Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

RELATO MUITO ESTRANHO


Vinicius(vini)

Recommended Posts

Olá amigos/família.

Estou aqui para relatar o que me aconteceu nesta manhã.

Minha mãe me acordou para ir trabalhar, mas só que eu só começo na sexta feira, então voltei a dormir.

Isso devia ser por volta das 8 horas da manhã.

Havia sido uma noite em que eu havia deitado sem intenção de projetar, então nem fiz nenhum exercício ao dormir, porém havia feito de tarde.....

Pois bem, minha mãe me acordou e voltei a dormir.

Quando me vejo, estou em um sonho estranho, e só descubru que estou sonhando pois não tenho tv no meu quarto e tinha uma tv me enchendo o saco na frente de minha cama, grudada no armário......

Então nesse mesmo momento penso em me projetar.....

Uma euforia enorme toma conta do meu corpo, e energias de todos os tipos passam por mim.......

Então me projeto......

A projeção foi com pouca lucidez, por isso não poderei relatar ela completa, e sim somente as partes que eu me lembro....

Estava tentando sair do meu quarto pelas paredes, mas estava difícil..... a cabeça passava mas o resto do corpo não, então eu ficava preso na parede e tinha que voltar.......

Bom uma hora eu consegui sair pela parede e então saí voando......

Me lembro em que eu fui parar em um lugar, onde haviam alguns amigos meus, porém, não eram amigos, e sim espíritos ruins que estavam na aparência física de alguns amigos que eu tenho......

Inclusive, o personagem principal foi um amigo que considero irmão, mas estamos brigados e sem nos falar ja faz 1 mês ou mais.......

Esses espíritos que pareciam amigos vinham pra cima de mim, e principalmente esse meu amigo....

Intuitivamente, eu sabia que não eram eles, então comecei a esticar minha mão e enviar algum tipo de energia.....

Eu não enxergava a energia que saía, mas sentia a força e a vibração......

Essa energia empurrava eles pra traz, e começou a ser tão forte que uma hora esse "amigo" começou a correr de mim e eu me tornei invisível pra ele, pois eu o empurrava com a energia e ele não sabia de onde vinha......

Na hora achei graça, mas estava perdendo a lucidez por estar levando na brincadeira, então voltei a tomar as rédeas da situação......

Não me lembro o que veio depois, ainda aconteceu muita coisa, até que comecei a voltar pro corpo e voltei....

Quando voltei, acordei, abri os olhos, mas voltei a dormir, pensando em não sair mais do corpo....

Mas logo estava eu em catalepsia e com as energias a mil novamente.....

Então mesmo de lado eu saí novamente, e fiquei subindo e descendo pelo meu quarto.....até conseguir sair novamente......

Me lembro que saí e estava de noite, e o ambiente era muito estranho......

O ar era tenebroso...... estava frio...... e escuro....... não tinha cor em nada.... era tudo escuro e cinza.....(a projeção era de dia), então, obviamente que eu estava em alguma zona do umbral........

Pedi para meu amparador me ajudar, e me levar até algum lugar que eu pudesse servir de auxílio para alguém, ou realizar um amparo já que eu estava nesse local.....

Nessa hora, me senti sendo levado.... fechei os olhos e senti meu corpo sendo levado em alta velocidade, mas o estranho, foi que eu abria meus olhos e eu enxergava meu próprio quarto......

Então fechava os olhos e continuava voando em alta velocidade, até que me vi chegando em um local estranho, mas quando abri mesmo os olhos, era meu quarto de novo.....

Nessa hora, sentí algo muito ruim, alguma presença demoníaca....

Não lembro se me falou alguma coisa ou se apenas senti, sei que comecei a rezar o Pai Nosso com muita fé pois eu estava com medo.....

O MAIS ESTRANHO ACONTECEU NESSA HORA.....

Enquanto eu começava a rezar o Pai Nosso, minha voz saía diferente..... não era minha voz, era uma voz demoníaca......

Parecia que eu conhecia aquela voz de algum lugar, mas não era minha, era uma voz demoníaca.......

Quando fui terminando o pai nosso, mas principalmente quando se cita livrai-nos de todo o mal, minha voz havia voltado ao normal, a ser a minha voz mesmo......

MUITO ESTRANHO.....

Quero a opinião de vocês.....

Será que eu estou sendo possuído ou tomado por algum espírito trevoso???????

Olha, eu andei muito tempo fazendo besteira, mas agora eu voltei para a luz, tanto que estou aqui no GVA de volta participando em todos os tópicos, e ajudando sempre que possível...

Me afastei até do alcool........

Mas esse fato foi muito estranho....

Espero que vocês respondam......

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Vini, até estranhei vc estranhar isso! rsrsrs

Como você disse, já fez muita besteira e quando estamos fazendo coisas erradas, atraimos espiritos que gostam das coisas que fazemos e que tentam se satisfazer através de nós!

