junior Posted May 24, 2011 Report Share Posted May 24, 2011 Saulo meu amigo!!! agora que vc esta casado... Gostaria de saber como vc faz para realizar as práticas antes de dormir???Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius(vini) Posted May 24, 2011 Report Share Posted May 24, 2011 Hum....Nem sempre ele ocorre...Existem relatos aqui no GVA da parceira projetando ao lado do marido roncando inclusive, sem problema nenhum......Paz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Santana Posted May 24, 2011 Report Share Posted May 24, 2011 ola blz eu durmo na mesma cama com minha mulher e minha filha toda fez q vou fazer as pratica enegetica minha filha de 2 anos bate o pe em min levanta senta chora e muito dificio se concemtra nao tenho opção faso as pratica so se a bebe tiver com minha mãepelomenos comigo e compricado . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gangrelrj Posted May 24, 2011 Report Share Posted May 24, 2011 Olha, é realmente complicado...Eu ainda não consegui plenamente como quando eu era solteiro.Agora, sobre não ocorrer o acoplamento as vezes, eu acho dificil...acho que ele ocorre sempre, mas conseguimos as vezes lidar com ele...ou estou errado? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
flaviosuico Posted May 24, 2011 Report Share Posted May 24, 2011 Saulo aproiveitando que está por aqui... rsrsr para quem não tem tanta facilidade para entrar em catalepsia ... somente um treinamento energético e leituras são suficiente para atingirmos a catalepsia? pois entro em catalepsia ainda raramente • Cromoterapia• Reiki• Radiestesia• Cristaisajudam?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
victoria diniz Posted May 24, 2011 Report Share Posted May 24, 2011 Catalepsia é tão ruim flaviosuico!kkkkk,queira não viss...kkkkkkk brincadeira irmãozinho.srsMaaaas aproveitando o tema,eu durmo no mesmo quarto c/ meu irmão, e um dia desses a cama dele tava bem proxima da minha,e enquanto terminava d fazer as praticas energéticas,o garoto começou a se debater do lado,levantou num pulo gritando desesperadamente olhando p/mim!q horror!eu quase morri na hora!kkkkkkparecia q o menino tava possuido!e q eu tinha algo haver c/isso! shshshentao será q tem algo haver c/acoplamento áurico,ou eu tenha mechido nas energias dele sei lá...(ou será q é só pelo fato dele ser meio perturbado mesmo?kkkkk)Muita luuuuuuz...Vick. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius(vini) Posted May 24, 2011 Report Share Posted May 24, 2011 victoria....Isso é bem estranho....Será que você mecheu com tanta energia a ponto de dar um choque no moleque?rsPaz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
victoria diniz Posted May 24, 2011 Report Share Posted May 24, 2011 kkkkkkkksei não viu, Vine,mas se foi acho q agora tenho uma carta contra o moleque!kkkkkkkbrinks* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junior Posted May 25, 2011 Author Report Share Posted May 25, 2011 Coinscidência ou não. Os grandes mestres eram solteiros: Buda, Jesus, Chico Xavier, etc....rsrsr Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius(vini) Posted May 26, 2011 Report Share Posted May 26, 2011 Ah acho que é apenas coincidência mesmo..........Uma coisa não deve ter nada a ver coma outra......Acredito que o amigo deva ter falado brincando, rs....Paz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junior Posted May 27, 2011 Author Report Share Posted May 27, 2011 Falei brincando sim!rsrsrs anyway!Num seria uma boa ideia tentarmos mudar aEstrategia e tentar acordar dentro do sonho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
flaviosuico Posted May 27, 2011 Report Share Posted May 27, 2011 A melhor maneira seriam terem vibrações na mesma frequencia. Se o importante para uma projeção além da técnica é, o bem, o amor, a luz, a sincronia... será que não seria possível tentarmos projetar você imaginando os EV, a exteriorização e por ai vai ocorrendo em vocês dois, como se fosse um só corpo, claro com pensamento voltado ao alto e sempre com amor e muita paz?Polêmico rsrsrsMuita paz e luz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junior Posted May 28, 2011 Author Report Share Posted May 28, 2011 Se vc fosse um projetor/espiritualista e sua esposaTambem, sim! Mas se possuem diferentes opinioes,nao! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts