carloseam Posted June 7, 2011 Report Share Posted June 7, 2011 Bom pessoal, de uns dias para cá, eu estou tendo dificuldades em conseguir me concentrar durante a prática da técnica completa 3. Quando chego na hora de realizar circulação energética para indução de E.V. eu começo a ter uma coceira insuportável no meu corpo, ai a concentração bem como o restante da técnica vão pro espaço. Seria isso algum tipo de repercussão energética? Ja tiveram essa sensação?Obrigado desde já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lillus_7 Posted June 8, 2011 Report Share Posted June 8, 2011 Olá Carlos!pensei que isso fosse só comigo, rsrsrsrs. Até achei que fosse alguma pertubação, quando começo a me concentrar dá uma coceirinha num lugar depois no outro.... Arrepio o meu couro cabeludo, meu coração dispara, nem sei se acontece com algumas pessoas. Mas acho que cada um tem uma reação. às vezes acho que estou fazendo a tecnica errada.. mas vejo q isso acontece não só comigo. E tambem sentindo que estou dormindo e não acontecendo nada! Antes eu estava mais sensivel.Serve como consolo? Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carloseam Posted June 8, 2011 Author Report Share Posted June 8, 2011 Olá Carlos!pensei que isso fosse só comigo, rsrsrsrs. Até achei que fosse alguma pertubação, quando começo a me concentrar dá uma coceirinha num lugar depois no outro.... Arrepio o meu couro cabeludo, meu coração dispara, nem sei se acontece com algumas pessoas. Mas acho que cada um tem uma reação. às vezes acho que estou fazendo a tecnica errada.. mas vejo q isso acontece não só comigo.E tambem sentindo que estou dormindo e não acontecendo nada! Antes eu estava mais sensivel.Serve como consolo? AbraçosServe sim Eu também atualmente não estou tendo nenhuma experiência lúcida. Ja tive duas, mas acho que eu tive uma ajudinha "invisível". Talvez tenha sido para me motivar a conseguir de forma independene e para me esforçar mais. Mas não vamos nos desanimar não. Tudo em seu tempo.Com relação as coceiras, tem hora que fica insuportavel e simplesmente toda aqela concentração e relaxamento vão embora, principalmente a hora de tentar induzir a um E.V.Obrigado por responder Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonne Posted June 8, 2011 Report Share Posted June 8, 2011 Por incrivel que pareça eu tive as mesmas sensações na tecnica completa 3. Em um certo ponto do audio, qndo as energias estavam bem legais, eu sentia como se tivesse uma formiga me picando em mais de um ponto do corpo, consegui me conter ateh certo ponto em q acabei coçando. No outro dia foi a mesma coisa, durou alguns dias. Depois passou para coceira dentro do nariz (muito chato) e assim ficou por um tempo tmb, hj nao sinto masi essas coceiras, acredito que seja algum desbloqueio, alguma mudança que esta ocorrendo talvez. Mas fica tranquilo pq daqui a pouco vai parar (pelo menos comigo parou). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lina Posted June 11, 2011 Report Share Posted June 11, 2011 Por incrivel que pareça eu tive as mesmas sensações na tecnica completa 3 [2] E também achei que era só comigo! hehe.Sempre que faço a técnica 3 sinto uma coceira tão insuportável nas pernas que elas chegam a ter espasmos e pular uns 10cm pra cima! Forte assim mesmo.Mas acho que não é nada para se preocupar, deve ser apenas a repercussão energética.Paz e Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Dias Posted June 11, 2011 Report Share Posted June 11, 2011 Comigo as coceiras tb aconteceram... E os espasmos tb, mas o espasmo eu acho que não foi pela coceira não, pq não foi no mesmo dia... E eu tb dei uma parada, tipo faço no mínimo uma compacta (a 3 tb!) todo dia, mas to me sentindo mais insensível tb... Mas continuemos tentando neh?Abração. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_cls_ Posted June 12, 2011 Report Share Posted June 12, 2011 Boa tarde,Quando eu comecei a estudar a PA, um amigo meu, veterano em PA (estudande da GNOSE), me disse: "Cara, quando você começar as técnicas não se assuste com os espasmos, especialmente nas pernas, é sinal que você está fazendo bem!" ...a verdade é que da primeira vez que fiz a técnica, na altura tudo mental, e as minhas pernas saltaram a meio da concentração, eu ia morrendo ... eu me borrei de susto! Já a coceira, comigo é na cara, por vezes no nariz, testa ...às vezes parece um picadela, ...me parece que é normal! Isso muda muito de pessoa para pessoa.Grande abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carloseam Posted June 12, 2011 Author Report Share Posted June 12, 2011 Ainda bem que é somente uma repercussão. Com relação aos espasmos, eu tenho nos braços. Parece até um sapo, de tanto pular, mas as coceiras é que são chatas. De uns dias para cá elas vem diminuindo consideravelmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts