praga100 Posted June 14, 2011 Report Share Posted June 14, 2011 Oi bom dia a todos,Tenho uma pergunta,Porque sempre que saio do corpo fisico,eu caio abaixo do chao,e nado para cima?. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MARU.JP Posted June 15, 2011 Report Share Posted June 15, 2011 amiguinho,,uma boa pergunta..coisa que eu nunca tinha visto aqui no forum....com certeza deve ser uma coisa bem pessoal siginificativa ou puramente normal,,pois , cada um faz isso de um jeito diferente né...nao se preocupe nao,,parabens por conseguir sair e vai saindo assim mesmo até que um dia a resposta chega ate voce sem querer,,acho normal, blz.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~João~ Posted June 15, 2011 Report Share Posted June 15, 2011 Olha, o porquê é difícil mesmo saber, mas você pode tentar cada vez mais controlar a sua "decolagem", como um voo mesmo, intencionando tomar certa direção na hora da saída do corpo, como a direção da porta de saída da sua casa, ou até mesmo antes de se deitar, mentalizar que você vai sair do corpo e sair de casa voando atravessando a porta logo que se notar fora do corpo, pra evitar a situação de queda que pode fazer você acordar e perder a experiência. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shyrul Posted June 15, 2011 Report Share Posted June 15, 2011 Diz uma coisa... como voce sabe que está a baixo do chão? Cavernas? Está escuro? Ou só acha que está? é tudo muito relativo nessas horas. Fiquei muito tempo em cavernas e lugares escuros, para depois descobrir que eu estava com minha consciencia focada em escuridão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
praga100 Posted June 19, 2011 Author Report Share Posted June 19, 2011 Eu nao sei mais,Sabe eu caio mesmo abaixo do chao,Só que eu acho que é Porque tem Um jogo no qual baseia a ideia de eu fazer aquilo no astral como uma lembrança daquele jogo.Eu acho que é isso,Porque nao tenho outra explicaçao. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio 1234 Posted June 22, 2011 Report Share Posted June 22, 2011 Isso já aconteceu comigo uma vez... Eu senti escorregando pelos meus pés e descendo da cama e através do chão, maa só não "sai nadando para cima", fui parar em outro lugar. Foi bem engraçado...Dizem que pode ocorrer saída para baixo, ou pelos pés, como foi meu caso, mas não sei se há um motivo para isso..Não ajudei em nada, né? Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts