Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vampirização, desassédio e passeio com amigo espiritual


Melch

Recommended Posts

Bom dia pessoal. Vim aqui relatar as projeções que aconteceram na sexta e no domingo (hoje).

Relato da sexta (27/05/2011) Vampirização.

Fiz a técnica completa 3 e dormi. Ao dormir deixei o áudio de experiências fora do corpo do Hemi-Sync, conseguindo ficar consciente por volta das 00:50 hs estive consciente na rua da minha casa e segui andando como que vagando até que acheium rapaz sentado na calçada de uma casa e fui lá, falar comn ele querendo saber se precisava de algo e sim, ele precisava e não era o correto. Quando falei com ele o ambiente se plasmou numa sala branca e sua aparência também mudou.; ele estava com uma capa preta e pele cinzenta não falou nada e apenas me intimidou. O medo me pegou em cheio e uma espécie de hipnose me fez entregar meu pulso para que ele cravasse seus dentes; ele apenas disse "-Já que você insiste..." e cravou os dentes me fazendo sentir uma dor forte. Na hora acordei no físico...

Relato do dia 29/05/2011 Desassédio e passeio com amigo espiritual

Fiz a técnica compacta ao dormir e ao acordar as 02:30 refiz a técnica e dormi ao som do Hemi-Sync novamente. Acordei após uma projeção inconsciente quando estava prestes a ser assédiado. Na hora do assédio, recuperei a consciencia tendo uma rápida catalepsia e um transporte rápido para a rua em que morei, certeza que meu mentor me ajudou em tudo o que se segue adiante. Na hora voei e pensava eu não vou me vingar, tenho que fazer algo e senti um amor diferente e sincero, em nada parecido com os sentimentos egoístas; foi a primeira vez que senti o sentimento verdadeiro do amor por um irmão em situação igual a minha; é como um doente cuidando de outro para melhorar. Na hora em que voei enviei energias amorosas a esse irmão e, numa espécie de elo mental escutei seu choro. Minha visão ficou totalmente clara, como que ofuscada pela luz da energia... sensação de leveza e piedade tomou conta do meu ser, uma sensação indescrítivel. Tenho certeza que meu mentor ajudou neste desbloqueio e nessa energização. Tomara que esse irmão esteja bem e sendo cuidado pelos amparadores neste momento e que encontre a tão sonhada paz de espírito.

Após este acontecimento, eu estava com os pés no chão e um amigo espiritual me guiava e conversava comigo. Sabia que era um amigo espiritual ou até mesmo meu mentor pois ele estava constantemente tentando se manter na minha vibração que estava um pouco sutilizada mas não o bastante, pois ele estava sempre ficando transparente. Na hora eu disse, você está ficando mais sútil! Ele me guiou para uma espécie de capela simples com umas velas acesas e pegou uma foto que registrava um momento da minha avó materna naquela mesma capela. Me emocionei na hora. logo após este momento, ele me levou para outro lugar que estava cheio de pessoas, e, ao passaqr em meio a multidão minha lucidez caiu e ele ficava repetindo para que eu repetisse também a palavra LUZ! A lucidez voltou e estavamos numa espécie de balcão de lanchonete e uma garota estava lá e acho que precisava de ajuda, mas na hora perdi novamente a lucidez.

Acordei novamente com o bom sentimento, dessa vez ainda mais. Vivendo e aprendendo a amar... há muito o que caminhar e aprender...

Grande abraço e muita luz no nosso caminho.

Link to comment
Share on other sites

Bacana seus relatos e imagino como deve ter sido aquela vampirização :S

Não pude deixar de notar que você usa o Hemi-Sync e fui dar uma pesquisada a respeito disso. É bem interessante o funcionamento, quer dizer ele induz o seu cérebro a equilibrar as suas ondas, formando assim um padrão. Você usa a quanto? O uso desse produto tem contribuido de forma significativa para vc sair do corpo? To pensando seriamente em adquirir um.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Opa Carlos, boa noite! De fato eu uso o Hemi-Sync, mas não dispenso as técnicas. Sinto que ele funciona para me acordar; eu o uso sem prestar atenção nas instruçöes, emendo direto com a técnica do Iva, mas "escuto" já dormindo, sabe, é como se ele ajudasse no processo de despertar.

Abração!

