Graciela Posted May 19, 2011 Report Share Posted May 19, 2011 PESSOAL, É SÓ UMA PIADA, TÁ...FICCIONALORAÇÃO DAS MULHERES:Querido Deus, Até agora o meu dia foi bom: não fiz fofoca, não perdi a paciência, não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica. Controlei minha TPM, não reclamei, não praguejei, não gritei, nem tive ataques de ciúmes. Não comi chocolate e controlei minha gula. Também não fiz débitos em meu cartão de crédito e nem dei cheques pré-datados.Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para levantar da cama a qualquer momento...Amém! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius(vini) Posted May 21, 2011 Report Share Posted May 21, 2011 Hoje deu pra você postar sobre as mulheres heim????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lizarvel Posted May 21, 2011 Report Share Posted May 21, 2011 hahahaha Essa minha esposa vai ter de ler! E já vai ficar guardada pra minhas filhas quando estiverem maior hahahahGostei da parte do cartão de credito! Valeu Graciela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius(vini) Posted May 22, 2011 Report Share Posted May 22, 2011 rsssssssssssssssssss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts