Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Era de Ouro


Recommended Posts

Olá pessoal...

Como sou novo por aqui, vou misturar aos poucos, nos meus relatos, maiores informações sobre mim. (Como se isso fosse uma grande coisa...rs). Mas, enfim. Trabalho em Cabo Frio, há alguns metros da fantástica praia do Forte. Quintal dos mineirin...Estes dias, tava de jejum, uns três dias, mais ou menos. Bem sutilzão. Bons papos, bons livros( aliás, leiam o fantástico "Autobiografia de um Iogue", leiam, leiam. Leiam também o Viajando na luz, do nosso candidato a Iogue tupiniquim "Om Oberom". Foora de série. Gente o rapaz tá lá na frente, veio mudar..xá pra lá...Viva o livre-arbítrio..Ninguém leu o Ubaldi... Ô meu Deus...Ninguém entendeu o "Eu, robô". Ô meu Deus). Aí pinediei (verbo pinedear é igual a sentir/perceber) alguém intuindo o exercício do EV. Fiz o dia inteiro, mas, confesso, que EV na Praia do Forte é realmente assombroso. Tem entidade de tudo o quanto é canto deste universo. Véspera do quarto dia só de prana. Adormeci. E, ó, quanto menos comida, menos sono, menos saída consciente. Mas, nas curtas horas em que cumpri o ritual de deitar, fui...Me lembro de um posto. Pareceria um lugar que lava carro, sei lá. Era bem grande. Estava olhando para a Lua, intuitivamente, quando vi duas luas...Ahn?! Despertei, não poderia ter duas luas no céu. Chamei algumas pessoas para observar o estranho fenômeno e aí a coisa "piorou". No meio das duas luas, agora tinha um campo eletromagnético que parecia uma cachoeira gigante. Virei pro pessoal, e "expliquei": gente, não são duas luas, o que a gente tá vendo é uma alteração do espaço e do tempo. De repente, uma luz dourada, parecida com chuva de fotons solar, começou a clarear todo o espaço ao redor. Ih, visão apocalíptica...e eu nem estava em Patmos. Vi um elevado número de amparadores e dentre eles, minha querida Bia (Beatriz/Paatriz)- chamo de Bia, desde os cinco anos -. Ela me apontava um horizonte de transeuntes zumbis, ao mesmo tempo que uma luz dourada vinha pintando tudo ao redor, mas ao contato desta luz com os transeuntes, um fato curioso acontecia, alguns desapareciam, outros resistiam. Os que desapereciam, dizia Bia, vão começar tudo de novo. Senti nesta hora uma espécie de frustração coletiva vindo deles.

Pensei em saber quantos conhecidos meus teriam ido ou resistido. Perguntei para Bia sobre duas pessoas que muito amo. Bia me disse que uma delas teria que começar tudo de novo. De repente pinediei que eu estava em um tempo futuro, em um período de transição planetária. Aí os símbolozinhos aleatórios começaram a ter lógica extra-física. Até o fato de estar em um lava jato fazia sentido. O que sei quando ando no tempo é que o futuro pode ser modificado, aliás, haha, o passado também..xá pra lá..., não há limites para a consciência... Mas ao acordar, procurei o sujeito que ficou reporvado na aula de frequência vibratória e transição planetária épica e contei o sonho todo. O que ele vai fazer... que importa... mais cedo ou mais tarde, como diz Mary Shelley, toda criatura volta para o seu criador, né, Ubaldi.

Link to comment
Share on other sites

Gostei do seu tópico! Satya Yuga. Lerei os livros que você sugeriu, eles já estão na minha "lista de pendências" há um bom tempo... :$

Eu também já sonhei com duas luas. E uma outra vez com quatro, como se fossem as quatro fases, mas ao mesmo tempo no céu, nos quatro cantos. Mas foi muito pessoal, eu nem sei se eu coloquei aqui no fórum. E em falar em fórum, chove a lista de sonhos sobre a transição planetária por aqui, é realmente impressionante. Temos muito a aprender com isso. E o "Eu Robô"? É fascinante mesmo.

Muito obrigada por compartilhar sua experiência! :D

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Olá poeira de estrelas,

Acho que o que eu vi não era uma segunda lua e sim uma supernova. Dizem que uma estrela fica parecendo uma lua após a explosão. E se for isso mesmo, os raios dourados que vi são os tais raios gama decorrentes da supernova.

Existe uma estrela na constelação de sagitário que vive os momentos finais da fusão do seu combustível, o hidrogênio.

Seu raio gama está, ironicamente, apontado para cá. A tal estrela representa a ponta da flecha na constelação de sagitário.

Espero que isso não tenha nada a ver com o Tzolkin.

Abraços enigmáticos,

__/\__,

Carluz.

Link to comment
Share on other sites

É bem interessante sua postagem, pois me lembrou um momento lúcido meu, vou ocultar o inicio, mas no decorrer, muitas pessoas se reuniram aqui na praia onde eu moro, mas muita gente mesmo, com pessoas conhecidas e desconhecidas, todas olhavam para o céu e do nada um clarão e o mais fantástico aconteceu...rsrs todas as pessoas caíram(igual como se desmaia em pé), inclusive eu e logo depois se levantaram, deixando seus corpos, eu meio que até tentava explicar o que estava acontecendo e tao, mas depois as pessoas foram seguindo para um local que foi me revelado ser um hospital...eu lembro ter experienciado esse momento duas vezes, quando eu era pequeno(não era muito concreto o que eu percebia) e da última vez que foi na minha adolescência.