Agora, você está procurando um lado melhor e isso acaba incomodando mesmo, você não acha que tem haver com ontem termos ido à federação? Já foi o segundo passe que você tomou, não é mesmo?

Sempre faça suas preces e como a moça da federação disse ontem, nós temos que pedir não apenas por nós mas, por todos, até mesmo por quem não conhecemos, isso é uma forma de caridade!

beijos

Stella

Link to comment
Share on other sites

Pois é Stella.....

Eu não sei se tem a ver com o fato de termos ido la na federação, pois nesta noite, eu não quis me projetar, pois estava cansado e precisava acordar cedo.....tanto que não me projetei....

A projeção ocorreu só depois que minha mãe me acordou.......

Mas Stella, como eu disse, haveria consequências sim de irmos ao centro, e de ter sido eu que te levei até ele....... mas não sei se os fatos estão relacionados.......

Estou fazendo sim como a mulher da federação disse.....

Estou rezando dessa maneira....

Dacia, pois então, andei pensando nisso..........

Você pode estar certíssima...

Talvez a ajuda deveria ser em mim mesmo......

E no caso eu tive que confrontar alguma coisa malígna dentro de meu quarto, que tentava tomar posse de mim, ter controle sobre mim.......

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Olá Vinícius,

Em se tratando de plano astral, tudo é estranho mesmo, vc deve saber bem, as coisas não funcionam do lado de lá com as mesmas leis daqui.

Há muita o uso de linguagem simbólica em situações que a gente vivencia, ligadas com o nosso subconsciente.

Só que este simbolismo é bem pessoal e você vai ter que descobrir as chaves dentro de vc mesmo para entender a mensagem da tua experiência.

Um fato que merece ser destacado é que o primeiro impacto de abrir nossa lucideze consciência é descobrir que a gente não é a pessoa boazinha que a gente achava que era.

Temos a tendência de exteriorizar as coisas negativas, vendo os problemas nos outros e no mundo.

Contudo, na realidade, nosso principal inimigo é nosso próprio lado negro: nossa maldade íntima, nossos vícios, nosso egoísmo, orgulho, vaidade, luixúria, etc... ou seja, condutas ligadas à materialidade da vida mundana.

Nossos erros e defeitos estão presentes no astral nos esperando a cada noite de sono.

O principal monstro que temos que enfrentar está dentro de nós e é muito difícel essa batalha diária.

Mas se você está disposto a desvender o enigma e vencer a si mesmo, vc está no caminho certo.

Pense que talvez a voz que você ouviu enquanto rezava seja a tua própria, um aspecto de você mesmo que deve ser trabalhado.

Um abraço,

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Vinicius, temos muitos inimigos desencarnados que tentam de todas as formas nos desviar da caminho do bem. E pelo que entendi você está começando a o esclarecimento na Doutrina Espírita, né mesmo? Se estou enganada pode me corrigir. Então, quando começamos buscar nossa iluminação interior e reforma íntima com seriedade chamamos atenção dos espíritos trevosos, pois onde há luz as trevas tentam apagar. Eu, na minha humilde opinião e nas coisas que vivencio, acho que se trata apenas disso mesmo, um irmão desencarnado que se compraz no mal, que quis ter acesso ao seus espírito te provocando medo, pois o medo é energia que nos deixa bem vulneráveis. Pelo seu relato, graças a Deus, não chega a ser um caso de possessão espiritual, pois isso seria algo mais grave, que é quando um espírito subjuga a vítima e faz com que ela cometa atitudes das mais estranhas. Você ainda teve controle para chegar até o final da oração, mesmo com os esforços contrários do espírito negativo. Agora a parte da sua voz mudar, eu acho que você estava proferindo o Pai Nosso através do pensamento, e o espírito conseguiu invadir esta onda do pensamento e conseguiu sobrepor com a voz demoníaca, que eles sabem fazer muito bem. Se acontecer novamente de ser surpreendido com uma entidade desse tipo, mostre que está sem medo, ria, fale de coisas positivas, cante (eu sempre canto..hehehe.. essa é minha arma secreta). Eles verão que os esforços para te desequilibrar são infrutíferos e acabam desistindo, pois eles são inteligentes e não ficam dando murro em ponta de faca. Uma boa pedida é você fazer uma prece em nomes desses irmãos e perdoa-los de coração todas as contendas que possam ter ocorrido no passado e mostre pra eles que você realmente mudou. Eles podem se educar juntamente com você, ou te acharão um pé no saco, porque vc não tem mais os atrativos que eles gostam, e se afastarão. E lembre-se faça de tudo para atrair os bons, pois basta a presença destes que os maus fogem rapidinho.

Grande abraço! Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...