Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saulo/projeção ou plasmação


Buzzo

Recommended Posts

Saulo!!!Projeção ou sonho .

Eu estava projetado em um lugar bonito.Ao fundo o mar e dava p perceber umas ilhas ao fundo.-Será que eu consequi chegar a Fernando de Noronha! Pensei .Vi um hotel da hora e sequi rumo a ele.Ele tinha mais dois hoteis ao seu redor.Chequei a ele e fui até a recepcão e p/ surpresa eu encontro o Saulo na entrada.-Saulo! Finalmente te encontrei .Ele me olhou e deu um sorrisso timido como se surpreso por eu chama-lo ou reconhece-lo.

-Tudo bem Buzzo! Ainda bem que vc está aqui.Eu estou precisando de uma ajuda no meu quarto e vc é a pessoa certa p/ tarefa.Vamos ! estou hospedado no ultimo andar e segura essa manqueira que eu peguei aprestada aqui com o porteiro.

Eu estava radiante! O Saulo precisando da minha ajuda.O que seria? Um irmãozinho que ele não podia dar conta do recado? Mudei o pensamento de imediato,o Saulo não precisaria de ajuda minha nesses sentido.Sequi ele com uma curiosidade imensa e subimos de elevador .

-Apartamento da hora em Saulo.Afirmei com meus olhos que percorriam o interior.Na sala tinha duas mulheres loiras e uma morena.Eu percebi que elas estavam projetadas e pergundei:

-Aqui é Fernando de Noronha? Não optive resposta pois o Saulo me chamava no banheiro.

-E aqui que eu preciso de sua ajuda.O banheiro entupiu e está vazando para o apartamento de baixo.Vc pode me ajudar a desentupi-lo?

-Desentupi-lo! Pelo que eu estou vendo aqui eu terei que montar o banheiro de novo! A bacia estava fora do lugar,os canos de escotos estavam quebrados e tinham sido arrancados e tinha água pelo chão todo.Uma lastima! Eu achando que estava lá em Fernando de Noronha p/ curtir os amigos e no fim fui trabalhar de encanador! Ninquem merece.

Ouvi uns sons de zumbidos que vinham de fora da janela e observei que em uma das ilhas estava sendo bombardeadas ! Mas aquilo não eram projeteis de misseis ou algo parecidos.Apesar de ter a luminosidade de projeteis eles não eram .

-O que e isso Saulo? Não são projetos de misseis .Perguntei.

-Vc não está percebendo por causa da distancia.São espiritos que estão indo a ilha .Assim ele me respondeu.Vamos ! temos que arrumar o banheiro.Não me lembro dos deta-lhes dos consertos que nós (EEEEEUUUU) fiz,mas sei que no final eu estava num dos quartos descançando quando o Saulo entrou com a loira que aparendava uns quarenta anos,cabelo sloiros tingidos , tinha a altura de 1,70mts e devia pesar uns secenta e cinco kilos e era branca de pele.-Buzzo está na hora de vc ir.

_Nossa! passou tanto tempo assim que nem percebi o horario.Olhei te novo pela janela e os espiritos iam e vinham da ilha como projeteis .

-Afinal é ou não é Fernando de Noronha! Perguntei pela segunda vez .

Ele deu rizada da minha cara e disse: Vai pelo menos por a calça! Quem sabe vc descobre.

Putz! Fiquei com vergonha ao me ver só de cuecas que voltei rapitinho p/corpo

Link to comment
Share on other sites

Hum buzzo, sei não que relato mais duvidoso :shock::shock::shock: Saulo te colocou para trabalhar e ficou com as meninas e vc só bancado um de encanador :D:D:D E o que você estava fazendo sem calça? Saulo precisa responder logo,logo esse post rssssssssssssssssss.

Só assim descobriremos "O segredo de Buzzo do banheiro "ADORO SEUS RELATOS, REALMENTE A PATRICIA ESTA CERTA SÃO MEMÓRAVEIS.

::R:KISS:KISS

Link to comment
Share on other sites

Fany ! Nós eramos os encanadores! e não os encanados,kkkk

Espero que o Saulo não fique bravo com esse topico.Mas só ele p/ responder se era Noronha.As três mulheres que lá estavam eu sei que eram colegas do forum,mas como as vezes minhas projeções são doidas eu fico na duvida se foi plasmagem.Deve mtos acontecimentos que eu não relatei p/ não deixar o topico enorme.Já curto a turma dá tirando um lazer! imagina .

Link to comment
Share on other sites

Vlw Saulo ! obrigado p/ resposta e desculpa o topico.Não foi p/ cpmplica-lo e nem zoa-lo,kkkkk.Mas foi legal ter conhecido as três que lá estavam.Uma delas me parecia a Sorayja e as outras duas não me lembro te ter visto aqui nas apresentações.Em falar em apresentações logo-logo eu posto a minha.Abç e tdo de bom a todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...