Carlosteixas Posted May 14, 2008 Report Share Posted May 14, 2008 Oi irmãos, Eu peço a vocês todos, que faça vibrações, e jogue energia para a minha querida mãezinha. Ela está com câncer no intestino (outra vez), digo, pois já foi operado e voltou este tumor maligno. Agora este câncer está no reto (anus). Já fiz varias energias e tem dado muito resultado, ela está mais disposta e animada. Pedi aos mentores, guias espirituais, anjo da guarda e todos os médicos espirituais. Eu sei que a vida dela, está nas mãos dos bons espíritos. Eu acredito que será curada, pois se fizer outra operação, ela não vai aguentar. A minha mãe já tem 92 anos. Agradeço desde já a suas vibrações. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelo silva Posted May 14, 2008 Report Share Posted May 14, 2008 Claro que enviaremos bons sentimentos meu amigo! Mas peça principalmente força para que sua mãezinha mantenha a fé e a tranquilidade. Mantenha sempre forte seu amor por ela, no esforço do seu esclarecimento espiritual. De minha parte enviarei minhas vibrações, esperando que lhe sejam úteis!Abraço de amor mãezinha Lucy! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
8CrystalTears8 Posted May 14, 2008 Report Share Posted May 14, 2008 Vai tudo correr bem com a sua mae, vai ver Carlos!Iremos enviar boas vibraçoes. muita luz e oraremos para que os amparadores a ajudem!Isto tudo juntando o seu amor por ela, de certeza que a ajudará! Um abraço enorme cheio de amizade e muita luz!!!Força!*Cecilia* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted May 15, 2008 Author Report Share Posted May 15, 2008 Agradeço a você dois, Cecília e Marcelo. Ontem, dia 14 as 11:00h ela foi fazer os exames, e constatou que o câncer tinha desaparecido do reto (ânus), foi alojar mais acima. Com as graças de Deu, dos bons espíritos, eu fui atendido. O médico disse tem que fazer a operação, use é simples. Espero mais uma vez, a ajuda os astral, para a cura total. A esperança é a última que morre. Eu tenho muita confiança com o alto, amparadores, mentores, guias espirituais, anjos da guarda e muitos espíritos de luz. Vamos continuar energias, e com as vibrações. A gente está nas mãos deles. São eles que controlam as nossas vidas. Nos dão as proteções que necessitamos para a vida. Paz e amor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClaudioSBC Posted May 16, 2008 Report Share Posted May 16, 2008 Quando começar meus exercícios hoje,com certeza me lembrarei de sua mãe e lançarei boas vibrações sobre ela e sua família..Sei como é difícil,já passei isso com meu pai..mais com certeza tudo se resolverá diante da vontade de Deus..FORÇA !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted May 17, 2008 Author Report Share Posted May 17, 2008 Obrigado Cláudio, a minha mãe está melhorando dia a dia, com as Graças de Deus, e de todos os espíritos de luz. As vibrações e energias que ela tem recebido, tem ajudado muito. Até parece que não tem mais o Câncer. Obrigado a todos e continue, enviando as energias e muitas vibrações. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
8CrystalTears8 Posted May 17, 2008 Report Share Posted May 17, 2008 Que óptimas noticas Carlos!!!Daqui a nada a sua mae vai estar como nova, trazendo alegria para si e para a sua familia inteira!!Um abraço enorme cheio de luz!*Cecilia* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted May 17, 2008 Report Share Posted May 17, 2008 Olá amigo Carlos! Tenha muita calma irmão. Só li o seu tópico agora. Vou começar hoje mesmo a enviar energias para a sua mãe. Fico feliz dela estar melhorando e enviarei todas as minhas energias. Sua mãe estará cercada sempre de anjos e boas mentalizações, tenho certeza. A maior energia é Amar incondicionalmente e farei isso. Pode ter a certeza que quando for meditar passarei toda a minha energia para ela.Muita LUZ, PAZ e AMOR!Boas projeções! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
minerva Posted June 12, 2008 Report Share Posted June 12, 2008 Carlos, eu tb demorei um poco p ver esse topico, porem quero fazer a minha parteirei mandar hoje boas energias para a sua mae, energia de paz e tranquilidade.pode estar certo de que ela esta rodeada de bons espiritos que nao vao desampara-laum abraço ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted June 18, 2008 Author Report Share Posted June 18, 2008 É meus irmãos, infelizmente o Câncer de minha mãe espalhou pelo corpo, já atingiu o pulmão. Agora só com a ajuda de nosso irmão maior "Jesus Cristo" e o nosso Pai Deus. Eu já deixei a vida de minha mãe, nas mãos do chefe maior. Ainda bem que ela não está sofrendo. Espero que os bons espíritos a ajuda. Obrigado pela vibrações. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcos dias pereira Posted June 30, 2008 Report Share Posted June 30, 2008 Oi irmãos, Eu peço a vocês todos, que faça vibrações, e jogue energia para a minha querida mãezinha. Ela está com câncer no intestino (outra vez), digo, pois já foi operado e voltou este tumor maligno. Agora este câncer está no reto (anus). Já fiz varias energias e tem dado muito resultado, ela está mais disposta e animada. Pedi aos mentores, guias espirituais, anjo da guarda e todos os médicos espirituais. Eu sei que a vida dela, está nas mãos dos bons espíritos. Eu acredito que será curada, pois se fizer outra operação, ela não vai aguentar. A minha mãe já tem 92 anos. Agradeço desde já a suas vibrações. que ela viva mais cem anos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted July 2, 2008 Author Report Share Posted July 2, 2008 É meus irmãos e Marcos dias, ela não vai viver 100 (cem) anos não. Só peço que você vibrem para ela e joguem muitas energias. Agora ela já está no finzinho e está se purificando. Quando chegar a hora é esta mesmo. Só peço a Deus e aos espíritos de luz que a recebem e não a deixem sofre. Obrigado a todos e vibraram e jogaram energia para a minha querida mãe. Um abração. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
julio Posted July 4, 2008 Report Share Posted July 4, 2008 Pode ter certeza que vou orar por ela Carlos, e tu estás certo, deixemos na mão do Pai, para que ela possa continuar a jornada nos planos superiores.Forte abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted July 13, 2008 Author Report Share Posted July 13, 2008 Obrigado meus amigos e irmão pelo que fizeram por minha mãe. Ela já passou para o plano astral definitivamente. Sofreu um pouquinho, que foi para a sua purificação. Só tenho que agradecer. Espero um dia me projetar, para por conversar com ela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelo silva Posted July 16, 2008 Report Share Posted July 16, 2008 Olá irmão Carlos!O Que dizer, senão "Fé!"?Que nosso Amor, aquele que vibra no infinito, a atinja com toda a força, devolvendo sua lucidez e serenidade...A você Carlos, meu abraço de amor! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted July 17, 2008 Author Report Share Posted July 17, 2008 Oh meus amigos e irmãos. Eu não tenho palavras para agradecer, o que tenho recebido neste fórum. Só posso dizer-lhes, o muito obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts