Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tentativa de patrocínio dentro do sonho ou projeção?


Rodrigo Dias

Recommended Posts

Olá Galera! Estou muito contente!!!! Muito mesmo, tive uma experiência muito estranha. Porque aparentemente eu estava dentro de um sonho ou numa projeção semi-lúcida e tive o EV pra voltar, não sei bem... Vou contar algumas coisas do meu estado espiritual atual pra contextualizar primeiro:

Eu tive um parada nas experiências, mas entendi o motivo, fazendo coisas pesadas, me entregando ao sensualismo pra ser mais claro. E aí (óbvio) fiquei pesadão, provavelmente (espero que não mais) obsediado tb, e não mais consegui fazer as técnicas. Até tentei insistir, mas meio que já intuindo que não surtir efeito pro conta destes atos e pensamentos densos, e sempre que eu estava fazendo ou o sono me tomava, ou alguém de casa acordava fazendo barulho na hora, atrapalhando minha concentração e eu desistia. Pois bem... A leitura do livro me fez tomar uma resolução de tentar controlar esse meu "vício" e tenho orado muito nesse intento... Hoje eu acordei com muita alegria, por essa minha resolução, tive um dia ótimo, enfim... Fico com medo de não dar conta dessa minha decisão, mas estou feliz, mesmo assim...

Estou recebendo uma assistência na Federação Espírita e acabei de sair de um ciclo de cura espiritual do local que eu vou, onde se tem trabalho com o Daime (Porta do Sol), e peguei um livro muito bom, com várias passagens sobre projeção "Missionários da Luz" do André Luiz recebido pelo Chico... E o último capítulo que eu li, falava sobre materialização de amparadores desecarnados para um público encarnado num centro espírita... O André Luiz descreve bem todo o trabalho espirtual complexo pra esse fim... Enfim, este foi o cenário do meu sonho:

Eu estava num centro espírita com algumas pessoas da Por do Sol conversando, e aguardando, teve um momento em que estávamos meio que fazendo um exercício em que todos nós ficávamos como que numa posição de acrobacia circense, só que com muitas pessoas, e todas elas conectadas, encostadas mesmo, fisicamente, formando um todo, conversávamos sobre coisas cotidianas, enfim... Depois eu estava com parte do mesmo grupo, só que esperando pra assistir uma sessão de materialização, e tinha uma menina que era médium que estava sendo utilizada pra isso, assim como no livro, parecia ser algo muito cansativo, pois quando terminou, ela estava muito suada, e cansada, mas estava muito feliz, só que o resultado foi estranho, não foi um espírito que se materializou, mas o espírito desencarnado da mãe dela materializou um tênis que pertencia a ela em vida... eu lembro de eu a parabenizar pelo trabalho e ela dizer muito alegre: "Era da minha mãe!" Depois vi as pessoas conversando, falaram que não poderia utilizar a mesma médium pro trabalho, e me chamaram, eu achei que iam dizer que não daria pra fazer o procedimento comigo (não sei porque era pra isso que eu estava esperando) eu já ficando desanimado, a que parecia ser a líder disse: "Faremos mas você vai ter que ser a fonte", eu disse: "Tá bom". Aí eu fui sentado numa cadeira e do lado tinha uma vazia, começaram a fazer uma prece, tinha umas três ou quatro pessoas ao meu redor e segurando em mim enquanto oravam, num dado momento, elas disseram que eu tinha que projetar todo o meu amor na cadeira ao lado, eu comecei a me concentrar pra isso, já achando que não ia rolar, com um habitual pessimismo que eu quero perder, aí de repente eu senti algo meu saindo de mim, indo em direção à cadeira, senti um torpor, um a sensação boa, mas assustadora, muito assustadora e prazerosa, leve, amorosa, algo estava saindo do meu corpo e indo pra fora... Aí tudo ficou louco, eu senti uma vibração que parecia um helicóptero dentro de mim, doidera, doidera! Eu vibrando muito rápido, muito rápido, fiquei com medo e acordei na hora... Agora eu tô em dúvida sobre o que pode ter acontecido: Eu estava sonhando e os amparadores podem ter utilizado meu sonho pra tentar me tirarem do corpo? Ou eu já estava fora do corpo, e o que eu senti foi um EV de retorno ao corpo físico... Pelo relato, o que vocês acham mais provável?