Link to comment
Share on other sites

Puxa Melk! Nunca levei uma sugada dessa no pescoço! mas já levei tiros.Não doi mas a senssação e horrivel.Gostei por vc ter tado apoio aquele irmãozinho ! oO choro dedle deve ter sito de agradecimento pela boa vibração de luz que vc mandou p/ ele.Nunca podemos esquecer desses em nossas orações.abç

Link to comment
Share on other sites

Com certeza essas tecnicas energeticas nao devem ser dispensadas não. É pq eu fiquei curioso. Pesquisei e vi que é uma coleção enorme. To baixando Journes Out of The Body e A Gateway Experience. Quais vc usa?

Pelo que eu vi ele tem até audios que induzem a desbloqueio dos chakras.

Link to comment
Share on other sites

Valeu Buzzo, seus conselhos foram importantes para mim assim como os da Érica, Nadja e Nando. Valeu mesmo vocês foram e são amigos.

Carlos, eu uso o out of body, para mim funciona mas pretendo chegar a não precisar usá-lo. Ele é muito bom, recomendo!

Link to comment
Share on other sites

Legal...Vampiros são cheios de "gracinhas" mesmo ainda mais os com aparência totalmente humana...Já fui vampirizada umas vezes mas a sensação não foi de doer não, muuuuiiito pelo contrário he, he, he, mas agente perde a consciência rápido, acho que você deu azar. kkkkkk. Legal você ter conseguido falar com um amigo espiritual, eu quase nunca consigo...

Abraço !!!

Link to comment
Share on other sites

Eu baixei o Hemi-Sync nas seguintes versões: The Gateway experience, Lucid Dreams Series e Journey Out of the the Body. Testei rapidamente o de experiencia fora do corpo e pude ver que os sons são baixissimos. Li a explicação do site mas achei confusa. Saberias me dizer o por que disso?

Link to comment
Share on other sites

Olá Melch,

Pô esses vampiros brasileiros, capa preta e pele cinza, que falta de originalidade né!?

O cara acabou atrapalhando a tua projeção. Mas por outro lado a criatura é apenas mais um pobre coitado perdido por aí.

Nunca cruzei com um vampiro desses por aí. Nem quero cruzar, heheheheh :D

A maioria dos assédios que passei foram sexuais.

Uma jovem já me assediou várias vezes, de forma muito sutil e inteligente, nada explícito, mas sim criando um clima envolvente e insinuante, mas na maioria das vezes que estou prestes a cair na armadilha :KISS , desperto e acabo voltando pro corpo.

Não estou sendo uma presa fácil, sou um MAC lanche difícel ::P , hehehehehe :D

Obrigado por compartilhar as tuas experiências.

Um abraço,

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Pois é Mariposa, eu consegui porque acho que me sutilizei um pouco... mas não foi muito não viu! Ele que tava fazendo um esforção pra se manter na minha faixa! ;)

Carlos, eu não entendo muito sobre isso, só sei que é uma sincronização de hemisférios... tem muito material falando na internet. :)

É verdade Morpheus, huahahuha. Eu tenho resistido também a assédios sexuais, o que é difícil... mas vamo que vamo! :)

Graci, eu não senti repercussão física, pois na hora em que ele cravou os dentes eu voltei pro corpo, hehehe. ;)

Abração e muita luz!

Link to comment
Share on other sites

Ja entendi, esse som é usado como Plano de Fundo. Sempre é combinado o uso de uma melodia agrável e paralelarmente a isso são colocados os sons cerebrais. Aos poucos esses sons vão substituindo em intensidade o som inicial até que domina tudo. Eu estou fazendo assim:

Começo com a técnica do Frontal e em seguida coloco o Exercício 1 do Lucid Dreams Series. Só que nos dois dias iniciais eu durmo na metade desse audio. Mas o som é bem agradavel mesmo.

Link to comment
Share on other sites

E ai pessoal .

Escutei seu relato amigo e achei bem inetressante.

Gostaria tb de tentar alem das tecnicas usar o audio do hemisync.

Poderia me indicar o site que vcs baixam essas musicas ??

Obrigado

Bom, eu baixei por meio de torrent. Alguns pelo filestube.com

Eu baixei na verdade quase toda a coleção do hemisync. Vai no google e digita hemi-sync torrent que ele vai te dar uma serie de opções de torrent pra baixar. Costumam ser arquivos bem grandes, algo em torno de 21.1 gb, mas vale a pena. Realmente ele te induz a relaxar muito. So ainda não consegui escutar um audio completo, mas aos poucos eu chego lá.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...