Graciela Posted May 30, 2011 Report Share Posted May 30, 2011 O DÍZIMOManoel e Maria estão num vôo para a Austrália para comemorar o quarto aniversário de casamento. De repente, o comandante anuncia pelos alto-falantes: - Senhoras e senhores, tenho más notícias... problemas graves nos motores, vamos tentar um pouso de emergência... há uma ilha não catalogada nos mapas... vamos aterrissar na praia. Ele aterrissou com êxito, mas avisou aos passageiros: - Isto aqui parece o fim do mundo - é improvável a possibilidade de resgate... talvez tenhamos que viver nessa ilha pelo resto de nossas vidas! Nessa hora, Manoel pergunta para a mulher: - Maria, você pagou o dízimo da IGREJA UNIVERSAL este mês? - Ai, me perdoa Manoel. Com essa história de viagem, esqueci completamente! Manoel, eufórico, agarra a mulher e tasca-lhe um beijão, o melhor de todo o casamento. A Maria não entende e pergunta: - Manoel por que você me beijou desse jeito? E ele responde eufórico: - ELES VÃO NOS ACHAR !... Jesus Cristo é o caminho ; eu sou o pedágio.(Edir Macedo) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oliver Posted May 30, 2011 Report Share Posted May 30, 2011 kkkkkkkkkkkkkkSacanagem! Mais em menos de uma hora encosta o helicoptero do pastor lá!Eta vida boa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
svedese01 Posted May 30, 2011 Report Share Posted May 30, 2011 Rsrsrsrsrsrsrs Nada como um pouco de humor negro para alegrar meu dia... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Carvalho Posted June 16, 2011 Report Share Posted June 16, 2011 kkkkk ri demais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts