Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira projeção com pouca lucidez


Renan

Recommended Posts

Olá a todos,

Gostaria de compartilha com todos a minha primeira projeção(consciente) durou menos de 10 segundos acredito mas já e o primeiro passo.

Acordei 8:00 horas da manhã,terminei uns trabalhos e deitei novamente em torno de 10:45 fiz algumas praticas energética(Limpeza do ambiente,Exteriorização e absorção) e logo depois fui tentar me projetar mas achei melhor fazer a tecnica do frontal 2. Como estava muito cansado não conseguir me concentrar.Então depois tentei a projeção tive alguns sonhos mais depois despertei,fiquei então parado imaginando-me levitar sobre o quarto na hora não deu muito certo mais um tempo depois senti uma sensação que mas parecida que alguém havia jogando um balde de água fria foi uma sensação boa.Tempo depois sentir algo me incomodar em minhas costas parecia um inseto mas continuei parado o incomodo era muito grande porem pensei que iria perder a experiência se mexesse e instantes depois passou o incômodo e a sensação,estava um silêncio profundo acredito que nesse momento já estava projetado mas achei que não, começei a me balançar suspeitando que estava em uma projeção.

Minha visão estava um pouco escura mas notei do lado da minha cama um pacote de biscoito vazio que estava ao lado de minha cama no chão e depois de um tempo estava em um cômodo de minha casa observando os detalhes então despertei.Permaneci um tempo parado e anotei a experiencia . Quando acordei era 11:00, tive certeza da projeção quando observei o pacote de biscoito no mesmo lugar que o vi.

Gostaria de saber qual a sensação que normalmente que sentimos após a saída

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Eh cara eh bem legal quando a gente consegue mesmo sendo muito pouco alguma projeçao. E tive uma primeira muito estranha, outra no inicio da semana q foi um pouco melhor mas com lucidez muito baixa, foi legal que a unica coisa q pensei foi sair de casa e voar, aiii eu dava uns saltos grandes e tentava soltar energia com as maos mas nao dava muito certo :SMOR , e hj tive catalepsia duas vezes pela manha mas nao consegui sair( nao trabalhei nada ontem :? )

Mas eh isso aiii cara eu tou fazendo as tecnicas a um mes e meio mais ou menos acredito q vc tambem ta no inicio. Devagar a gente consegue!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...