Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vida na Lua?


Recommended Posts

Vida na Lua? Será que poderia existir alguma possibilidade de que em algum momento da existencia de nossa vialactia ter havido vida na lua? , uma lua verde cheio de vida e uma atmosfera agradavel? Ou será possival alguma dia em um futuro distante haver vida na lua com gravidade e uma atmosfera limpida e uma terra cheio de verde? Uma vez eu tive uma projeção astral ao qual eu me encontrava na lua e era tudo muito bonito, muito verde e de lá eu pude ver a Terra, era uma imagem muito linda ao qual não me esqueço. Gostaria de Saber a opinião de alguns de vcs sobre o tema em questão, desde já agradeço.

Link to comment
Share on other sites

Olha, eu nao acredito que existiu ou que exista vida na lua porque o ser humano foi la e nada encontrou XD, mas quem sabe lol

Ja o fato de ser possivel a lua ter vida eu acho inteiramente possivel, especialmente com uma "ajudinha humana" ^^

Quem sabe se daqui a alguns anos a Lua nao será um spar ou se tera um parque de diversoes hehe, afinal de contas ja existem projetos para a construçao de "bases estelares" imensas e alguns ate dizem que ja estejam sendo construidas oO

Abraços a todos

Link to comment
Share on other sites

OLá meus amigos!

Vocês falam em vida física, como nós conhecemos ou em outros planos de manifestação?

A vida, com certeza, também pulsa neste satélite, mas acho difícil que seja em dimensão física, já que conhecemos bem as necessidades fisiológicas da "vida física", por assim dizer.

Abraço a todos!

Link to comment
Share on other sites

Bom, acredito que ai ja envolve pontos de vista hehe

Se voce acredita assim como algumas pessoas que o atomo é um principio consciencial ou entao na "Teoria Gaia Expandida" que todo o cosmos é um ser vivente entao com certeza la tem vida XD

Ja em relaçao a possibilidade de existirem seres "mais desenvolvidos que um atomo" na lua entao eu nao faço a menor ideia porque eu nunca fui la pra ver XD.

Se alguem ja tiver ido entao pode falar hehe, sou todo ouvidos

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos! :)

Vida na Lua? Hum, tópico interessante. Vou dar a minha opinião. A vida está em tudo e em todos. Em qualquer lugar há vida. O que devemos questionar é a nossa visão consciencial que nos esconde muita coisa. Em qualquer lugar há seres, podemos chamá-los de extraterrestres ou então chamá-los de irmãos. É uma questão de dimensões. As dimensões dividem o único "Eu Sou" em várias realidades que nosso estado consciencial consegue aceitar com mais facilidade e ignoramos partes deste ÚNICO. O Homem pelo menos tem o péssimo hábito de separar as coisas e tratar delas em separado, mas isso é a causa das barreiras entre dimensões. É uma questão energética também, mas lembrem que nós somos consciência e consciência é energia. Na Lua - assim como noutros planetas - há vida, mas nos nossos olhos ainda não. Um cego pode dizer que na sua frente não há nada se não souber que é cego, mas na sua frente haverá o que ele ignora inocentemente; agora, quando este cego aceita e passa a saber que é cego, aquilo que não existia para ele passa a existir. Assim funciona mais ou menos a nossa consciência. Não importa cor, forma ou qualquer outra coisa, quando há um sopro suave da presença, um cheiro, uma troca de sentimentos de Amor, Humildade, e a abertura consciencial. Logo, afirmo que existe vida na Lua, agora se tem atmosfera verde, agradável, um ambiente claro e límpido, isso dependerá da sua visão consciencial e estará sempre em mudança, ainda mais porque o que muda não é as coisas que nos rodeiam mas sim o nosso estado consciencial que está sempre em plena mudança.

Já vou com o texto extenso, vou parar por aqui.

Seja qual for a Cor,

Seja qual for a Forma,

O que floresce mesmo é a Humildade e o Amor!

Muita LUZ, PAZ e AMOR!

Boas projeções! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o que disse um pouco mais acima o amigo marcelo silva e depois aqui ao lado o amigo rafael.

Teria sido um "esquecimento"dos engenheiros siderais construírem tão belos cenários para ficarem desocupados? E como disse o nosso amigo rafa, não são só os olhos da matéria que vêem o que está aí... a vida preenche todos os espaços...vênus, marte, por exemplo, são habitados, porém os olhos humanos da matéria nada vêem...

À medida que a era de Aquarius avança. mais e mais véus serão retirados da nossa frente e descobriremos muitas coisas antes impossíveis, agora serão banais, inclusive o avanço da humanidade neste particular...

Luz, muita Luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...