Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relatos vidas passadas 01/06/2011


Patricia Branco

Recommended Posts

Não senti a saída do corpo, mais me vi lucida estava em Recife na casa da minha vó que estava doente, vi toda a casa e não sei ao certo se eles estavam lá ou minha lucidez estava baixa.

De repente me veio uma intuição vou dar uma volta sair da casa e fui andar na rua, vi uma espécie de bar e entrei, ao chegar lá tinha um homem com um violão tocando maravilhosamente bem e vi que havia uma mulher cantando.

Ela era linda morena clara, cabelos negros na altura dos ombros bem lisos com uma franja impecável seus olhos eram ligeiramente puxados e ela estava bem maquiada.

Estava de vestido preto e sapato de salto alto preto tbm.

Quando eu sentei

No local eu reparei que ela não parava de me olhar, no que achei bem curioso, de repente ela terminou de cantar não lembro o que cantava eu estava numa espécie de transe eu acho, ela saiu de onde estava numa espécie de palco, chegou ate mim,quando ficou em minha frente sem dizer nada eu levantei ela pegou em minha mão e nos abraçamos muito forte, quando isso aconteceu à cena mudou completamente eu já não estava mais naquele local.

E eu tinha outro corpo físico, ou seja, era homem eu sentia suas energias ela me beijava e dizia que sentia muito minha falta, falou isso varias vezes eu fui tomada por uma energia tão forte que acordei no físico, sentindo ainda as repercuções desse encontro em meu corpo físico.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...