Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como é a comunicação em astral?


Recommended Posts

Bom dia, amigos.

Estou com uma dúvida em como é a comunicação em astral. Eu sei que é através do pensamento, mas a minha dúvida é se por exemplo eu, aqui do Brasil, encontrar em astral alguém do Japão. A comunicação mental ocorre com o uso do idioma que a pessoa aprendeu no corpo físico? Ou através da mente não tem essa distinção de idiomas?

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, vai depender da dimensão e do nível consciencial de cada um. Nas dimensões mais densas, também chamadas de baratrosfera, umbral, "inferno", purgatório, etc... Não existe telepatia, a comunicação é a fala. Então se os idiomas não forem os mesmos, não haverá comunicação.

À medida que as consciências vão evoluindo (assim como as dimensões), essa necessidade de comunicação verbal vai acabando e a telepatia toma o lugar, então não importa mais idioma e nacionalidade, a conscienciologia chama de "conscienciês", é o mesmo que telepatia. Nas dimensões mentais, temos relatos de que a comunicação é feita em blocos, ou seja, todo um contexto, é passado de uma vez, ao contrário de nós que falamos palavra por palavra.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Olá eu já vi os dois lados como diz o Olimpio, teve projeções onde o idioma era só inglês, outras em que era uma mistureba português e inglês, e outras que eu não sei que idioma estavamos falando na projeção pois a conversa vinha direto na mente, porem eu tinha certeza que povo que estava lá era estrangeiro, lembro de que quando voltei para o corpo tava muito confusa :STABRE mas essa ai só foi uma vez :lol: . Ontem mesmo tive uma breve projeção(marido roncando, gato tentando se aconchegar na minhas pernas, pernelongos ou seja muito estimulos :roll: ) no qual tinha duas crianças me esperando, com idades de mais ou menos 10 para 11 anos, durante o encontro falavamos em inglês, senti que iamos fazer uma assistencia mais não deu :P !!

Bom vou indo abraços!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...