Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Amigo Vinicius, pensa bem.

Achas mesmo que vale a pena dares-t ao trabalho sequer de te vingares de um tipo que nao vale nada? por vezes a ignorar essas pessoas é a melhor soluçao.

Pensa...ele magoou-te e à tua namorada, voces tao a sofrer com o que ele fez depois, o que é natural. Mas querer matá-lo para que? depois ele desencarna e ficas tu aqui na Terra a sofrer as consequencias disso! e qual foi o castigo dele?

Queres sofrer ainda mais do que já estas a sofrer? Queres sofrer para o resto da tua vida por causa de um acto que cometeste quando podes sofrer apenas durante um tempo se nao fizeres nada?

Nao te esqueças que tudo o que fazes volta para ti. Se ele vos fez mal, é apenas uma questao de tempo que ele há-de receber o seu castigo, quer seja pela justiça de Deus ou nao. Se tu agires só vai ser pior para ti.

Pensa bem antes de agires, e tem a certeza que tens a cabeça fria quando pensares, porque de cabeça quente só ha uma solução: explodir.

Espero que corra tudo pelo melhor!

Um abraço!

*Cecilia*

Link to comment
Share on other sites

Oh Agnóstico!

Pensei que teu nick era verdadeiro. Quer dizer que é melhor acreditar em uma alma infeliz do que acreditar em DEUS OU SEUS AMIGOS??

Teu princípio de projeção não te fez acreditar que esta vida não é tudo. Vai esperar este rapaz virar teu obsessor para acreditar que existe vida após a vida, e carma??

Que adianta dar a sociedade e a este irmão infeliz o gostinho de te ver sofrer. SE LIGA AGNÓSTICO!

Se você não quiser acreditar em algo, não acredite que não existe impunidade, não acredite que não existe causa e efeito, não acredite que amor não existe, não acredite que tudo vai mal. Se quiser nem acredite na sua namorada e nem em mim, mas acredite em VOCÊ como alguém que olhou a injustiça, a difamação e o escárnio com a cabeça erguida da consciencia tranquila e consciencia tranquila não tem nada haver com Deus, mas consigo mesmo!

Link to comment
Share on other sites

E ha mais!

Pensa Vinicius...achas que isso vai acabar com o teu sofrimento? Achas que com isso tudo acaba? Achas que ao fazeres isso os unicos afectados serão tu e ele?

Pensa de novo...a tua namorada, os teus amigos, a tua familia...todos aqueles que te amam e que TU amas vao sofrer por causa de TI, por causa de uma acçao irracional que poderás vir a cometer. Nao vais estar a magoar o idiota que te insultou, vais sim é por aqueles que tu amas de rasto, isso sim. E mais...imagina que ha alguem na familia do tal rapaz que resolve que também se quer vingar...imagina que tu estas preso...imagina que ele resolve vingar-se na tua namorada, nos teus pais, tua familia...na pessoa que mais amas no mundo. Achas que estás preparado para isso?

Pensa bem antes de agires. Desabafa connosco se precisares!

Nao estamos aqui para te julgar, afinal somos todos humanos e todos temos as nossas fraquezas, estamos apenas a tentar iluminar-te para que percebas que ha coisas piores na vida, acredita.

Espero que tudo fique bem contigo!

Um abraço cheio de luz!

*Cecilia*

Link to comment
Share on other sites

Já passei por situação semelhante..Semelhante não igual..Depois que comecei os exercícios mudei muito a minha concepção de alguns assuntos..Não se deixe corromper por isso..É um conselho que te dou..Suas atitudes refletem aqui na terra,e muito mais na vida posterior,a verdadeira vivência não é aqui..Já fui muito ciumento e já tive tmb muito ódio no meu coração..Faça as técnicas,vai ver que tudo isso não passa de testes..Nós sempre somos testados..cabe a nós mesmos passar com louvor..Não estrague sua vida nem sua alma..PENSE NISSO !!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Descobri que alguem proximo andou dando em cima da minha namorada de 1 ano e 3 meses e que depois saiu espalhando coisas sobre "como ele pegou ela".

Eu estou pretendendo matar o sejeito porque nunca fui tao ofendido na minha vida...idiota?talvez...A questão é que eu não ligo mesmo pra minha vida então tenho nada a perder...Uma facada no outro com certeza é menos dolorida que uma em voce mesmo,e a 4 meses atrás tentei me esfaquear.

