Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Extraterrestre Bilu


Recommended Posts

Conheçam o Extraterrestre Bilu, ele vai revelar muitas coisas sobre o GO governo oculto da terra que manipula e vida de todos principalmente na área financeira e na saúde, e a verdade sobre Jesus Cristo e sobre a origem do homem na terra.

Queria colocar os videos em quadrinhos, mas não consegui!

Videos:

Faltam 42 dias acompenhamno site:

http://www.projetoportal.org.br

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Pena que não houve muitos comentários sobre o tópico, fiquei observando videos sobre Bilu e pensei em perguntar no fórum o que vocês achavam.

Confesso que dei boas risadas em muitas situações dos videos, o suposto ET se mostra bem-humorado e o povo parece levar na brincadeira.

Ele diz ser da terceira dimensão, mas num nível acima da nossa e que é mais evoluído.

Utiliza luzes e tal, tem uma parte num vídeo que ele se mostra mais visível para câmera como se estivesse numa frequência ultra violeta.

Diz conseguir fazer teletransporte, bilocação. Um momento que ri bastante foi num caso em que certa pessoa estava sem pilhas no rádio e o suposto ET disse que ia buscar no armazém mais próximo.

A pessoa diz ter ficado surpresa pq o ET estava há 3 metros dela, não saiu do lugar, mas pouquíssimo tempo depois, chegou perto e entregou pilhas para ela.

Não pude deixar de rir né? Logo imaginei: "Ele tem pilhas reserva para a lanterninha que usa para dar sinais de luz".

Mas algumas pessoas nos relatos parecem mesmo surpresas e acreditarem no que viram.

O que pensam sobre o assunto? Quem não conhece, dê uma olhada nos videos e comentem.

Link to comment
Share on other sites

é bem estranho. lá onde eles estão reunidos, dizem que o et apareceu mesmo, que era branco e com luz no peito. Até onde sei são um bando de cientistas, pessoas que na teoria são bem informadas e acreditam no ET.

Então a última notícia é de que a Terra é convexa, e não redondinha. Aí o pessoal do projetoportal está tentando provar o que o ET disse... falar é uma coisa, provar é outra.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal o Bilu é de 4º dimensão não 3º, 3º dimensão e a nossa da ilusão. e sobre a terra ser ou não redonda está será provado sim com cálculos matemáticos passados pelo Bilu. Busquem conhecimento ante de tirarem conclusões precipitadas. Luz cristica para todos.

Link to comment
Share on other sites

Não quero ofender nem desmerecer sua crença, mas há um tempo atrás eu tinha feito um post na área de bom humor com um vídeo dublado do Bilú! A dublagem ficou muito engraçada, então espero que você não ligue e possa dar umas risadas também. :lol:

Tá aqui o link: viewtopic.php?f=8&t=6533

Olá amigo você é livre para rir e fazer o que quiser dez que não prejudique ninguém, a minha missão é só passar a informação sem manipulação com simplicidade é clareza, não faz parte de missão por minhas opiniões pessoais, só informar a polpação. abraços!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Quando vi o et bilu pela primeira vez, no fantástico, confesso que achei que era uma piada mas depois deste primeiro vídeo, vi que muitas de suas idéias corroboram com as minhas. Sinceramente, creio que bilu seja apenas um homem fantasiado mas se sua ideologia for boa e verdadeira, é um bom meio de propagação e eu o suporto.

Link to comment
Share on other sites

Quando vi o et bilu pela primeira vez, no fantástico, confesso que achei que era uma piada mas depois deste primeiro vídeo, vi que muitas de suas idéias corroboram com as minhas. Sinceramente, creio que bilu seja apenas um homem fantasiado mas se sua ideologia for boa e verdadeira, é um bom meio de propagação e eu o suporto.

+1

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
Conheçam o Extraterrestre Bilu, ele vai revelar muitas coisas sobre o GO governo oculto da terra que manipula e vida de todos principalmente na área financeira e na saúde, e a verdade sobre Jesus Cristo e sobre a origem do homem na terra.

Queria colocar os videos em quadrinhos, mas não consegui!

Videos:

Faltam 42 dias acompenhamno site:

http://www.projetoportal.org.br

Abraços!

R: Eu entrei no site no projeto portal, vi os depoimentos, que ao meu ver são todos falsos, pois a maioria dos videos as pessoas gaguejam, e amaioria tem até edição, e da pra perseber que eles estão falando mentira.

E aquele negocio da Terra Convexa, nossa já mandaram satelites pro espaço, ja ta mais que provado que a Terra é redonda.

Esse sim é o verdadeiro bilu, :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...