Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha primeira experiências --- ESTOU MUITO FELIZ PESSOAL!!!


Recommended Posts

Bom queridos amigos do Fórum! :lol::lol:

Estou extremamente feliz e gostaria de compartilhar em primeiro momento essa minha alegria com vocês contando que ontem tive minha primeira experiência de projeção astral, foi bastante simples, mas pela primeira vez passei da simples catalepsia para "algo a mais". :lol::lol:

obs.: Desculpem se o texto ficar meio grande, mas a empolgação é tanta que quero contar tudo rsrsrs :shock: se não forem ler.. quem puder pelo menos responda minhas duvida lá no final... obrigado

De uns tempos pra cá venho ouvindo diariamente o curso de projeção astral aqui do site e estou hoje no audio 10 do curso intermediário. Em paralelo treino diariamente a técnica completa 3 ( isso quando não durmo nos primeiros 10 minutos de audio por causa do sono rsrsrs). Como o Saulo sempre falou nos audio, não adianta vc querer sair do corpo e ser "O CARA" sair amparando todo mundo e querer ajudar a todos se nem aqui vc é esse tipo de pessoa, pensei, poxa se quero algo lá preciso primeiramente melhorar meu coração e eu como um todo aqui. Traçei alguns objetivos, como melhorar o convivio em casa, entre familiares, tentar me controlar nos momentos onde a gente fica um pouco mais estressado, ir para igreja. etc etc... Pois bem, domingo tentando seguir mais um objetivos e torná-lo permamente em minha vida falei:

"Hoje vou à Igreja".

Apesar de encarar a igreja sob um olhar um pouco diferente onde ao meu ver diria que TODAS as igrejas, sendo cristão, espirita, budismo, etc etc, apontam no fundo em um denominador acredito ser muito importante para a espiritualidade e a paz interior.

Bom acordei as 9:00 e fui, participei, e voltei para casa as 11:30 logo em seguida almoçei e começei a estudar um pouco na minha cama. No entanto, o sono estava forte e virei meio de lado meio torto, meio desengonçado (acho que é assim q escreve rsrs) mas dormi.

Tive diverssos sonhos bem rápidos vou contar o que me lembro, no primeiro sonho lembro que estava sentado em um cadeira em uma sala, e tinha um amigo meu. que por sinal tem uma facilidade absurda de projeção, mediunidade, clarividencia e psicografia já tendo ido inclusive pra o que ele acredita ser uma espécie de colonia no estilo de NOSSO LAR, mas ele disse as coisas não serem tããão modernas quanto no filme, mas isso é outra história... bom estava eu e meu amigo lá, lembro de ter pego meu celular e colocado no modo camera para filmar, não sei acredito que estava procurando alguma coisa, ainda era um sonho, quando levantei o celular para procurar algum espirito ou algo do tipo, lembro-me de sentir uma bancada, um choque enorme e tudo ficou branco e eu travado sem conseguir me mexer no sonho, quando percebi que meu amigo pegou no meu braço voltei imediatamente no meu corpo e senti um choque enorme no corpo (indolor e até meio gostosa rsrs :shock: ) que acredita ter sido a catalepsia. Por causa do susto que levei no sonho forçei meu despertar na catalepsia e INFELIZMENTE a perdi e não me projetei naquele momento.. AINDA...

acordei empolgadissimo, pois senti que havia tido uma catalepsia e sabia que estava com uma energia muito propicia naquele momento, o que fiz, deitei e começei a praticar a técnica completa, depois de 5 min percebi que não "ia rolar" se eu ficasse daquele jeito naquele momento deitado. coloquei o audio técnica compacta voltei na posicão que estava (meio torto :shock: ) e voltei a dormir...

Sonhei que estava em uma espécie de feira em um galpão, ambiente muito bonito e os stands tbm com aspectos bacanas, bem decorados, bom não sei pq raios lembro que estava procurando alguem que pudesse me ajudar a tirar algumas duvidas referentes a minha conjuntivite que tive algumas semanas atrás, quando cheguei em uma das salinhas havia uma mulher morena sentada do lado direito enconstado na parede e em frente a ela uma cadeira tipo aquelas de psicólogos cadeira meio cama e do outro lado mais ao fundo na outra parede um homem meio magro alto tbm sentado.

Quando entrei na sala ela pediu que eu me sentasse e começei a falar pra ela sobre meu olho e bla bla bla, ela respndia algumas coisa e sempre mudaça o foco da conversa respondia e mudava o foco... lembro-me de um momento ela ter dito:

"Que as vezes eu veria uma espécie de visão dupla onde eu veria o objeto real aqui e outro ao lado não sendo real etc etc"

bom não sei pq falei pra ela.. espera ai .. vc esta tentando me falar algo sobre projeção astral??

Quando perguntei isso pra ela, imediatamente voltei para o corpo novamente e senti aquele choque passando por todo meu corpo e neste momento sabia e lembro-me de ter dito pra mim mesmo... MEU DEUS VOU ME PROJETAR.... fiz uma força enooooorrrmee para tentar visualizar algo através do meu corpo astral.. lembro me de ter conseguido abrir os olhos com muuuita dificuldade TOTALMENTE desorientado e uma visão pior do que bebado srsrrs mas vi o canto do meu quarto na posicção que deitei de forma muito embaçada e vi minha perna projetada para fora da minha perna fisica, tentei levantar mas não consegui e fiz mais força ainda, mas pensei.... preciso treinar mais os meus chacras pois ainda estou aqui travado... quando pensei isso voltei para meu corpo e voltei a dormir imediatamente voltei em um sonho normal este aparentemente sem relação nenhuma com a catalepsia seguinte, pois no meio do sonho entrei em catalepsia e novamente já no meu corpo novamente tentei levantar minhas pernas astrais e senti ela caindo para fora da cama escorregando e consegui me levantar, parecendo que eu pesava 500kg, estava com uma visão totalmente destorcida, muuuuito confusa sem saber distinguir direito sequer o chão da minha cama mas quando virei para tentar me ver eu me vi deitado de maneira muuito embaçado mas em uma posição diferente da qual eu estava quando dormi...

ISSO É POSSIVEL???

tentar me afastar do corpo e lembro me de quando tentei fazer isso eu sair vuando com tudo de costas pela parede muito rapido vendo a minha casa... quando cheguei nuam certa altura .. voltei ao corpo e acordei novamente...

Dai já era 3h da tarde e precisei levantar de vez....

foi uma experiencia meio simples, confusa e misturado com sonhos... mas a alegria e a emoção que fique na hora não dá pra explicar.

Para quem teve paciencia de ler até aqui... obrigado gostaria de saber para aqueles probelas que tive o que vcs sugerem???

- Esse peso enorme q senti no meu corpo

- Posição do meu corpo estava diferente da qual me lembro de ter deitado

- Sonhos e levam a gente a projeção é normal?

- Quem será que eram essas duas pessoas na sala que tentaram me falar sobre projeção?

- Alguma dica e sugestão a mais..

- Alguem sabe me indicar livros bons especificamente sobre projeção astral?? Estou lendo atualmente: " O evangelho segundo o espiritismo" e " chacras - centro de energias e transformação" (harish johari).

Obrigado pessoal..

Muita paz a luz!! :D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Olá Flávio, se me permite posso tentar responder suas dúvidas com minhas teorias, pois também já passei por situações bem parecidas no astral e observando minhas experiências cheguei a algumas conclusões.

- Esse peso enorme q vc sentiu no corpo é muito comum, principalmente quando estamos próximos a faixa do cordão de prata, e também quando somos iniciantes em desdobramento espiritual que precisamos colocar o corpinho astral pra mexer, pra ficar mais felixível e descolado. Quando estamos perto de sermos puxados pelo cordão de prata também sentimos peso e ficamos com partes do corpo parecendo chumbo sem querer sair do lugar.

-A posição do seu corpo estava diferente da qual vc lembroa de ter deitado devido as projeções dentro de outra projeção. Vc pode se projetar não apenas com o psicossoma, mas com vários corpos astrais. Provavelmente seu psicossoma adormeceu, e vc se soltou com o próximo corpo. Eu indico o livro de Annie Besant O homem e seus corpos, para compreender melhor.

- Sonhos e levam a gente a projeção é normal?

Sim, ocorre com frequência vc ficar lúcido através de um sonho. E a partir daí vc provocar uma saída do corpo.

- Quem será que eram essas duas pessoas na sala que tentaram me falar sobre projeção?

Pode ser que sejam entidades espirituais, principalmente se forem pessoas totalmente desconhecidas pra vc no plano físico. Amigos espirituais, espíritos familiares, algum funcionário de algum posto de socorro no plano espiritual, etc..

- Alguma dica e sugestão a mais..

Você está no caminho certo, buscando primeiro sua reforma íntima agiu com experteza, lendo obras de edificação espiritual e colocando em prática na sua vida cotidiana.

- Alguem sabe me indicar livros bons especificamente sobre projeção astral?? Estou lendo atualmente: " O evangelho segundo o espiritismo" e " chacras - centro de energias e transformação" (harish johari).

Eu indico a coleção do André Luiz, psicografia de Chico Xavier para conhecimento da vida nos planos extrafísicos, para estar bem preparado com as diversas situações que vc vai se deparar lá. O livro do Wagner Borges "Viagem Espiritual II". E também o Livro dos Médiuns de Allan Kardec.

Bons estudos e continue assim! Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...