Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

tecnica clarividencia


leonne

Recommended Posts

Queria expressar aqui uma ideia q tive, não qual é o grau de dificuldade em executá-la, deixo isso para o Saulo resolver (só pepino pro cara, coitado, auhauhauh).

É o seguinte, eu venho praticando a tecnica frontal 1 do Saulo, e apos o término dela, eu faço um exercicio que aprendi nas tecnica do Cabral.

O exercicio consiste em eu fazer sair uma luz de minha pineal, fazendo ela se "dividir" em 3, passando uma pelo centro da testa, uma pelo olho direito e outra pelo olho esquerdo.as luzes saem, se convergem novamente e chegam numa pineal exterior. É como se eu imaginasse uma pineal na minha frente, a energia sai da Pineal real, passa pelo centro da testa, olho esquerdo e direito e caminha ateh a Pineal exterior, depois a energia faz o caminho contrario da mesma forma, voltando para a pineal real.

Eu percebi q essa tecnica é mto boa para abrir o frontal e a clarividencia, pelo menos para mim deu mto certo.

Eu faço ela normal, sem audio nem nada, soh na visualização mesmo. Acho que ficaria interessante com uma sonoplastia.

Resolvi deixar a ideia aqui para o Saulo analisar. Não sei quais as limitações para tal feito, mas axo q seria interessante o Saulo testar e ver se ficaria legal ou não.

Se não deu para entender direito o que eu falei, mas a idéia seria basicamente isso.

Valeu pela oportunidade de expressar uma ideia

Paz e luz pra todos

Link to comment
Share on other sites

Se você estiver falando da técnica do frontal que tem no IVA, eu acho válido sim.;....

Vamos aguardar a resposta do Saulito....

Paz e Luz.

O principio eh um pouco parecido com a tecnica frontal 2 mesmo, mas nessa tecnica Cabral, as luzes saem simultaneamente, uma em cada olho e uma no meio da testa.

Acho meio dificil a parte de visualização da palavra OM, na tecnica frontal 2. Nao sou mto bom com visualizações.

Link to comment
Share on other sites

Eu nao tinha nada no frontal pra falar a verdade, nem pulsar eu sentia direito. Com o olho fechado eu apenas via o escuro e mais nada. Depois de começar a praticar a flor de lotus ( a tecnica dos 8's), tecnica frontal 2, e uns exercicios da clarividencia Cabral, eu comecei sentir masi o frontal e a visao fica clara qndo to com o oolho fechado. Meu quarto fica escuro (um pouco masi escuro q penumbra), ai eu vejo +- da claridade dele mesmo e qndo passa um carro na rua, que da uma clariada bem de leve, eu vejo +- tmb.

Tem dia q parece q estou co olho aberto, muito interessante, mas ainda estou no começo, tive apenas essas pequenas sensaçoes.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...