Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

AJUDA DÚVIDAS


Recommended Posts

Bom,são muitas dúvidas,e vou tentar me expressar o melhor que puder.

A primeira é: eu tenho projeções involuntárias,sempre! nunca quis ter uma,e sempre acontece,durmo e quando vejo,estou saindo do meu corpo e andando pela casa.porque isso acontece? As vezes sinto que tem alguém que me puxa,e nem sempre é a mesma pessoa.

A segunda: Quando a projeção ocorre,em 90% dos casos estou na minha casa,e ela é escura,e o ar é pesado,é dificil de andar,mas ainda assim consigo atravessar paredes e voar um pouco com esforço,os objetos estão sempre onde estavam antes,tudo igual,em detalhes.Quando começo a andar identifico pessoas na minha casa,principalmente no meu quarto,e são pessoas diferentes a cada vez,elas usam roupas escuras,tem os cabelos sujos,e não consigo ver os rostos,embora eu saiba que olham para mim,e quando eles se aproximam sou tomada de um pânico e falta de ar,sinto que se eu não voltar eles vão me fazer muito mal,e imediatamente sempre volto.Isso acontece em decorrência de meus pensamentos negativos exclusivamente? Atualmente estou com depressão,mas já ocorreu a mesma coisa em fases em que eu estava feliz.

As vezes escuto vozes antes de dormir,e tenho a impressão que esses espiritos ficam soprando coisas ruins aos meus ouvidos,me impedindo de me recuperar.Teria como eu afastar eles?

Sinto também que eles querem minha ajuda,mas não creio que posso ajudá-los,ou posso?

Antigamente via muitos espíritos em diversos lugares,mas eram flashes,apareciam e sumiam,hoje em dia não vejo mais,acho que por ter muito medo deles pois nunca são de luz.seria esse o caso? o medo me impede?

Desculpem tantas dúvidas,mas preciso de ajuda,um socorro,pois isso atrapalha minha vida.

Agradeço desde já quem tiver a paciência de ler e me ajudar!

Link to comment
Share on other sites

quando nós voltamos ao corpo as lembranças da experiencias extra corpóreas ficam limitadas. Então pode parecer que você ñ fez nada de mais, mas na verdade, de fato, o fez. Mas ñ lembra!

Nós encarnados temos uma energia diferente quando desencarnados(duh!), essa energia, o ectoplasma é usado para ajudar pessoas, entrar em locais de energia muito densa, etc... até onde sei, essa energia é usada por um grupo de espíritos. Existe a possibilidade tanto de espíritos do "bem" quando do "mal" usarem essa energia. Saliento isso pois faltou detalhes maiores de suas experiências.

O pânico é a falta de compreensão sobre o que está acontecendo. Imagino eu que só com muita maturidade e experiencia, boa vontade podem mudar isso.

quando vc diz depressão é basicamente o que?? tempo?

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao que disse de não nos lembrarmos de tudo,não acho que faria sentido eu só lembrar do que acontece de ruim não é? E eu me lembro exatamente desde o momento que saio do corpo,eu "sinto" essa saída,tremores,corpo paralisado,e depois eu meio que me solto e me vejo dormindo na cama,depois eu ando por onde estiver,e lembro de quando eu voltei tbm e por minha vontade.

E o que eu queria entender é pq sempre vou parar nesses lugares de energia densa? eu causo isso? ou são outros espiritos que ficam ao meu redor? digo pela sensação de que falei,de que alguém realmente me puxa as vezes.

E eu tenho vontade de mudar quanto ao meu pânico,acredito que a viagem astral pode me ajudar e através dela talvez possa ajudar alguém,só não sei como,pois sou completamente leiga no assunto como pôde ver..

E depressão,digo emocional,psicológica,nesse sentido,tenho estado muito triste com a minha vida,e nada me deixa feliz apesar de muita coisa boa tbm me acontecer.

e a minha maior dúvida é,pq a viagem astral acontece sem eu querer?

Obrigada =D

Link to comment
Share on other sites

Renata, vou tentar te ajudar com algumas palavras.

É o seguinte!

Por todo conhecimento que tenho (não é muita coisa), acredito que você traga de outra vida a habilidade de projetar-se espontaneamente.

Só que algo esta errado com você. Você possui energia de sobra e isso acaba ATRAINDO espiritos que precisam de energia, pois eles se alimentam disso.

Este pode ser o principal motivo de sua depressão, a atraçao desses espiritos para perto de você está sendo muito maléfica.

Portanto, aqui vai a solução, e pode doer um pouco:

Levante a cabeça, primeiramente, veja que você é uma pessoa em especial, porque todos nós somos, não deixe esses espiritos te fazerem mal e causarem depressões, aceite quem você é pois você é o que a natureza quiz que fosse, não importa sua cor, suas capacidades fisicas, nada, pois você possui algo de especial como todo ser possui!

A intenção é que você possa afastar esses espiritos de perto de você, causando assim sua melhora da depressão.

Para fazer isso, você tem que fortalecer sua mente, encha-se de coragem, não tenha medo em primeiro lugar, enfrente essa situação.

Se quizer, tente dormir algumas vezes em outras casas, esses espiritos podem ser "habitantes" da mesma casa onde você mora e talvez estejam clamando o lugar de direito deles.

Já em relação às projeções, fique tranquila, nesse fórum, o que as pessoas mais buscam é essas projeções, pois na verdade é algo benefico para todos isso.

Além de tudo isso, tente rezar mais, agradeça ao seu deus, não importa sua religião, faça as rezas com fé que concerteza muita coisa mudará.

Espero que abra uma luz ao seu caminho, aliás, concerteza irá abrir!

Abraços ;)

Link to comment
Share on other sites

Igor,primeiro,obrigada pela ajuda,de verdade

Não estou conseguindo seguir em frente sozinha,pretendo procurar um centro espírita pra ver se alguém me dá uma força pra começar a me reerguer,se alguém me mostra por onde começar,porque tá dificil.. e se é por excesso de energia talvez consigam me ensinar a equilibrá-la =) mas sei que a maior parte quem tem que fazer sou eu,mas vontade de mudar com certeza eu tenho :D

e quanto a casa,pode estar certo,é a segunda casa que acontece isso,mas já morei em outra que não aconteceu nada do tipo e q tinha um ambiente de calma.Nessa que moro atualmente,sempre sinto grande tristeza ao chegar em casa,é estranho,eu achava que o sentimento era meu,mas talvez não seja bem assim.

obrigada de novo :D

Abraços =)

Link to comment
Share on other sites

Renata, boa tarde.

Tenho um amigo meu que tem algo muito parecido com vocês tenha essa facilidade, sim facilidade pois é benéfico.

Serei simples e objetivo, garanto pra vocês 100% que resolverá seus problemas.

Estude e leia sobre o assunto.

Começe hj mesmo ouvindo todos os cursos via audio que estão na sessão de cursos deste site, iniciando no básico e dai em diante. Em paralelo treinando as energias através da Técnica completa 3.

Com meu amigo que tem habilidade de clarividencia, psicografia e desdobramento(projeção) funcionou tenho certeza qeu isso tbm funcionará e para isso nem será necessário ir a um centro espirita.

Não se esqueça começe hj, com muito vontade e persistência, pois vc tem um dom apenas conheca-o melhor, o controle de suas energias através da técnica completa já te ajudará logo de inicio muito.

Grande abraço, paz e luz. :D

Flávio Diggelmann

Link to comment
Share on other sites

Renata, sintome feliz em poder ajudar! de verdade mesmo, pois saiba que neste forum as pessoas estão para ajudar mesmo, podem até demora um pokinho pra responde mas ajudam hehehe

Bom se vc quer aprender mais sobre equilibrar energias, só da uma vasculhada no site que vc encontra alguma coisa, principalmente nos audios de Saulo Calderon "cruso basico de viagem astral" e "curso intermediario de viagem astral".

Mas acho que o principal você não vai encontrar aqui, que é como afastar esses espiritos, portanto, a boa dica mesmo é vc procurar um centro espirita, mas principalmente você sentir-se mais forte perante isso. Você precisa de força e incentivo.

Mal lhe pergunte, você dorme sosinha em seu quarto?

Talvez com a presença de mais alguem você sinta-se melhor

Abraços! :)

Link to comment
Share on other sites

Apenas complementando o que escrevi... o que o Igor disse concordo 100%:

" Só que algo esta errado com você. Você possui energia de sobra e isso acaba ATRAINDO espiritos que precisam de energia, pois eles se alimentam disso."

Essa energia são controladas através do controle (técnica completa 3) e se possível até realizar alguns amparamentos.

Grande abraço, paz e luz. :D

Flávio Diggelmann

Renata, boa tarde.

Tenho um amigo meu que tem algo muito parecido com vocês tenha essa facilidade, sim facilidade pois é benéfico.

Serei simples e objetivo, garanto pra vocês 100% que resolverá seus problemas.

Estude e leia sobre o assunto.

Começe hj mesmo ouvindo todos os cursos via audio que estão na sessão de cursos deste site, iniciando no básico e dai em diante. Em paralelo treinando as energias através da Técnica completa 3.

Com meu amigo que tem habilidade de clarividencia, psicografia e desdobramento(projeção) funcionou tenho certeza qeu isso tbm funcionará e para isso nem será necessário ir a um centro espirita.

Não se esqueça começe hj, com muito vontade e persistência, pois vc tem um dom apenas conheca-o melhor, o controle de suas energias através da técnica completa já te ajudará logo de inicio muito.

Grande abraço, paz e luz. :D

Flávio Diggelmann

Link to comment
Share on other sites

Flavio,boa tarde

Ok,assim que chegar em casa(estou no trabalho rs),vou ouvir e tentar aprender,realmente quero muito melhorar e vou me esforçar pra isso! :D

E Igor,

Durmo sozinha sim,vou tentar dormir uns dias com a minha mãe pra ver se muda alguma coisa.

E já estou olhando endereços de centros no meu bairro,espero me adaptar em algum

e aos dois,obrigada pela força! :D

Abraços ;)

Link to comment
Share on other sites

eu tentei dizer que quando nós estamos preso ao medo, ao terror do não conhecer nos limitamos a isso, criamos isso. Então é meio lógico você ter mais sensações/lembranças "ruins" quando sua atmosféra é baseada em medo e insegurança.

até onde eu sei, quando é nato a característica de amparar fora do corpo, o espírito sempre é guiado para as zonas mais densas, o umbral. Pois a energia do encarnado é mais ativa, tem um efeito maior referente aos espíritos que precisam de ajuda.

A viagem astral sempre ocorre quando você quer. Pois a sua pessoa é provida de livre-arbítrio. O que acontece é que nós temos o eu-ego e o eu-espiritual. O seu eu-ego ñ lembra dos motivos da p.a, mas o seu eu verdadeiro, o eu imortal aceitou este trabalho e quer este trabalho.

Ou seja, ao sair do seu corpo físico, você deixa de ser a renata e entra no Eu Sou, que é o acúmulo de todas as vivências, pelo menos na terra. Ao voltar ao corpo físico seria como colocar o infinito no finito.

Fora o fato de ñ podermos nos recordar por ñ ser útil em nossa encarnação, uma meta que ainda ñ foi alcançada.

Link to comment
Share on other sites

Persever,

Não sei se entendi bem.. Eu lembro mais do que é ruim pq tenho medo? E é natural sair sempre em lugares ruins pra todo mundo? Ou só para quem não tem a consciência do "eu-ego" ao sair? Aí cada um se guia pra um lugar melhor de acordo com suas vibrações? No final das contas então meus pensamentos negativos e de medo me mantem lá?(no ambiente de energia densa)

E pra descobrir o porque de meu espirito sair sem eu querer "conscientimente" no meu "eu-ego" só insistindo na projeção e tentando melhorar ela né?

Link to comment
Share on other sites

Sem querer cortar o Persever :( .. apenas complementando a resposta que virá rsrsrr com boa intenção mesmo :geek:

O que acontece é mais ou menos o seguinte(até onde estudei).. normalmente uma pessoa encarnada tem capacidade mais fácil de se projetar para as dimensões mais baixas das 7 dimensões(frenquencias) possíveis dentro da projeção astral. Normalmente vamos para a 1, 2 ou 3 dimensão estas normalmente sendo umbrais e portando como somos de certa maneira "bons" perto do que tem lá realizamos um trabalho de amparamento(acho que é assim q fala).

Quando alguma pessoa consegue uma capacidade fora do normal ou um espiritualidade muito elevada as vezes ela consegue ir para frequencias mais altas, um exemplo de ambiente com frequencias(dimensão) mais alta é, para quem já assistiu, a colônia do filme NOSSO LAR.

Inclusive amigo meu que comentou teve a maravillhosa experiencias de ir até lá e lá disseram pra ele que ele precisaria aprender a lidar com seus dons.(estes que acredito que vc tbm tenha).

Suas projeções estão indo para um nível de frequencia mais baixo principalmente pela falta de controle que vc tem, não estou dizendo que depois que treinar irá para frequencias superiores mas a falta de conhecimento quase que torna 100% as vezes onde vc irá para lá;;; :x meio complicado explicar... rsrss

essas 7 dimensões estão denro das projeções do Corpo astral.. acima disso vem o corpo mental... mas isso já é outra história.

Isso tudo explica os audios...

Link to comment
Share on other sites

Eu tive uma experiência realmente boa,uma vez só,fui visitar a minha avó que já faleceu,e ela estava muito feliz num lugar muito bonito com crianças e um jardim com flores enormes,cheguei lá de trem,um trem que por onde passava nasciam flores,mas isso foi há mtu mtu tempo,quando eu ainda era criança.Mas esse tópico nem é para esse propósito,então não vou ficar divagando aqui.. rs

E quanto aos ditos "mentores espirituais" que auxiliam em projeções? eles existem realmente,é verdade que cada pessoa tem um que lhe ajuda?

e valeu pela explicação,ficou bem mais claro :D

Link to comment
Share on other sites

Persever,

E é natural sair sempre em lugares ruins pra todo mundo?

Aí cada um se guia pra um lugar melhor de acordo com suas vibrações?

No final das contas então meus pensamentos negativos e de medo me mantem lá?(no ambiente de energia densa)

E pra descobrir o porque de meu espirito sair sem eu querer "conscientimente" no meu "eu-ego" só insistindo na projeção e tentando melhorar ela né?

Não, não da pra dizer que todos os projecionistas lidam com energia densa, especificamente no umbral. Lembrando sempre que todos nós saímos do corpo, mas quando lembramos, aí tem um significado. Alguns voltam ao corpo com lembranças, estas podem ser para dar certeza da vida aós a morte, auto-afirmação, um estimulo de carinho, é uma lembrança para ser usada na nossa vida física, um presente para seguirmos adiante, uma motivação.

Por exemplo, talvez com tantas lembranças negativas, alguém esteja tentando te alertar que você precisa estudar um pouco mais.

Quando eu me retratei ao seu medo, é que quando sentimos medo é porque ñ sabemos o que vai acontecer, essa incerteza significa que somos incipientes.

Link to comment
Share on other sites

Se me permitem participar da mesa redonda....srsr

acho,irmãzinha q devido seu estado emocional táa meio desequilibrado no momento(como vc disse esta c/ depressão certo?)é apenas vc quem atrai essas entidades,devido seus ''pensamentos'' d baixa frequencia, vc não tem acesso a boas entidades pelo simples fato delas não terem a cesso a vc!...Por vc não está em sintonia c/ elas entende? ,pq sao seus pensamentos q controlam sua realidade,aqui no plano físico vc apenas sente a angustia desses espiritos q podem estar te acompanhando por q ''VC'' os atrae pela sua forma d pensar,daí quando vc sai do corpo,apenas se depara visualment c/aquilo q ja vinha t pertubando invisivelmente...e q vc apenas sente e se dexa levar,pq no geral é mais facil agente se entregar q lutar contra nossas fraquesas...o medo,o desespero sem motivo q sentimos quando estamos em depressao,nada mais é q a ausencia do AMOR,único e verdadeiro rémedio para todos os males.Antes d tudo,inclusive da busca por um centro espírita,olhe p/dentro d vc mesma e busque o Deus q existe em vc,meio adormecido talvez,mais cheinho d vontade d voltar a inluminar o seu caminho.tudo depende d vc!busque d coraçao aberto,tente subistituir os pensamentos ruins por bons pensamentos...no inicio é meio dificio mesmo!mas se vc tentar nem q seja um pouquinho sei k vai funcionar,pq é assim q tem q ser,fomos feitos p/aprender c/o sofrimento e sermos felizes,pq é isso q somos...seres livres em busca da felicidade eterna!Quer coisa melhor?kkkk.Tem um trecho d uma das cartas d Emannuel q diz:''No momento em que você tem medo, toda a vida é medo. Se você estiver na Luz, toda a vida é Luz.''''Não se esqueça de que o Universo é um local que ecoa. Se você se concentra no medo, o medo retorna, se você transmite Luz, é Luz que retorna. É uma das Leis Universais: seja o que for que você semeia, você colhe; seja o que for que você dá, você recebe. Não é preciso pensar nisso, isso é automático.''Se entregue a luz do criador,q reside dentrod vc,que o bem tratará d fazer o resto!desculpa aí qualquer coisa...shshs. Espero ter ajudado,pelomenos um poukinho...srsrs(qualquer coisa,q valha aminha boa intensao pelomenos ok? :? kkkkkk)

q minhas palavras possam chegar ao seu coração,pois d verdade,elas sairam do meu,com a melhor intensao possivel!

fica na luuuuuz viu?''tamo''junto p/q precisar!Muita paz.

bju....Vick.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...