Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Cabriela.


Buzzo

Recommended Posts

Olá amigos gvanos.Recebi um e-mail de uma irmanzinha em que ela me pede p/ repostar o relato (Gabriela e Mansão dos espiritos) Vou reposta-los no intuito e saber que mtos membros novos aqui no forum não o leram.abç

Gabriela.

Senti um fraco ev,não dei importancia pois não estava muito a fim de sair por ai naquela noite e nem preocupei em fazer meus exercicios projetivos.Meu cachorro estava deitado ao pé da porta como ele as vezes faz.Eu estava tentando dormir mas... O sono não vinha.Que saco!Pensei .Me virava de cá para lá e senti algo pulando em minha cama,pensei...Deve ser o Nabucodonossor(meu cachorro)que pulou em cima da cama!em sequida ganhei um beijo no rosto.Não pode ser o Nabucodonossos! Beijo não e lambida.Abri o olho devagar para não levar um susto e para minha surpresa era uma criança! Uma menina com aparente sete a oito anos de idade.O que você quer com o tio?Perguntei carinhosamente.Eu vim para você me levar passear.Eu! Sim.A tia Camila disse que ia deixar dinheiro no seu bolso e que você ia me levar para o parquinho,pro shopping e tomar sorvete.Quem é essa tia Camila?É a tia que olha eu e minhas amiguinhas na escolinha.Pensei .Que sacanagem estão fazendo comigo!Será que não perceberam que eu não tenho bons tratos com crianças! Parquinho,sopping! Justo lugares que eu não gosto de ir.Me levandei da cama e logo eu estava vestido,olhei o bolso e realmente tinha papelmoeda .Pelo menos eles sabem que eu estou sempre duro ou as vezes sem calças,rsrs.Apesar que depois que eu fui por duas vezes pelado projetado ,nunca mais dormi sem algum pijama.Saimos do querdo e logo estavamos no shopping.Ela tinha me tido que seu nome é Gabriela e que eu podia chama-la de Gabi.A Gabi estava radiante com a maõzinha segurando a minha .Como é lindo! Dizia ela e ao mesmo tempo andando apressada para poder aproveitar todo o momento ,subiamos e deciamos as escadas rolantes .Em parte eu no meu intimo também estava contente,pois eu estava em um ambiente legal depois de muito tempo.Saimos do shopping e no meio do caminho fomos até a sorveteria que encontramos proximo.Sorvete do que você vai querer Gabi?- Chocolate e morango .Pedi o sorvete e ela repediu a porção duas vezes.Gabi! você acha que vai dar tempo de nós ir ao parquinho?Não se preocupe .O que eu mais queria era estar com o senhor,se não ter,não deu.Você já me conhecia Gabi?Sim.A tia Camila sempre que pode me tras para ve-lo.-Mas te onde nós nos conhecemos? Peguntei.Ela me respondeu com a voizinha baixa.-Eu sou aquela que deve que deixa-lo antes de eu nascer.após a resposta um senhora apareceu e á chamou,olhou-me e disse:-Está na hora de você voltar.Logo estava em meu quarto

Nota:Minha ex-mulher perdeu nossa filha aos cinco meses de gestação em 2002.

Buzzo 18/06/2010 5:40 hrs

Link to comment
Share on other sites

pocha cara meus olhos encheram de lagrimas

minha mulher teve 5 abortos inspotaneos a gente ficava mau o medico falo pra gente q nao podiamos ter filhos minha mulher chorou muito e falei pra ela deixar na mao de deus por que se nao dece a gente adotava uma criança.

depois de um tempo ela trabalhava no correio tercerizada fomos no play center, festas bebemos muito e ela começou a passar mal queria levala no convenio mas ela quis ir na rede publica e a medica esamino ela e disse q ela tinha cancer de utero ficamos acabados mas quis uma segunda opiniao isso foi numa quinta feira na sexta faltei no serviso pra arumar o fusca do meu pai ela passo o dia chorando no sabado fomos em 5 hospitais na zuna sul de sao paulo e nada nao passamos o convenio nao cobria no domingo de noite fomos na maternidade santa marina nos estavamos destruidos por dentro a medica isaminou e pediu pra gente esperar uma hora foi uma hora de terro a medica vem toda seria e diz PARABES VC TA GRAVIDA DE 4 MESES e a gravides dela nao passava de 2 meses

a gravides foi muito dificio ela fico ate na utei mas deu tudo serto :pal::pal::pal:

pequena maryna hoje tem dois anos

bem so queria falar cara nao desista de nada deus da tudo quando pedimos com FÉ

um abraço e muita luz

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos!

Essa experiência deve ter sido mesmo marcante.

Não entendi o objetivo dela.

Mas imagino que ela possa ter trazido algum tipo de consolação pela perda da criança, trazendo forças e esperanças para lidar com a dor.

E parabéns pela tua filha Ricardo!!!

Valeu por compartilharem.

Abraços,

;):)

Link to comment
Share on other sites

Que sustão em Ricardo! Um laudo medico de cancer e p/ surpresa era uma gravidez.Imagino que a noticia sobre a gravidez deve ter compensado o susto sobre a saude de sua mulher.Parabens aos dois.

Fany,minha cara.Eu sempre que me lembro eu tb fico triste! Mas o plano espiritual me mostrou que tudo que eu passei foi prova reencarnadoria por não valorizar a familia que eu tive no passado.Hoje eu sou um coroa só e não sou mais casado.Se eu tive-se um filho(a) hoje ,não poderia curtir por mto tempo.

Link to comment
Share on other sites

Ola Buzzo =D

Cara vc nunca tinha me falado sobre isso!! não sabia que algum dia la atras vc quase foi pai!!

essa criança deve ser muito lindaa!! vc deve ter sentido muito carinho por ela, poxa...cuida bem dela sempre que ela aprecer, pelo que vc descreveu ela gosta muito de vc!sabe mesmo que vc não goste muitos desses lugares que criança gosta, vai so um pouquinho, elas ficam muitas felizes qdo damos atenção a elas =D .ABRAÇÃO

Link to comment
Share on other sites

Que legal Buzzo,

relato interessante , até para vermos que mesmo quem não pode estar vivendo presentemente com alguma pessoa que ama , sempre se tem um contato.Como ela disse , sempre que pode a tia a leva para ve-lo.

Muito bonito isso, nos emociona ....... Devemos ter muitas pessoas ligadas a nós que não estão no corpo nesse momento,

mas estão presentes de outra forma.

Nos leva a pensar muitas possibilidades...certo.

Valeu

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...