Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ois, povo!

Oliver

Recommended Posts

iae, povo lindo! Acabei de fazer o cadastro e já estou me apresentando!

Meu nome aqui na Terra é Maurílio, (ao menos nessa encarnação). Fora do corpo não sei qual seja o nome pelo qual meus amigos extra-físicos me conheçam, mas vcs aqui, humanos, podem me chamar de "Oliver".

Começou meu interesse nesse assunto (P.A)após a morte de minha vó e meu desligamento do que chamamos de religião. Não tenho por objetivo criticar ou julgar quaisquer uma delas, mas o meu momento é de aproximação de Deus e distanciamento das religioes, dogmas, doutrinas, etc...

Conheci o site do Saulo Cauderon (o baiano branco) através de um amigo que estuda energias e projeção consciente. Descobri que os sintomas projetivos eu sempre tive conscientemente (afinal, todos temos) mas tinha outro nome e uma cara tão feia que sempre que ocorria comigo, eu ficava pedindo perdão, pois achava que tinha feito algo que desagradou à Deus e que, por consequencia disso, tinha atraído demonios pra me atormentar. Isso é o que me ensinaram nessa vida, assim como ensinaram a maioria das pessoas que conheci nessa encarnação. Isso me trazia medo de Deus e frustração, pois sempre tive claro na minha mente que Deus, o Criador, não poderia ser assim tão rude à ponto de mandar seus filhos para a eternidade no inferno. Isso me levou a pesquisar outras visões de Deus e encontrei a Projeção Astral (não a vejo como religiao), que esclaresce algumas das minhas dúvidas e completa um enorme quebra-cabeça que estava na minha mente.

Chega, eu falo demais, rrsrsrsr

Quero conhecer esse povo aí, trocar informação, encontrar no astral (eu ainda não consegui passar do teto de casa, mas to trabalhando energias, meditando, abertura de chakra e tudo) e o principal : pode ajudar quem precisa e expandir minha consciencia, adquirir sutileza e bla bla bla.

Vlw povo,...

Paz, Luz e consciência pra todos.

Oliver

Projeto de projetor (rsrs)

• 2 weeks later...