Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Namoro no mundo astral


Recommended Posts

Oi, gente.

Depois que a gente sai do corpo, muitas crenças desaparecem, mas outras, mais profundas, alimentam conexões vibratórias por mais tempo, desenhando, oportunamente, alguns encontros inusitados.

Tem gente que sai por aí carregando esquemas de sentidos físicos, em busca de prazeres físicos, em uma dimensão não física. Mas, por mais que a gente saiba que o batente da porta já foi retirado há anos, às vezes ainda levantamos o pé para não tropeçar nele. Eh...Não adianta dizer que nunca viu uma mulher ou um homem seminus por aí. Acho até estes encontros vampirescos levam toda a nossa energia e causam os apagões que a maioria de nós iniciantes ainda sofremos.

Certo dia, estava lendo sobre sexualidade e projeção, e o texto recomendava que, caso quiséssemos sutilizar as energias, que evitássemos abusos sexuais e/ou buscássemos a coisa menos animal e mais elevada, isto é, que o sexo entre duas pessoas fosse uma consequência de algo mais sutil que os unisse e não uma mera convenção química que os oprimisse. Ah, pensei.Será possível?! Bom, saí por aí, fora do corpo, e de repente me vi em uma espécie de tenda branca que mais parecia uma casinha simples e confortável. Encontrei uma moça linda, envolta em uma espécie de roupa de seda, sei lá. A gente parecia estar se conhecendo naquele instante ao mesmo tempo que eu pensava já conhecê-la, mas xá pra lá...Ela se aproximou, mas a gente interagia energeticamente como se nossas energias estivessem se fundindo em uma só tensão elétrica. Era engraçado. Lembro-me de ter tocado seu corpo astral, mas não como um corpo físico. Lembro-me de tê-la beijado, mas não como um beijo físico. Era algo sutil, como se a mera intensão provocasse uma reação enérgica imediata entre um e outro. Ficamos ali, numa espécie de entrega honesta, sem pudor, até que levantamos. As sutilezas deste momento foram na sua maior parte filtradas, porém a memória viva daquele encontro foi algo ainda a ser entendido. Acho que as reflexões sobre troca honesta de energia criaram um link com aquela consciência e o universo conspirou cedendo tempo e espaço. Embora o que tenha ocorrido possa ser entendido como uma "relação sexual", o que experienciei deveria ser analisado como uma troca de energias nos padrões yng yang. Claro que a mente física alterou alguns detalhes, mas a essência da coisa permaneceu intacta. Quando tudo acabou, começamos a nos vestir (alguém deve estar rindo disto "nos vestir"), foi quando minha mente lembrou do mundo físico e passou a me orientar a seguir o roteiro dos constrangidos. Comecei a dizer para ela que poderia ter alguém olhando a gente. E, de fato, começaram a aparecer pessoas fora da pequenina tenda, porém não nos viam ali. Será que estávamos sutis ou será que não ligavam para aquilo? Só sei que voleti levinho levinho pro físico. Ô meu Deus.....

Link to comment
Share on other sites

Sei como é esta sensação ja tive a oportunidade de viver isso,antes pensava não ser possivel a troca de energia neste estagio e muito forte e o prazer se é que podemos dizer assim é infinitamente superior ao fisico,também senti as repercursões em meu corpo fisico por dias a diferença que foi com uma pessoa conhecida,mais que eu não mantenho contato fisico e a mesma confirmou e lembrava do ato e compartilhanos as nossas emoções..parabéns pela experiencia paz e luz!!!! :pal::pal:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...