duartes Posted June 3, 2011 Report Share Posted June 3, 2011 Olá,Pessoal,Acabei de me cadastrar. Sou professor e uma de minhas alunas, recentemente, me falou sobre projeciologia. Fiquei interessado pelo tema. Andei pesquisando na internet, ouvir praticamte todos os audios dos cursos básico e intermediario, disponiveis nesse forum e, videos, nem se fala! Continuarei com a pesquisa. Mas o que realmente me chamou atenção foi o fato de abordar a "espiritualidade" para além de uma religião, estrapolando os muros dos dogmatimos religiosos, que muitas vezes aliena, escraviza e embota. Depois de ouvir o Wagner, então!Gostaria de saber se existe algum grupo em Salvador pesquisando, sistematicamante, o tema. tenho interesse em mim aprofundar. Abraço afetuoso! Até breve!Duarte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
duartes Posted June 3, 2011 Author Report Share Posted June 3, 2011 Olá, EriveltoFico grato pela atenção! Muita paz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre A. Posted June 4, 2011 Report Share Posted June 4, 2011 Olá Duarte, seja bem vindo! Quanto a sua solicitação, espero que os amigos baianos possam te ajudar.Um grande abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius(vini) Posted June 14, 2011 Report Share Posted June 14, 2011 Olá Duartes....Seja bem vindo...Paz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aninhas Posted June 14, 2011 Report Share Posted June 14, 2011 Oi!!! Que sejas bem vindo... Tudo de bom para ti... Beijos e Abraços... PAZ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts