Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha primeira VA. Muita lucidez.


André Drumond

Recommended Posts

Olá pessoal.

Bom, é com grande prazer que divido com vocês a minha primeira experiência fora do corpo após alguns meses de dedicação.

Quando adolescente, costumava "sonhar" voando pelo corredor do apto dos meus avós, pela rua e era uma sensação muito boa.

Tinha ocasionalmente catalepsia e sentia os tão falados EV.s. Além das sensações tão conhecidas de "cair no precipício".

Quando me tornei adulto, estas experiências se tornaram raras, mas não extintas.

Anteontem, noite do dia 30 virando para o dia 31 de maio de 2011, eu e minha esposa estávamos com uma insônia daquelas.

Somando as sintomáticas deixadas de recordação por uma virose gripal bem chata. Lá pras tantas, consegui dormir.

Acordei as 5:30 da matina e umas 6:35, a levei até o carro para ir trabalhar. Subi de novo ao ap. e após me alimentar

precisei me deitar pois meu corpo, ainda se sentia meio quebrado pelo "benedictus virus".

Coloquei o Ipod e ouvi algumas músicas do Secret Garden e Bill Douglas e após relaxar, coloquei o áudio da técnica 03 do Saulo. Em decúbito dorsal, ouvi uns 25 minutos e depois ouvi a técnica 4x1 do IPEC. Meu corpo começou a doer na região da cintura e cóccix.

Já estava com alguns sintomas pré-projetivos como; dormência nos membros inferiores e sensação de flashes nos olhos mas fui vencido pela incômoda dor.

Desliguei o Ipod, mudei de posição ficando de lado.

Sem consegui dormir, senti uma sensação de peso chegando no corpo e ao tentar mudar a cabeça de posição, parece que tudo ficou em câmera lenta pela dificuldade de movimentação.

Pensei na hora:

- Estou entrando em catalepsia e sei que estou projetando, fique calmo para não perder a experiência!

agora vou me levantar.

De repente, me sento na beira da cama com grande leveza, e percebo já está projetado pois vejo meus pés físicos de lado juntos aos pés projetados abaixo da beira da cama.

É tudo muuuito estranho! muito!!!

A lucidez era tamanha, que se não fosse pela visualização dos meus pés, acharia que estava acordado!.

Analisava tudo com muita coerência e racionalidade. não tive medo e não me deixei ser levado pela euforia.

Senti de novo, uma grande dificuldade na movimentação e meu campo periférico era limitado como se no entorno

do olhar, existisse uma penumbra afunilando a visão, permitindo apenas olhar para a frente.

Vi a estante com o som e o meu celular com uma luz vermelha acesa.

Passei a minha mão direita na testa para ver se melhorava a visão. Melhorou só um pouco.

Na parede em frente e acima da estante, tinha uma janela aberta (não existe esta janela no quarto físico) com uma

luz branca no outro lado. Como se fosse um outro lugar bem claro.

Nesse momento pensei:

- Pronto! por hoje chega, melhor voltar para o corpo para não perder a experiência e me esquecer do que vivi.

Recuei e me "encaixei de volta ao corpo", despertando e escrevendo tudo na prancheta que me acompanha desde quando iniciei os estudos.

Não me lembro de nada tão forte na minha vida e seja lá o que for isso, é bem real!.

Obs; a luz vermelha do celular, foi constatada depois, pois o cabo estava parcialmente desconectado.

Grande abraço a todos e boas projeções.

André Drumond.

Link to comment
Share on other sites

Olá André,

Pelo teu relato deu pra ver que vc agiu como um verdadeiro pesquisador, analisando tudo de forma muito tranquila e racional, ainda mais por ter controlado a euforia e decidido voltar para não esquecer de nada. Foi um conduta muita madura.

Parabéns pela tua experiência e muito sucesso nos próximos passeios!

Abraço,

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Bom dia...

Sinceramente, tiro meu chapéu pra você, pois controlar o corpo a eurofira é muuuuito dificil, por mais que tentemos. Estes dias quando sentia que tudo começou a girar, fiquei com medo e em paralelo pensei que pudesse estar me projetando em rosca(vc sai em movimento circular) No entanto meu coração começou a disparar tanto que passou ..

Parabéns novamnete

Muita paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Um detalhe que coloquei na minha prancheta de anotações, mas acabei não colocando no texto daqui do forum, é que assim que entrei em catalepsia, pensei:

- Sei que estou projetando! fique calmo!

Acho que isso foi um fator muito importante para a preservação da lucidez.

Abração e muita paz para vocês.

:)

André.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...