luizachcar Posted May 31, 2011 Report Share Posted May 31, 2011 Boa noite a todos!Conheci viagem astral através de um amigo de faculdade, há uns 15 anos atrás. Na época me interessei bastante pelo assunto e um belo dia tive aquela sensação de catalepsia duranto o sono...sei que não sai do corpo, mas fiquei apavorado. Fiquei bastante assustador e por falta de conhecimento sobre o assunto achei melhor não tentar mais.Muitos anos se passaram e voltei a ler sobre viagem astral...comprei alguns livros e ouvi o curso básico do Saulo tb. Na verdade decidi estudar mais o assunto depois da perda do meu pai. Agora tenho tentado, quando consigo tempo, praticar as técnicas energéticas. Até o momento tive alguns sonhos que me pareceram mais reais, digamos assim. Na verdade não sei definir se foram sonhos ou não.Bem, é isso. Quero agora estudar bastante e ouvir os outros áudios dos cursos do Saulo, que são muito bons por sinal. Disponibilizar esse conhecimento da maneira que tem sido feita é uma atitude muito altruísta. Parabenizo o Saulo e os demais responsáveis por esse projeto!Um abraço a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oliver Posted May 31, 2011 Report Share Posted May 31, 2011 Bem vindo, rapaz!Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius(vini) Posted June 14, 2011 Report Share Posted June 14, 2011 Olá luizachar...Seja bem vindo...Paz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
victoria diniz Posted June 14, 2011 Report Share Posted June 14, 2011 :) SEJA MUITO BEM VINDA:):)BjuuuVick Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aninhas Posted June 14, 2011 Report Share Posted June 14, 2011 Oi!!! Que sejas bem vindo... Tudo de bom para ti... Beijos e Abraços... PAZ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Paula K. Posted June 14, 2011 Report Share Posted June 14, 2011 Olá Luiz,Seja bem vindo!Mas pelo jeito você já conhece o site faz tempo, né? Conheci esse site recentemente e adorei todo conteúdo. Também admiro muito o Saulo e todos os que colaboram com a disseminação de conhecimentos tão válidos para nossa vida.Beijos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts