Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Conversando com Obcessor


Rian

Recommended Posts

awe não gosto muito de postar minhas experiencias,

(sou um projetor desequilibrado e que so sai do corpo semi-conciente, quando sai... :roll: ), mas essa experiência foi meio que engraçada, eu tava deitado essa tarde ai comecei a adormecer e a tentar sair do corpo, quando chegou um velho conhecido o meu querido obcessor, ele chegou perto e disse 'ei acorda', eu fiquei calado ja tava conseguindo ver mais não tinha me soltado ainda, ai ele disse 'ta tentando sair do corpo é?', eu nem um pio, nao queria perder a concentração, então ele começou a sujar o meu frontal com as energias densas dele (coisa do cotidiano, ele suja depois eu limpo com os audio, e ajente vai levano ;) ), dai perdi a visão e comecei a adormecer perdendo a conciência ai pensei vou fechar os olhos e ficar acordado, e deu certo fiquei sem ver nada mais conciente ai comecei a conversar com ele

disse:

-- ei e ai ajente se conhece já é de uma vida passada

e ele disse:

-- porque vc quer saber isso

e eu continuei:

-- é que eu devo te agradecer pois graças a você eu tenho uma enorme força de vontade

então ele falou numa voz meio que assustada:

-- como assim!!

respondi:

-- é que vc vive colocando obstáculos e eu superando eles, assim vou aumentando ela.

ai ele falou com raiva:

-- a é então vamos ver se vc é forte contra essas cincos criaturas!!!

e eu pensei logo 'O QUÊ QUE TEM A VER ISSO COM CRIATURAS???' :shock: , depois de sentir um dreno energético eu disse:

-- essas criaturas tão sugando minha energia ele ta poquinha agora, vou dá pra elas e elas vão embora.

ai ele disse com um tom de superioridade:

-- é energia que tu quer, então toma. :o

e me deu um passe energético para eu "lutar com as criaturas", usei a energia pra limpar a visão e me levantei da cama, não vi nenhuma criatura, e nem ele, mas ao olhar atento vi alguem com uma pele cinza saindo debaixo da minha cama, mas não dava pra ver o rosto então segurei no braço que estava quase encostando no meu pé e puxei, para saber quem ou o que era, daí essa pessoa ou coisa começou a gritar estranhamente, daí me deu vontade de rir pansou um pensamento assim que Ridiculo :lol: , e com isso acordei pensando o que será que eu fiz pra ele me perseguir e ainda que coisa marmotosa estranha.

Link to comment
Share on other sites

Interessante em dois pontos....

Primeiro ponto,....

O Obsessor coloca cinco criaturas para te abater, e ainda te empresta energia pra lutar contra elas??????

O segundo ponto é bem interesante, o fato de você ter enxergado esse obsessor de pele cinza, mas infelizmente é um assunto que eu não posso explicar neste momento, devido a vários fatores....

Mais tome muito cuidado com espíritos dessa cor.... cinza....

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

srsrsr.Que relato engraçado Rian!(vc lembra muito um amigo meu sabe?kkkkk)se bem q engraçado,pq não foi comigo pq se tivesse cido ...no mínimo seria ''trágico''!kkkkk

imagina só,conversar c/meu obsessor,como se fóssemos amigos de infancia!...álias até somos bem mais q isso...shshs,e isso é oq assusta...hohoho

daí uma mão cinza sai d baixo da miiiiinha caaaaaaama e puxa o meu pé,gritando de um jeito estranho?táaaaaa loooooko!!kkkkk,eu quem gritaria, e a criatura q ia me achar ridicula!kkk!

Muita luuuuuuuuz...

bju.vick!

Link to comment
Share on other sites

E aee Rian!

Muito interessante seu relato... criatura cinza, ameaça, tirando e dando energia! Mas é isso mesmo, meu amigo, fora do corpo físico denso as leis e lógicas funcionam um pouco diferente. O importante é você continuar no caminho de projetar-se e trabalhar a boa edificação de suas energias, para que não seja vitimado pelo assédio.

E parabéns por não ter sentido medo. Pelo que você relatou, pareceu até aquele filme: "O Chamado", rsrs. Mas o importante é segurar o medo e ter consciência que o "povo" sem carne sabe ser criativo quando o assunto é espantar e impressionar.

Eu já vi umas coisas feias, mas é curioso, fora do corpo eu sinto muito menos medo. É quase uma apreensão, que não chega nem perto do medo que eu sentiria se visse essas coisas acordado, rsrs. Tomara que os assediadores não leiam isso, senão vão buscar táticas de materialização para que eu veja eles com os olhos físicos, hehehe.

Mas falando sério, parabéns por estar vencendo a barreira do medo, que trava a grande maioria das pessoas, impedindo as maravilhas da projeção!!!

Paz e luz!

Júnior Salton

Link to comment
Share on other sites

Olá Rian,

Quando estava lendo na parte do fim, da criatura de corpo cinza, na hora me veio na mente a figura do Smegol do senhor dos anéis, heheheh :D

O importante é que vc está encarando o problema de frente e sem medo, isso é o mais legal.

Assim como o JuniorSalton, meu medo diminui bastante quando estou consciente, tb tenho um atitude bem mais corajosa e audaciosa no astral. Sou de falar com jeito e não me exaltar aqui no físico, mas sno astral sou bem diferente, perco algumas das amarras físicas no astral os sentimentos são fortes e as atitudes também, quase nem me reconheço. :D

Parabéns pela maturidade com que vc está encarando a situação.

Abraço,

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Interessante em dois pontos....

Primeiro ponto,....

O Obsessor coloca cinco criaturas para te abater, e ainda te empresta energia pra lutar contra elas?

Aí não tenho nem idéia do porque disso, mas ja o conheço a muito tempo e sei que ele é muito egoico e sempre faz tudo que o faz sentir-se superior :shock:.

Amigos de Infancia bom desde que eu me lembre ele sempre esteve ao meu lado, somos companheiros :D .

quando eu era criança, quando ia dormir a noite eu sempre adormecia com ele me enforcando, enquanto eu estava no entre a vigilia e o sono :( . eu não tenho mais medo é por costume das arrumação que passei e passo a ver e sentir até hoje em dia :? . me lembro uma vez que uma rezadeira foi lá em casa pra abençoar e quando chegou disse que não tinha coragem pois tinha um espírito muito forte por lá e saiu com medo :lol: que ironia. Mas não sou assim tão frágiu pois estudo muito e já o enfrentei várias vezes algumas perdi outras ganhei e fui aprendendo 8-) .

Vlw obrigado pelo carinho Galera :geek: .

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Vc sabe que um dia eu estava deitada na cama e comecei a pensar o porque que eu tinha medo de me projetar..eu estava acordada na cama e ouvi uma voz masculina que disse assim "Pat tome cuidado" :roll: aí eu pensei será que é meu mentor ou algum obcessor? eu fiquei com medo...se for um obcessor será que com o tempo eu me torno "amiga" dele??

Eu adorei o seu relato, bem interessante pena que eu ainda não tenho coragem :(

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkk! O interessante é realmente tratar de forma leve mesmo o tema. Contudo, lembrei dos áudios de Saulo ao dizerem que é arriscado você tratar os espíritos, mesmo que obcessores, de forma agressiva. Creio que se deve trata-los com carinho, pois são nossos irmãos. Até porque se trata de alimentação energéticamesmo, tipo... que energia vc deixa emanar mesmo de você. Se se emana energias agressivas, é o que vc atrai, dai é uma bola de neve. Estou certa? Att

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...