economia mudou tempos, e toda mudança tras vida nova, passagem. Este plano serve exatamente para isso sempre recomeçar.

Paz a todos...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...