Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Clarividência, Iluminação e Medo - Iniciante


Recommended Posts

Bom dia pessoal, :lol:

Bom não sei se já existe algum tópico a respeito mas gostaria de tirar algumas duvidas... pratico diariamente a técnica de clarividencia e abertura do frontal e em seguida a técnica completa ou a técnica compacta. No entanto, normalmente faço isso já deitado na escuridão completa, bom pra dizer que não esta na escuridão completa, fica acesso os ledzinhos da stand-bye da TV rsrrsrs...queria saber qual é a recomendação, pois ou faço no breu completo ou tenho como opção deixar a TV ligada com um brilho bastante reduzido(quase apagado) e sem som?

:roll:

Infelizmente um abajur pra mim é meio complicado ligar(não tenho huahuuah) :shock:

Outra coisa, como nunca vi nada gostaria de saber como vcs encaram o medo de derrepente ver algo :evil: durante a técnica de clarividencia alguem no seu quarto ou algo do tipo... tipo pratico e sei que com bastante diciplina alguma hora pode acontecer de eu ver ou ouvir algo e pra ser sincero, me ca.. de medo de ver algo, mas ao mesmo tempo encaro meu objetivo como algo maior e sigo fazendo só não sei como será quando ver... :?

Obrigado e paz e luz a todos :lol:

Flávio Diggelmann

Link to comment
Share on other sites

O conhecido medo pelo desconhecido...

Amigo, foi o que o Vinicius falou mesmo, é ter que ir pra frente e enfrentar, até porque o crescimento pessoal resultante é fantástico.

O medo que perturba não é o voluntário, e sim o involuntário (coração bate forte, você fica nervoso)... Isso vai embora com a prática mesmo :lol:

Link to comment
Share on other sites

"O conhecido medo pelo desconhecido..."

é mais ou menos por ai... fico imaginando sempre ver alguem no canto do quarto sei lá né... mas acho que esse medo é normal para quem não viu como vcs mesmo disseram, bom vamos seguir e ver no que vai dar, por mais estranho q pareca.. tenho MEDO do MEDO mas busco-o pois sei que isso siginifica que estou tendo alguns resultados... mas convenhamos.. seria bem mais fácil se fosse certo vc ver algo mais tranquilo no começo ...mas é aquela coisa depois que ver é questão de acostumar chama até pra fazer um churrasquinho depois... :):):)

rsrs

Obrigado pelo apoio pessoal

ABS

Link to comment
Share on other sites

Flávio,

O medo é normal, um instinto natural de autodefesa, mas devemos controlar nosso medo do desconhecido, pois ele é irracional e psicológico. Como podemos ter mede de algo que não sabemos que existe?

Mas com razão e conhecimento a gente domestica o medo.

Contudo, na prática, a gente leva muito susto até aprender a se controlar, o coração dispara e a gente da pulos na cama, pois no momento em que ocorre vc não sabe se a coisa ou pessoa está no teu quarto mesmo.

Parece que alguém invadiu a tua casa e isso dá um tremendo susto.

Coitada da esposa ou namorada ao lado; vão quase morrer de susto pelos pulos nossos na cama, rsrsrsrsrsrsrsrss. :D

Já acordeu a minha diversas vezes. A pior delas foi quando pulei da cama e fiquei de pé continuando uma briga com um cara que tinha começado lá no astral, e ainda continuei a vêlo depois de acordar, srsrsrsrsrsrsrs. :D

Depois desses apertos a gente fica menos medroso.

Um abraço,

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Não se preocupe, a clarividência não abre de supetão, em questão de segundos, tem todo um processo... Igualmente para tudo nessa vida, ou por acaso você pulou a parte de aprender a engatinhar e foi direto pra corrida?

Muito se fala em "cuidado ao abrir o frontal"... mas o povo acha que num segundo estamos fazendo a técnica e no outro estamos vendo espíritos, auras e o escambal... Quem dera fosse assim! No começo você vai sentir o frontal pulsando apenas, depois vai começar a perceber as energias, vai aumentando a percepção gradualmente, depois vai começar a ver aura, perceber presenças de amparadores e assediadores, campos de energia, vultos... e por ai vai.. O tempo que isso demora vai depender do quão você está empenhado e da sua origem extrafísica, será que você já fez isso em alguma vida passada?

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, boa noite

Obrigado por cada palavra estou aqui prestes a começar a técnica de frontal e completa 3 e estas palavras com certeza me confortaram bastante... bom to no celular e ta horrivel pra escrever amanha a gente c fala melhor novament obrigado

Boa noite, muita paz e luz

Link to comment
Share on other sites

O medo realmente se pararmos pra analisar sempre foi infundado, pois veríamos espíritos, mas SOMOS espíritos ao mesmo tempo....

Claro que existem os espíritos que botam medo mesmo, animalescos e tudo mais, mas é como foi dito, eles sempre estiveram aí, a diferença é que a gente não via.......

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

"tudo que estou vendo aqui sempre esteve aqui mesmo sem eu saber e cortei meu medo com este pensamento.

espero ter ajudado."

Caracas, ótimo pensamento!

Realmente não tinha pensado por esse lado, tenho certeza que vai me ajudar muito quando estiver preparado.

Obrigado :lol:!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...