Patrícia Posted June 9, 2011 Report Share Posted June 9, 2011 Eu tenho uma dúvida...sempre quando estou deitada assistindo TV e com muito sono eu acabo fechando o olhos bem devagar, quase dormindo mesmo e de repente eu levo um susto e meu corpo "pula" na cama e faz um impacto impressionante....e detalhe eu ainda estou acordada quando isso acontece, mas fico sonolenta quase dormindo...o sono vem e eu vou tentando relaxar e de repente eu sinto isso...porque? pode ser que meu espírito estava prestes a sair do corpo e aí quando eu luto contra o sono ele volta para o corpo e dá esse impacto? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ewerson18 Posted June 10, 2011 Report Share Posted June 10, 2011 Ah isso também acontece comigo, só não falo o porque , porquê não tenho certeza. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ÒLiVeR Posted June 10, 2011 Report Share Posted June 10, 2011 isso acontece comigo diretoo, eh ateh um pouco incomodo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aninhas Posted June 10, 2011 Report Share Posted June 10, 2011 Oi!!! Olha, não tem com o que se preocupar porque isso é a sensação de falsa queda... É totalmente normal, a maioria das pessoas tem isso... Parece que o teu corpo deu um solavanco mas ás vezes nem se mexe, é só a nossa impressão... Eu também tinha isso... Isso acontece quando estas a querer adormecer mas não queres adormecer totalmente e logo o teu corpo astral quer sair mas o teu corpo físico, como não queres adormecer totalmente, puxa o corpo astral... Aí sentes o tal "pulo" ou solavanco.Mas isso é muito bom... Assim tens a noção de que o corpo astral quer sair do corpo físico... É a melhor explicação que eu te posso dar...Mas olha para teres uma melhor explicação vai ouvir o audio 3 do curso básico que esta no site do IVA...Mas mesmo assim aconselho vivamente a ouvires todos os audios... São do melhor para compreenderes este tipo de situações... E aprenderes mais sobre o assunto...Sem querer ser Chata Desejo tudo de bom para ti e para as tuas experiências... Beijos e Abraços... PAZ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patrícia Posted June 10, 2011 Author Report Share Posted June 10, 2011 Muito obrigada por ter me explicado é isso mesmo....eu tenho medo de me projetar então ao mesmo tempo eu quero ficar acordada e acaba acontecendo isso....excelente explicação.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aninhas Posted June 10, 2011 Report Share Posted June 10, 2011 De nada!! Eu estou aqui tanto para aprender como para ajudar no que puder e souber....Quando precisar é só dizer que eu estou à disposição... Tudo de bom para ti e para as tuas experiências... Beijos e Abraços... PAZ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor Vogel Posted June 10, 2011 Report Share Posted June 10, 2011 Olá patrícia,Não sei se é oq acontece com vc, meu corpo não pula, ele treme, acontece tbm quando estou quase dormindo, chego a dormir ele treme, e eu acordo. Nesse caso não é sensação, já vi num áudio do saulo que isso tbm acontece com ele. Bom poderia especular alguma coisa, mas seria só mera especulação, então realmente n sei o motivo.Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
spyman Posted June 13, 2011 Report Share Posted June 13, 2011 Oi!!! Olha, não tem com o que se preocupar porque isso é a sensação de falsa queda... É totalmente normal, a maioria das pessoas tem isso... Parece que o teu corpo deu um solavanco mas ás vezes nem se mexe, é só a nossa impressão... Eu também tinha isso... Isso acontece quando estas a querer adormecer mas não queres adormecer totalmente e logo o teu corpo astral quer sair mas o teu corpo físico, como não queres adormecer totalmente, puxa o corpo astral... Aí sentes o tal "pulo" ou solavanco.Mas isso é muito bom... Assim tens a noção de que o corpo astral quer sair do corpo físico... É a melhor explicação que eu te posso dar...Mas olha para teres uma melhor explicação vai ouvir o audio 3 do curso básico que esta no site do IVA...Mas mesmo assim aconselho vivamente a ouvires todos os audios... São do melhor para compreenderes este tipo de situações... E aprenderes mais sobre o assunto...Sem querer ser Chata Desejo tudo de bom para ti e para as tuas experiências... Beijos e Abraços... PAZ Não é só impressão Aninha, quando isso acontece comigo e tem alguém ao meu lado acordado essa pessoa percebe o pulo. Eu também já percebi em outras pessoas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patrícia Posted June 14, 2011 Author Report Share Posted June 14, 2011 O meu corpo também treme eu também sinto isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts