Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Visita a uma colônia... 03/06/2011


Patricia Branco

Recommended Posts

Estava deitada em decúbito dorsal, não fiz qualquer técnica estava pensativa sobre minha vida estou passando momentos difíceis, e em prece pedi auxilio e paciência pra suportar determinadas coisas,

Coloquei uma musica clássica no mp4 e me entreguei àquela melodia, senti a soltura do corpo astral.

E tive a impressão que fui puxada suavemente do corpo físico, e acordei em uma espécie de quarto a cama não sei se era casal ou era grande mesmo, confortável e lençóis impecavelmente limpos fiquei olhando o ambiente, comecei a procurar alguém com o olhar.

Então sem ver ninguém levantei e fui até a porta era uma espécie de varanda e lá tinha uma mulher ela logo perguntou Você esta encarnada?Eu disse sim ela falou como chegou ate aqui na Colonia?Eu disse eu não sei

E começamos a conversar sobre projeção astral disse que estava lá por isso e que tinha consciência que meu corpo físico estava em minha casa deitado, ela ficou surpresa, eu a perguntei vc esta desencarnada? Ela disse com tristeza sim começou a chorar e disse que é recente, lembro que passamos pra uma espécie de sala e lá havia mais mulheres, engraçado que só havia mulheres no local, de repente uma musica suave tomou o ambiente era erudita e cantávamos todas juntas numa língua que não sei qual era, creio que apesar de cantada era uma espécie de prece, após isso o ambiente ficou tomado por uma paz indescritível.

Pude observar que enquanto cantávamos o teto parecia uma pintura moderna que ia mudando os desenhos e a cor conforme o que cantavam tudo se harmoniza as cores eram vivas e intensas.

Obs.: devido à demora pra escrever esse relato eu me esqueci de quase toda a experiência... que pena!!!! :(:(:(

Link to comment
Share on other sites

Hm...interessante esse relato. Que legal que você esta tendo muitas experiencias e com bastante lucidez. Será que vc estave em Nosso Lar, Moradia ou Nova Alvorada ( :) )?

Isso me lembrou um livro de uma médium que mora no interior de Goiás e ela escreveu um livro em que ela relatava a sua visita em 20 colonias espirituais situadas todas sobre o Brasil, enquanto estava em desdobramento. Parabens.

Link to comment
Share on other sites

:S

Hm...interessante esse relato. Que legal que você esta tendo muitas experiencias e com bastante lucidez. Será que vc estave em Nosso Lar, Moradia ou Nova Alvorada ( :) )?

Isso me lembrou um livro de uma médium que mora no interior de Goiás e ela escreveu um livro em que ela relatava a sua visita em 20 colonias espirituais situadas todas sobre o Brasil, enquanto estava em desdobramento. Parabens.

Boa noite Carlos,não tenho certeza mais acho que estive em Nosso lar,ou São Sebastião moro na cidade do Rio de Janeiro,enfim sei que era uma colonia mais qual,ao acordar eu tinha certeza que era nosso lar,mais fiquei na duvida... :S

Link to comment
Share on other sites

Eu já tive um assim, engraçado o local só tinha mulheres e era um hospital.Que dizer tinha homens também dois só que não eram doentes.Muito bom o seu relato!

è possivel que tenha estado em um hospital,ja que não estava muito bem como relatei,quem sabe não estivemos no mesmo local..hehehehe bjs paz e luz!!

Link to comment
Share on other sites

Muito bom mesmo, imagino a boa sensação de visita uma colônia, parabéns pela experiência, minha amiga! :)

Nossos amigos espirituais sabendo de nossa necessidade mais intima,nos proporcionam momentos como esse de acordo com nossa necessidade e merecimento e eu me sinto muito grata por este cuidado que eles tem me apresentado....paz e muita luz!!

Link to comment
Share on other sites

Patrícia,

Estar consciente numa colônia deve ser fantástico. Já tive em locais assim, mas ainda não consegui identificar. Acho que a nossa consciência nos leva sempre a locais em que já estivemos. Talvez, nestas colônias, tenhamops nos preparado para voltar. Seus relatos são fantásticos. Continue partilhando suas histórias!!!

Abraços astrais,

Carluz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...