Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Rescate de criança.


Buzzo

Recommended Posts

Rescate a uma criança.

Caminhando na região do bairro de Sta Cecilia eu estava observando os cenarios de varios espiritos cuja aparencia lembrava mto a dos moradores de rua. :cry: Crianças usando drogas ,marmanjos consumindo bebidas alcoolicas e mta varra e conversa ociosas entre si. :cry: Me aproximei de um predio que devia ter cinco andares .Ele era de cor escura cuja poeira do tempo o deixava na cor negra :U .A porta enferrujada da entrada estava aberta .Algo no meu intimo me dizia que o trabalho estava lá em cima. :U Apesar do ambiente eu não sentia medo e tudo para mim parecia rotina.Sentia tb a presença de irmão invisiveis ao qual eu não podia ver por eu estar em outra faixa vibradoria;mas sabia que eles estavam lá.Pensei: :o

-Me teem força para o trabalho a ser feito amigos! Não sei qual o trabalho,mas se aqui estou é porque sou apto na tarefa ! :) seja ela qual for.Fiz uma prece curta e me pus a subir as escadarias que davam acesso aos andares suberiores. :U Observei que para cada andar havia portas feitas em grades. :U Lembravam mais a segurança de um presidio ou local protecido contra invações. :ugeek: Porem não era o que mostrava o local cujas paredes pinxadas e escadarias cheias de lixos espalhados e fédido por urina nos cantos.Mas não sentia medo ! Eu estava em paz .Fui subindo os andares e ia abrindo as portas de grades com uma facidadade que mesmo trancadas as “sete chaves” não se teram trabalho a minha passagem. :U Chegando ao ultimo andar o local era mto escuro e fédia a lodo,miasmos,submarinos amarelos! :U Não sei descrever o odor! Uma luz começou a surgir das palmas da minhas mãos clarendo o ambiente que logo de cara mostrava uma porta de aço que recordava um calapouso! :U Ela estava mto bem trancada mas não sei dizer como ou o porque eu sabia que o trabalho estava lá ! A porta diferente das anteriores já era reforçada e eu não consequia abri-la. :|

-Como entrar ai agora!Pensei . :roll:

Após algumas refrexições eu me lembrei da mentalização! –Já sei ! Comecei a mentalizar que aquela porta não era de açõ e que ela não estava lá .Forcei o pensamento até que ela desaparece-se por completo.Entrei no local e confirmei que o fedor era pior do que eu sentia antes ao entrar. :STABRE Ambiente pesado e escuro ,só tinha as sombras cortadas pela luz que emanava das minhas mão mostrando uma especie de gosma escura(miasmo) que escorriam das paredes.Ouvi um gemido curto! :U Pôrem doloroso de uma criança que vinha de uma outra etremidade de umas das paredes.Era um moleque! 10 anos de idade mais ou menos.O gemido foi cortado ao eu ouvir um grito de uma velha que vinha em minha direção em punhos contra mim! :ugeek:

-vocês não vão levar ele de mim ! Ele me perdence ! Dizia ela ao mesmo tempo em que me atacava a socos :ugeek: e querendo ao mesmo tempo me forçar a sair do ambiente.Nesse tempo entrou mais três espiritos! Craças a Deus eram irmãos do bem .Cercaram a velha e em sequida começaram a dar-lhe passes.Percebia a luz que amanava das suas mãos e a velha foi se acalmando ao mesmo tempo que procurava se protecer das enchurradas energeticas que a cobriam em sua resplandecencia.Um deles olhando –me me dirigiu a palavra: ;)

-Vá irmão ! liberte a criança e a leve para baixo.Estare-mos aqui com ela até sua suas seguranças.

Eu fui em direção a criança e os pês e punhos dela estavam presos não por correntes ! Mas por uma especie de laço escuro que mais pareciam um uma especie de mingal visgoso :U .Apesar da aparencia do material ele era forte como ua corda.Mentalizei novamente o objetivo de que aquela materia não existia e ela perdeu sua força fazendo com que eu consequi-se rescatar a criança.Já em meu colo,ela era leve por causa de sua esqualitica forma e isso fez com que eu desce-se as escada com facilidade rumo a rua. :mrgreen: A velha com a ajuda dos espiritos bons continuava no andar de cima como se estive-se anesteciada ou hepnotizada.Chegando a calçada olhei adimirado a presença de mais cinco espiritos que guardavam o local de entrada e a presença do meu amigo espiritual Dalton junto a eles :pal: .Dois deles com um maca em mão apanharam a criança de meu colo e a repousaram sequindo rumo desconhecido por mim .Havia mais uma maca e pouco tempo depois vem os três irmãos com a velha que ainda estava sob hipnone a tb a puseram em outra maca sequindo em direção oposta da criança desaparecendo da minha visão ao decorrer de alguns metros como fossem aparições que a gente vê aparecer e desaparecer no de repente! :U Mas essa cena de desaparecer já é conhecida por mim e não fiquei entricado.Olhando o Dalton que se demostrava contente eu perguntei a ele:

-Daltom ! esse tipo de rescate precisava de mim por que? Vocês não poderiam de-lo feito sozinhos sem minha ajuda? :T

-Se assim fosse você não estaria aqui . :$ Respondeu-me ele com um sorrisso hirônico na face.Vc tem trabalhado mto em suas mentalizações,energização e visualizações.Nós queriamos vêr como vc se comportaria em uma situação dessas e o que nos pareceu favoraveis.Apesar que nós fizemos repercuções fruidicas para almentar sua confiança e fizemos tb sentir nossa presença sua conduta foi favoravel .Pensamento é forma e isso é o que vc está precisando trabalhar mais! Mude alguns aptos e pensamendos ! :$ Se puli mentalmente que vc tb estará se polindo espiritualmente! :$ Assim suas forças poderão se tornar armas favoraveis a causa. :STABRE

Após essas palavras eu fui me despertando a vida carnal e pronto a luta cotidiana do dia-a-dia.Pensamentos da noite anterior me fizeram refretir melhor sobre o que eu era e o que eu tenho que fazer para um crecimendo espiritual emoral para estar sempre na cara do senhor.

Buzzo 09/04/2011

Link to comment
Share on other sites

Nossa Buzzo!

Essa sua experiência foi muito legal, principalmente pelo resgate da criança e da ajuda da velha senhora.

Parabéns, principalmente por ter utilizado a tua capacidade projetiva em favor do serviço do bem.

Um abraço,

Muita paz. luz e saúde para você.

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Buzzo, engraçado pq em outro relato meu aqui mesmo IVA eu vir a velhinha na escada desaparecer assim, como também o cara que desencarnou e não sabia e eu também não me assustei com isso.Mas vc n se assustar é normal.Mas, eu n entedi pq não me assustei. foi iguazinho ! vixe!

Link to comment
Share on other sites

Isso eu tb não sei esplicar sobre medo.Eu nunca senti e pode se perceber isso por que eu enfrendo tudo na boa! Vampirinhos,assedios .Pena que eu não saiba explicar.Mas fiquei contente por vc ter uma experiencia parecida com a minha! Assim vc pode ler a minha e ter a visualização do que eu passei .abraço amiga

Link to comment
Share on other sites

Para aqueles que acham que mentalizações, exercícios bioenergéticos, práticas do bem e reforma íntima ficam em segundo plano quando o assunto é Viagem Astral, vejam através do relato do nosso amigo Buzzo, o quanto é importante continuar os estudos e continuar se esforçando para melhorar-se todo dia. Com isso nos transformamos em instrumentos úteis para os planos divinos. Não basta apenas sair do corpo, isso todo mundo faz.

Parabéns Buzzo!

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...