Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sintoma nas práticas energeticas

Recommended Posts

Pessoal,

Se alguém já tiver passado por isso ou tiver algum conhecimento sobre me ajuda ai!

Sempre faço a tecnica projetiva 4 e a do frontal tb só que quando já tenho feito a exteriorização e absorção de energias e entro em EV sinto ums puxões nas pernas como se fosse uma reação involuntária da perna ou braço ou talvez um repercussão de um leve choque. Isso me atrapalha um puco a concentração pois me tira do estado de meditação da pratica como tambem tenho aquele susto quando o puxão é forte! :cry:

Eu ja vi o professor Waldo Vieira falando exatamente disso

chama-se Mioclonia

'"Mioclonia é a palavra usada para definir uma contração muscular brusca, involuntária e de brevíssima duração. Ela pode ser restrita a um grupo de fibras musculares, envolver todo o músculo ou um grupo deles."

Se Waldo Vieira estiver certo...tenho más noticias

ele disse que isso é caracteristica de assédio....mas sinceramente nao me lembro o porque disso...=/

repetindo....EU NAO SEI SE É VERDADE, .mas a turma do IIPC aqui de uberaba disse a mesma coisa....

vale a pena pesquisar isso ae sim.

um abraçoo

Poxa malagoli obrigado pela explicação! Vou estudar esta tal de mioclonia. Também pensei que era repercussão do corpo energético por ser iniciante nas práticas.

Vou observar nas próximas experiências qual a frequência desse incomodo. Valeu Abração!

Malagoli,

Esta vendo um site com um post do Wagner Borges bem interessante pois relata vários sintomas no aspecto negativo e positivo. Fala da mioclonia de maneira positiva apesar de acreditar que o mesmo sintoma pode ter tb uma repercussão negativa.

http://dc307.4shared.com/img/gzuMLE7H/preview.html

SINTOMAS DA MOVIMENTAÇÃO DE ENERGIAS NO CAMPO ENERGÉTICO HUMANO

Por Wagner Borges

Essa notícia de que pode ser assédio não me agradou nem um pouco.......

Pois eu na penultima vez que fiz a ténica completa 3, minha perna quase vuou da cama....

Tive um espasmo absurdo....

Fiquei com medo agora......

O que fazer nessa situação????

É estranho ja que estamos nos protegendo e limpando nossas energias.....

Paz e Luz

Bom... vou tentar racionalizar isso ai, também pq eu sinto toda vez que começo a movimentar as energias e de certo modo isso me desperta qdo estou adormecendo no meio do exercício. (é, eu durmo no meio dos exercícios, trabalho de madrugada e fica a manha e a tarde lendo, estudando e praticando sobre como se projetar com maturidade, responsabilidade e consciência.) :$

1- Acho, mesmo com pouco conhecimento do assunto, que não pode ser assédio, uma vez que todos passamos por assédio e nem por isso experimentamos essa contração muscular involuntária no dia-a-dia. Imagina vc dirigindo, sofre um assédio e lá se vai sua mão levando o volante pra cima da calçada.rsrsrs

Ta lá namorando de boa, e "Vup", a mão boba funciona.. hehe

2-

É estranho ja que estamos nos protegendo e limpando nossas energias.....
!!

Palavras do irmão Vinicius (vini). Acho que a resposta pode estar bem aí. Quem começou a estudar projeções com os áudios do Saulo "Calderation" é sempre advertido à voltar os pensamentos para o alto, para os mentores, para a imagem que a pessoa tenha de Deus, relaxar, fazer exercícios mentais que te conectem com o bem e te livrem de cair em planos mais baixos e densos, e só vai pra planos densos quem está conectado à isso, quem está com uma vibração linda mas está amparando ou em uma ou outra situação que está super ligado com o mentores mas deva ver algo ou aprender algo pela regiões densas. Logo se vc faz isso com boas vibrações, por uma questão de afinidade, vc não vai atrair assediadores para junto do seu corpo físico, pelo menos não deveria, né? ;)

3-Li um artigo sobre Observação de chakras no blog do Moisés Esagui, grande projetor e fundador do centro de estudos da consciencia, (http://www.diariodeumprojetor.com) e li um comentário assim com a resposta dele logo a baixo, segue:

Marli

jul 30, 2010 @ 16:44:40

Olá,

Estive vendo seus videos e lendo os relatos e gostaria de colocar uma situação que me ocorreu a tempos atrás em que meu corpo ao dormir mas, ainda consciente, de repente era sacudido feito uma folha de papel, outras vezes apenas a perna sacudia.

Isso tem a ver com projeção? Ainda sou uma aprendiz nestes assuntos.Obrigada.

Moisés

jul 31, 2010 @ 20:00:03

Olá Marli,

Pode acontecer varias coisas no momento de uma projeção, então qdo você diz q a perna sacudia, é verdade, e pode acontecer com outras partes do corpo.

Formigamento, zumbido, entorpecimento, alfinetadas etc. tambem podem acontecer… um abraço…

Bom, acho mesmo que não pode ser assédio, também porque, algumas vezes eu estava lá, feliz, bonito fazendo minha energização e quase dormindo... a consciência indo pras cucuias.. e de repente :"VUP!!" um músculo "dedal" pulava, aí eu ficava ligado... mas qdo continuava.. lá ia pras cucuias minha concentração e um dia eu senti um forte puxão no pé! E junto com o puxão veio um aviso: "Fica ligado aé, rapaz, na energização! Não dorme não seu preto! Acho q era um mentor me acordando... acho... mas vai saber né... funcionou... hehehe

Espero ter ajudado.. se tiver alguma coisa contraditória ai, nisso tudo que falei me corrijam... vamos aprender uns com os outros e evoluir "tudo" de mãos dadas nesse "nosso" super-fantástico-balão-mágico... hehehehehe

Paz, luz e consciência.

Achei mais uns trechos de estudos e comentários sobre Miclonia. Fica aí pra aprendizado.

Contudo fica a dica do apostolo São Paulo : "Examinai tudo, retende o bem."

Pessoa com mioclonias por causa do desenvolvimento do EV (sensação de parar a respiração, tremor nos olhos): o negócio é insistir até liquidar com isso. Isso significa que o EV está funcionando. Pode levar meses para superar as mioclonias. Pensar positivamente o tempo todo, para não fazer evocações negativas durante o processo.
Pessoa que começou a trabalhar com energias há 4 meses e consegue fazer o EV pela vontade só de pensar. Agora ela está tendo mioclonias, o que mostra que o EV está funcionando. Isso tem que examinar com calma o tanto de EV ou trabalho que ela vai fazer diariamente que com o tempo isso passa. E pode demorar uns meses. Tem que pensar positivo o tempo todo para não fazer nenhuma evocação doentia.

Paz, luz e consciência.