Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tive uma projeção - Vibrações para meu falecido cãozinho


flaviosuico

Recommended Posts

Bom dia amigos!! :lol:

Para quem leu, postei um relato solicitando mentalizações e vibrações para meu falecido poodle q veio a falecer antes de ontem.

E de ontem pra cá tive algo que não sei definir se foi sonho ou uma projeção. Alguem me saberia dizer o que foi?

Estava com na casa da minha vó brincando e fazendo carinha na minha cachorra e via q ela estava feliz quando derrepente parei assim e pensei:

"Espera ai ... mas ela morreu...!!!"

Quando falei isso acordei. Fiquei acordado um tempo bastante assustado pelo fato de te-la visto apesar de ela já ter desencarnado...

Será q foi somente um sonho ou de fato me projetei e pude ve-la?

Abaixo está a mensagem que havia postado ontem...

Muita paz e luz!

Vibrações para meu falecido cãozinho

Mensagempor flaviosuico » Qui Jun 16, 2011 11:20 am

Bom dia pessoal,

Não sei se aqui também cabe um pedido desse, mas para quem puder ajudar ficaria muito feliz.

Infelizmente ontem, perdi um membro muito importante pra mim na minha familia minha cachorrinha, poodle, o nome dela era Suzy era relativamente nova tinha 7 anos e pela idade isso me pegou de surpresa :cry: . Espero que possam auxiliar com boas mentalizações e vibrações.

para quem quiser ve-la abaixo tem um link com a foto no Facebook.

http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =1&theater

Obrigado

Grande abraço, muita paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

Poxa Fluvio que pena que ela se foi,eu passei pelo mesmo processo que você a diferença que eu estava acordada na época. eu tinha uma gatinha que viveu 18 ano e faleu e um dia depois de seu desencarne á noite, eu fui deitar e fiquei pensando nela e a falta que estava fazendo dentro de casa e de repente ouvir os passinho que ela fazia e meu coração começou a bater mais rápido de repente sente ela pular em minha cama e sentir as massagem que ela fazia em me antes dela dormir.Foi uma sensação de medo e ao mesmo tempo te querer ver que ela estava ali.

Mas infelizmente meu medo foi maior e cobrir o rosto com lençou :shock: pedir uma oportunidade de dizer adeus a ela.Nesse dia demorei de dormir pensando nesse fenomeno que eu ainda não conhecia.Hoje tudo seria diferente eu ia querer me despedir dela.O amor desses bicho por nós é infinitivamente grande. Mas, você pode sim ter se encontrado com ela, que ela esteja em paz onde que quer esteja.

::R:KISS:KISS

Link to comment
Share on other sites

Bom dia amigos!! :lol:

Para quem leu, postei um relato solicitando mentalizações e vibrações para meu falecido poodle q veio a falecer antes de ontem.

E de ontem pra cá tive algo que não sei definir se foi sonho ou uma projeção. Alguem me saberia dizer o que foi?

Estava com na casa da minha vó brincando e fazendo carinha na minha cachorra e via q ela estava feliz quando derrepente parei assim e pensei:

"Espera ai ... mas ela morreu...!!!"

Quando falei isso acordei. Fiquei acordado um tempo bastante assustado pelo fato de te-la visto apesar de ela já ter desencarnado...

Será q foi somente um sonho ou de fato me projetei e pude ve-la?

Abaixo está a mensagem que havia postado ontem...

Muita paz e luz!

Vibrações para meu falecido cãozinho

Mensagempor flaviosuico » Qui Jun 16, 2011 11:20 am

Bom dia pessoal,

Não sei se aqui também cabe um pedido desse, mas para quem puder ajudar ficaria muito feliz.

Infelizmente ontem, perdi um membro muito importante pra mim na minha familia minha cachorrinha, poodle, o nome dela era Suzy era relativamente nova tinha 7 anos e pela idade isso me pegou de surpresa :cry: . Espero que possam auxiliar com boas mentalizações e vibrações.

para quem quiser ve-la abaixo tem um link com a foto no Facebook.

http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =1&theater

Obrigado

Grande abraço, muita paz e luz!

As vezes acontece de vc ter boa lucidez no astral e ao acordar não lembrar de nada ou ter uma vaga lembrança com sensação de sonhos,devido ao nosso cerebro limitado e condicionado,infelizmente temos muito trabalho para quebrar essas barreiras,mas com o tempo e experiencias projetivas vc mesmo sabera identificar o que de fato lhe ocorreu..

Paz e muita luz!!!

Link to comment
Share on other sites

Putz ,relato bonito meu amigo! Eu acho que vc estava projetado e pode vizita-lo ou ve-lo no astral.Eu uma vez relatei aqui no forum sobre meu São Bernardo que tinha morrido .Na noite da morte dele eu me deitei e o corpo dele estava coberto ainda num canto do quintal.Ao me projetar eu sai p/ fora e vi seu espirito ao lado do corpo e tinha uns espiritos o ajudando no desenlaçe .Assim que eles terminaram o serviço o cachorro veio me abarinhar e foi embora com eles .Choro até hoje ao lembrar dessa cena .Parabens .abç

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

uma coisa que eu sempre digo.

Se voce tem duvida se eh projecao ou nao concerteza isso foi um sonho, no maximo pode ter sido um sonho lucido mas com lucidez bem baixa....

A projecao astral com a lucidez alta nao nos deixa nenhuma duvida pois e mais real que o fisico...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...