Conheçam o meu verdadeiro EU.Um cara depressivo que culpa deus por suas falhas.

Boa sorte pra mim(vou matar amanhã a facadas).

amigo pensa bem agora para não se arrepender amanhã

Link to comment
Share on other sites

Vinícius Agnóstico vai num pisigológico " acho que se escreve assim
e me diz oq vc vai ganhar ? todos te julgarão assassino
sua namorada vai ter nojo de vc " imagina um namorado assassino " dando facada em todo mundo
vc vai ser preso e se não o povo pode te odiar
e mais
apenas ignora a sua namorada gosta de vc ?
não joque fora sua dignidade por algo tão idiota

  • depressão tem cura

Link to comment
Share on other sites

Caro Agnostico

Já estamos em julho, e nao sei se fizeste o que prometeste...só mais um motivo para não o fazeres...pense comigo...imagine se nós matássemos todos que nos ofendem de qualquer maneira, seja com atos ou palavras...pense...vc está numa boa com sua namorada e aí qualquer FDP fala uma besteira e tudo se desmancha...isso é não termos liberdade, é ficarmos a mercê da vontade e intenção dos OUTROS, e não da nossa...digo isso pq diariamente passo por isso e tento passar por cima, pois é esse tipo de situação que nos faz crescer...e não o contrario...dar cabo desse sujeito não prova nada de positivo...pelo contrário.

É isso...qualquer coisa estamos aqui.

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos.Me desculpem pela grande besteira que foi esse tópico.Voces não tem ideia do quanto foram amigos com sua palavras.

Eu não fiz o que queria fazer(graças aos meus amigos).O motivo de ter criado esse tópico:

Assim que eu fiquei sabendo do ocorrido procurei um amigo pra desabafar e não encontrei ninguem...A ideia de não ter amigos pra me ouvir terminou de acabar comigo naquele dia(e os pensamentos foram acumulando).O que voces viram foi só um desabafo de alguem que é falho(muito) e que tem uma auto-estima baixíssima a ponto de ficar preocupado com esse tipo de situação(agora sei disso porque estou frequentando um psicólogo)estava em um dia ruim,precisando ser ouvido e aconselhado.Obrigado por não me condenarem por ter pensado nisso e espero que me perdoem por ter assustado assim voces.Obrigado de coração!Atitudes de ajuda como essas é o que chamam de "amparo no corpo".Eu sei que muitos olharam o tópico e passaram pra qualquer outro que falasse de algo mais "interessante" e o fato de voces terem tentado ajudar foi muito bonito(apesar de eu só ter visto tudo isso hoje).

Ah...Eu estou muito bem com a minha namorada!

E o carinha?Que dane-se o carinha! :wink:

Como é bom um dia após o outro né? :)

Link to comment
Share on other sites

Ola Vinicus!

Nem sabes como fico feliz por ti por saber que está tudo bem contigo e que conseguiste superar esse momento em que te sentias mais em baixo. Ves..o outro bem que tentou, mas a namorada continua a ser tua e pelos vistos esta tudo optimo com voces!!! ;) quem é que perdeu afinal? ;)

Já sabes...quando nao puderes desabafar com alguem, podes vir sempre aqui ao fórum. Tenho a certeza que obterás as respostas que procuras ou apenas o conforto que precisas. Estamos aqui para TODOS :)

Um abraço cheio de luz e continuaçao de dias felizes! ;)

*Cecilia*

Link to comment
Share on other sites

Ô Vinicius, vê se pondera mais antes de fazer algo ^^ ... visitei regularmente esse tópico para saber o que havia ocorrido. Demorou mas vc respondeu, graças a Deus vc não cometeu algo impensável.

E espero que vc tenha encontrado aqui um lugar de amigos onde vc pode desabafar e ninguém vai ir de qualquer masela seja sua ou de quem mais deseje compartilhar.

Abraços amigo.

Link to comment
Share on other sites

Caro Vinicius

Até hoje só vi pessoas em má situação ou sentindo-se assim pedindo ajuda, ou seja...quando está tudo bem ninguém precisa de ninguém (teoricamente)...e obviamente que tudo mundo passa por isso, portanto não peça desculpas por pedir ajuda e o importante é que você aprendeu com tudo isso...Parabéns!

Forte abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...