Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Acoplamento áurico - como evitar?


Recommended Posts

Saulo aproiveitando que está por aqui... rsrsr :shock:

para quem não tem tanta facilidade para entrar em catalepsia ... somente um treinamento energético e leituras são suficiente para atingirmos a catalepsia? pois entro em catalepsia ainda raramente :cry:

• Cromoterapia

• Reiki

• Radiestesia

• Cristais

ajudam??

Link to comment
Share on other sites

Catalepsia é tão ruim flaviosuico!kkkkk,queira não viss...kkkkkkk brincadeira irmãozinho.srs

Maaaas aproveitando o tema,eu durmo no mesmo quarto c/ meu irmão, e um dia desses a cama dele tava bem proxima da minha,e enquanto terminava d fazer as praticas energéticas,o garoto começou a se debater do lado,levantou num pulo gritando desesperadamente olhando p/mim!q horror!eu quase morri na hora!kkkkkk

parecia q o menino tava possuido!e q eu tinha algo haver c/isso! shshsh

entao será q tem algo haver c/acoplamento áurico,ou eu tenha mechido nas energias dele sei lá...(ou será q é só pelo fato dele ser meio perturbado mesmo?kkkkk)

Muita luuuuuuz...

Vick.

Link to comment
Share on other sites

A melhor maneira seriam terem vibrações na mesma frequencia. Se o importante para uma projeção além da técnica é, o bem, o amor, a luz, a sincronia... será que não seria possível tentarmos projetar você imaginando os EV, a exteriorização e por ai vai ocorrendo em vocês dois, como se fosse um só corpo, claro com pensamento voltado ao alto e sempre com amor e muita paz?

Polêmico rsrsrs

Muita paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...