Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sentindo uma incorporação


Nadja

Recommended Posts

No dia 15 de maio, lá pelas 15hs sentindo um soninho daqueles, me deitei na cama e me concentrei em bons pensamentos, fiz uma visualiação rápida, imaginei uma luz azul clarinha no centro do meu cérebro e de repente comecei a ouvir uma música, reconheci que era a música Reconvexo da Maria Bethânia, uma letra e uma melodia bem alto astral, que na mesma hora me levou meus pensamentos as paragens da Bahia, depois comecei a ver paisagens paradisíacas de praias, construções como a igreja do Bonfim de Salvador vinham a minha mente. A música e estas imagens que vinham na minha tela mental me colocaram em sintonia com uma alegria excepcional e eu senti a presença de algumas entidades bem próximas a mim, e comecei a ouvir uma voz forte de mulher, sabe aquele timbre potente e lindo que só as negras têm? Pronto, era assim a voz que eu ouvi. Ela estava conversando com alguém pertinho de mim, na mesma hora me veio a mente a imagem de uma negra, vestida de branco, caracterizada como pede algumas linhas religiosas afro brasileiras. E continuei sentindo uma energia maravilhosa, foi então que eu tomei conta das minhas cordinhas vocais do perispírito e disse que eu a estava ouvindo perfeitamente e perguntei seu nome. Nossa, ela parou de conversar com a outra entidade, e disse que seu nome era Leila, mas que eu poderia chama-la pelo apelido porque era uma velha amiga (nossa, tô toda íntima eim gente?..hehehe). Então deixando as apresentações de lado, ela me explicou que eu iria incorporar naquele momento. Eita! Não sou médium de incorporação não, gosto de praticar a mediunidade mais leve, de desdobramento, audiente.. mas incorporção, nunca fiz isso não! Eu perguntei pra ela se ela iria ficar chateada se eu recusasse. Ela disse: "Nadja, claro que não vou ficar chateada. Só pelo fato de estar falando com você, já valeu o sacrifício de vir aqui." Ela disse também que eu já vinha experimentando isso no astral. E disse que era coisa rápida, só pra sentir como é. Então eu aceitei, eu mesma estava curiosa e os deixei a vontade com o processo. Relaxei meu perispirito e ouvi quando a Leila falou com alguém informando que já podiam continuar e comecei a sentir uma energia forte subindo pela minhas pernas, depois no tórax, como se estivesse cumprimindo minhas coluna e pulmões, sensação estranha e um pouco incômoda digamos por sinal, mas ao mesmo tempo eu me sentia bem, senti alegria por encontrar uma velha amiga e sentir coisas novas. Ela ao se despedir ainda brincou comigo falando que eu não podia vê-la mas que ela era linda. Ah, e tem esse detalhe também, nesta experiência eu não consegui ver ninguém, apenas ouvir. Mas foi muito bom!

Nota: Não importa que religião você se afine, ao sair do corpo você irá se deparar com entidades de diferentes linhas religiosas, que guardam características da encarnação que mais elas se afinam e que se você tem o coração aberto e cosmoética você irá receber muita ajuda e ajudará também. O sentimento é tudo, meus amigos.

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Morpheus, eu não tenho certeza da finalidade. Mas é algo que não me interessa muito desenvolver, pois eu acho a mediunidade de incorporação muito penosa. Requer muita energia do médium, e se não for bem educada o indivídio pode passar por constrangimentos. Espero que só tenha sido um teste e que se for pra trabalhar nesse campo, que seja somente praticada do lado de lá.

Link to comment
Share on other sites

Persever,

Nessa experiência, eu não estava totalmente fora do físico, eu estava meio termo. E senti as repercussções da incorporação também no meu corpo físico. Eu falei que não me interessa essa mediunidade no plano físico, porque me perguntaram se eles não estariam preparando meu espírito para incorporação(acho que o amigo Morpheus estava se referindo a incorporação no nosso plano). Mas se ocorrer apenas no plano espiritual, beleza! Porque lá as coisas funcionam um pouco diferentes, temos menos amarras, existem menos preconceito e mais apoio nesse sentido, enfim a mediunidade pode ser mais facilmente praticada do lado de lá.

Espero ter conseguido responder.

Abraços fraternos

Nadja

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...