Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Peço ajuda...


Recommended Posts

amiguinho,,uma boa pergunta..coisa que eu nunca tinha visto aqui no forum....

com certeza deve ser uma coisa bem pessoal siginificativa ou puramente normal,,pois , cada um faz isso de um jeito diferente né...

nao se preocupe nao,,parabens por conseguir sair e vai saindo assim mesmo até que um dia a resposta chega ate voce sem querer,,acho normal, blz....

Link to comment
Share on other sites

Olha, o porquê é difícil mesmo saber, mas você pode tentar cada vez mais controlar a sua "decolagem", como um voo mesmo, intencionando tomar certa direção na hora da saída do corpo, como a direção da porta de saída da sua casa, ou até mesmo antes de se deitar, mentalizar que você vai sair do corpo e sair de casa voando atravessando a porta logo que se notar fora do corpo, pra evitar a situação de queda que pode fazer você acordar e perder a experiência.

Link to comment
Share on other sites

Diz uma coisa... como voce sabe que está a baixo do chão? Cavernas? Está escuro? Ou só acha que está? é tudo muito relativo nessas horas. Fiquei muito tempo em cavernas e lugares escuros, para depois descobrir que eu estava com minha consciencia focada em escuridão.

Link to comment
Share on other sites

Isso já aconteceu comigo uma vez... Eu senti escorregando pelos meus pés e descendo da cama e através do chão, maa só não "sai nadando para cima", fui parar em outro lugar. Foi bem engraçado...

Dizem que pode ocorrer saída para baixo, ou pelos pés, como foi meu caso, mas não sei se há um motivo para isso..

Não ajudei em nada, né? :lol:

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...