Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saindo do corpo astral


Recommended Posts

Por várias vezes, despertei no corpo astral como se estivesse acordando. O susto de não reconhecer o lugar como meu quarto ou minha cama em geral me faziam voltar para o físico. Certa vez, contudo, senti um amparador presente antes de adormecer. Despertei no meio de uma espécie de terreiro. Me lembro que meu corpo astral estava com uma calça jeans astral que tinha usado durante o dia. Me encontrava sentado no meio do terreiro em uma cadeira. Do lado sentia o tal amparador. De repente uma senhora negra, com jeito de "preta velha", veio em minha direção e começou a me inundar de energia com seus passes. Fiquei um pouco aflito nesta hora, mas o amparator invisível ali do meu lado pediu para eu ficar tranquilo sem trema. De repente, comecei a escorregar do corpo astral com um outro corpo, porém, estranhamente eu flutuava. Comecei a ter uma reação engraçada, não queria me afastar do meu cascão astral, mas percebi que alguma entidade estava se utilizando dele para passar alguma mensagem para as pessoas que estavam no terreiro. Enquanto isso acontecia, me segurei na minha cintura e fiquei balançando como se eu fosse uma bandeira e meu corpo astral um mastro. Era muito estranho segurar a minha própria cintura. Depois de certo tempo, senti que podia voltar para o corpo astral, porém, tentava enfiar minhas mãos nele e não conseguia. Era como tentar vestir um corpo que parecia não ser meu. Passei a achar que só poderia voltar para o físico com ele. Decidi deixar de criar impedimentos, aí, parece que fiquei mais sutil e entrei no cascão, ao perceber que estava nele decidi acordar no físico e voltei. Eu sei que não precisava do cascão para retornar, mas acho que em casos assim, sem o cascão, é provável que você desperte com a sensação de catalepsia temporária. Por outro lado, sem o cascão, pode ser que, apesar da catalepsia, vc fique mais sutil, pois ficaria sem as vibrações mais pesadas que estavam nele.

Link to comment
Share on other sites

Bacana esse relato,ja sai do corpo astral duas vezes a 1 eu estava projetada em uma especie de local de meditação em posição de yoga e senti a saida,ou seja me projetei pela segunda vez no astral e a outra estava projetada e fiquei cansada sentia um peso e deitei e imediatamente meu corpo astral saiu do corpo que ja estava projetado, é dificil até de explicar mais é totalmente possivel ja que temos varios corpos,em seu caso mais conhecido como "incorporação" é totalmente possivel embora seja raro no astral..Parabéns pela experiencia,gosto dos seus relatos..paz e muita luz!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...