Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O encontro com Beatriz


Recommended Posts

Oi gente.

Dia desses, cheguei em casa e ao passar pelo portão, vi um fusca branco no meu jardim. Minha casa é pequena e só tem uma vaga na garagem e não há como estacionar no jardim. Foi o que raciocinei em segundos: estava fora do corpo. Mas e o fusca branco? Bom, de repente comecei a sentir o corpo astral tremer sem parar e de dentro do fusca branco, agora uma bola branca, apareceu uma linda, mas põe linda com exclamação (LINDA!!!) morena com os olhos de uma ternura imcomparável. Meu Deus. Muito amor pro meu chacra cardíaco. Ela parecia só ficar visível tomando emprestada a minha energia do chacra frontal. Isso me fazia cambalear e às vezes sua imagem desaparecia. Perguntei a ela seu nome e ela respondeu "Beatriz". Reconheci sob aquela figura alguém que eu via desde pequeno. Ela se ajoelhou perante uma plantinha branca que havia colocado no jardim há poucos dias, ficou apreciando a planta como um serzinho vivo e depois olhou novamente para mim. Pedi a ela para me responder uma pergunta, dentro de uma espécie de comunicação telepática e ele acenou com a cabeça dizendo: é por isso que estou aqui. Quis saber se as pessoas que só se ocupam com o desenvolvimento do discernimento espiritual e se esquecem da necessidade de aceitação e o domínio dos demais instintos ligados aos chacras inferiores tinham mais dificuldade em sair do corpo, e ela acenou positivamente a cabeça. Deste dia em diante, sinto Beatriz com mais frequência perto de mim e até hoje não consigo esquecer aquela expressão serena que vinha do seu olhar, ô Deus.....

Link to comment
Share on other sites

Acho que é uma consciência muito generosa e paciente comigo. Mas já percebi outros amparadores que são meio durões. A Bia tem uma forte energia feminina. É como se estivesse me acompanhando há muito tempo. Sua primeira aparição mesmo foi aos cinco. Ampardores são enigmáticos às vezes. A Bia não interfere nas minhas escolhas, mas adveeeerte pra caramba (rs).

Abraços astrais,

Obrigado pelos seus generosos comentários mais uma vez.

Link to comment
Share on other sites

Olá, muito interessante seu relato... Ela pode ser sim sua mentora, porém, devemos nos lembrar que os mentores, muitas vezes não falam seus nomes de verdade, mas se ela falou que era Beatriz, vamos chamá-la assim... Uma vez, vi um homem no canto do olho enquanto estava em catalepsia, ele emanava muita luz, e de dentro do meu quarto me mostrou uma árvore seca, e flou que eu tinha o livre arbítrio em escolher coisas boas e coisas ruins para fazer, pelo que eu vi, o cabelo dele era curto, e tinha uma barba de uns cinco sentímetros. Seus cabelos eram de um castanho meio claro, ele usava uma roupa beje com "tipo um cachicol" vermelho no pescoço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...