De qualquer forma, foi a sensação mais forte que já tive, ah e hoje, não por despeito à técnicas, longe disso, mais por uma questão de não me achar merecdor, por ter pensado que eu tenho que resolver outras coisas primeiro pra depois voltar a treinar, eu nem fiz técnica nenhuma, só senti maior conexão ao orar, mas deitei sem treinar... Estou muito feliz... mas queria entender o que pode ter acontecido, uma tentativa de projeção dentro do sonho ou as percepções da volta ao corpo?

Brigado.

Link to comment
Share on other sites

Rodrigo querido,sinceramente acho que vc esteve projetado mais semi-lucido tinha consciencia do que acontecia mais sem o dominio,com relação aos amparadores esses sempre estão presente principalmente em um trabalho mediunico,e a vibração que vc sentiu é totalmente normal, sobre parecer uma élice de helicopetro,sinto isso quando eu estou proxima ao acoplamento da entidade no grupo de estudo Ramatis em que participo, sou médiun da casa tbm e isso são repercussões normais.

Espero ter ajudado um pouco desculpe se talvez não fui clara o bastante mais é que tbm estou aprendendo afinal seremos sempre crianças espirituais...

Muita e luz!!!

Link to comment
Share on other sites

Claro que foi esclarecedor e brigadão por responder...

Na verdade eu estava conversando com um amigo, e ele me alertou pra algo que eu não tinha pensado: se eu estava projetado, qual era o sentido de haver uma sessão de materialização? Isso ficou um pouco confuso pra mim, pois projetado já estamos no corpo astral, não?

Link to comment
Share on other sites

Olá Rodrigo,

Li o seu relato. Parece mesmo que foi uma experiência semi-lúcida.

Pode ter sido até uma espécie de palestra ou treinamento no astral.

Mas o mais importante não é somente a experiência mas a tua resolução em buscar uma melhora interior.

Em situações assim, o melhor mesmo é não se auto-punir por nossos erros e aliviar os fardos pesados que carregamos dentro do coração.

Pois senão acabamos nos prejudicando e afastando a ajuda superior quando nos intoxicamos com sentimentos de autocondenação.

A reforma de nossos atos é uma batalha diária e acontece a todo instante na nossa mente.

A sexualidade é um aspecto divino da natureza, uma faculdade humana indispensável e força geradora da vida.

Na minha opinião, podemos equilibrar e canalizar essas forças, mas não suprimí-las.

Podemos trasformar a força cega e animalizada do sensualismo em uma força construtiva e equilibrada da sexualidade superior, na qual o espírito prepondera sobre a matéria e não o contrário.

Nesse aspecto, o espírito pode ser visto como um cavaleiro que deve domar seu cavalo (corpo físico), senão seremos arrastados e esfolados vivos para onde o ímpeto do instinto animal nos queira levar.

Um abraço,

:);)

Link to comment
Share on other sites

Claro que foi esclarecedor e brigadão por responder...

Na verdade eu estava conversando com um amigo, e ele me alertou pra algo que eu não tinha pensado: se eu estava projetado, qual era o sentido de haver uma sessão de materialização? Isso ficou um pouco confuso pra mim, pois projetado já estamos no corpo astral, não?

Na verdade o plano fisico em que nós vivemos é uma replica do plano astral,mais nem tudo que ha la no astral existe aqui,porém as materializações como vc falou tambem ocorre lá,porém com outro nome que seria plasmagem pois é feito de outro material não fisico,até mesmo a incorporação de médiuns é totalmente possivel...

Espero ter ajudado paz e muita luz!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...