Para aqueles que acham que foi fruto da minha leitura, saibam que só fui começar a ler sobre esses assuntos muito tempo depois, eu na época era muito mais intuitivo.

Um abraço a todos e muita luz!

Link to comment
Share on other sites

Bela vivência Carluz! Não tive ainda uma experiência com transição planetária acredito eu. Gostei muito de sua lucidez no relato e sua energia positiva contagiante.

Quanto a questão das luas, lembrou-me uma experiência que tive. Estava na beira do rio e então chega um policial perguntar o que estávamos fazendo ali. Eu sentado na beira, olhei para cima para ver seu rosto e acabei percebendo muitas luas no céu. Como naquelas imagens que mostram o percurso dela foto por foto mas colocadas todas juntas na mesma imagem. Vi mais ou menos uma fileira de 11 luas cruzando o céu azul em pleno dia.

Tentei avisar para o policial sobre as luas. mas ele riu de mim e ignorou o fato.

Tamanha cena e eu não ganhei lucidez! Lamentável!

Link to comment
Share on other sites

Agora posso complementar o inicio da minha experiência lúcida...rsrs Antes de todos se reunirem na praia como eu havia dito na postagem anterior, eu estava em minha casa(no caso é 5 minutos da praia), senti um tremor absurdo, cheguei a me desequilibrar, logo fui para o quintal e olhei para o céu, e havia muitas naves, algumas saindo e outras entrando, no nosso espaço aéreo, meu pai estava do lado de fora da casa junto com minha mãe, eu escutava várias pessoas gritando e falando juntas, fui para fora do quintal(na rua) e tinha várias pessoas, não lembro o que aconteceu, mas comecei a correr para a praia junto com as outras pessoas que estavam na rua, chegando lá, foi todo o relato que havia dito anteriormente, a diferença é que o céu estava sem naves, só com o céus estrelado, logo veio a explosão e um clarão.

Um abraço e muita luz a todos!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Olá, transitandos.

Lembrei deste post, ontem, quando parei, inusitadamente, num Posto de combustível, acho que na frente de um lava jato.

Já faz um tempo que o brilho da lua aumentou sua intensidade.

Isso é efeito do aumento do brilho solar.

Recomendo EV a todos e muita meditação pelos próximos dias.

Abs,

e, ah, se o mundo continuar, Feliz Era Nova!

" Somos mais fortes que nossos medos e mais belos que nossos sonhos"!

Carluz

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá, companheiro.

É possível sim alterar o passado. Porém, muitos conceitos precisam ser revistos. Não há como falar do assunto sem falar de buraco de minhoca e teoria da relatividade, além, é claro, de paradoxo, pois, mudar o passado rearranjaria uma dada sequências de eventos.

Seria como tirar o alicerce de um edifício que ruiria.

, mas Porém, recentemente, o conceito de multiverso abriu campo para a teoria do multiego.

Alterar o passado pois não implica alterar eventos mas mergulhar em um universo diferente de eventos.

Leia o livro: O poder do agora para uma visão melhor do conceito de 'tempo' e o livro a autobiografia de um iogue, para uma visão melhor sobre o conceito de 'limite' e 'realidade'.

Depois dê um passeio pela teoria do multiverso e faça uma reflexão sobre o que realmente significa 'ego'.

Sem prejuízo, dê uma olhadinha na teoria da projeção inversa do e de viagem no tempo do colega Roberto Pineda site Projeçãoastral.

No mais, em homenagem ao princípio da descrença, não acredite em nada, tenha suas próprias experiências.

Abs,

Carluz

Link to comment
Share on other sites

Olá, companheiro.

É possível sim alterar o passado. Porém, muitos conceitos precisam ser revistos. Não há como falar do assunto sem falar de buraco de minhoca e teoria da relatividade, além, é claro, de paradoxo, pois, mudar o passado rearranjaria uma dada sequências de eventos.

Seria como tirar o alicerce de um edifício que ruiria.

, mas Porém, recentemente, o conceito de multiverso abriu campo para a teoria do multiego.

Alterar o passado pois não implica alterar eventos mas mergulhar em um universo diferente de eventos.

Leia o livro: O poder do agora para uma visão melhor do conceito de 'tempo' e o livro a autobiografia de um iogue, para uma visão melhor sobre o conceito de 'limite' e 'realidade'.

Depois dê um passeio pela teoria do multiverso e faça uma reflexão sobre o que realmente significa 'ego'.

Sem prejuízo, dê uma olhadinha na teoria da projeção inversa do e de viagem no tempo do colega Roberto Pineda site Projeçãoastral.

No mais, em homenagem ao princípio da descrença, não acredite em nada, tenha suas próprias experiências.

Abs,

Carluz

é por causa do paradoxo q creio que seja impossivel alterar o passado

pois tipo, volto no tempo hj pra salvar a vida de alguem q morreu em 2009. ai chega em 2012 e essa pessoa não morreu,ai eu não tenho motivos pra voltar e salvar-la (pois ela ja ta viva) ai ninguem salva ela em 2009,ai ela morre, ai em 2012 volto no tmp e talz.

Acho que esse multi-ego que vc disse, se for o que estou entendendo,se aplica a dimensões paralelas, não ao espaço tempo.

tipo,pode haver uma dimensão paralela onde eu seja um chefe de mafia, outra que eu seja presidente.

Essa teoria sua do multi-ego no tempo me lembrou mto o Trunks do futuro do dbz, creio que sua idéia de viagem no tempo seja igual a do Akira (criador do anime)

kkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...