Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Resultados da utilização do Hemi-Sync


carloseam

Recommended Posts

Olá galerinha do GVA.

Atualmente estou utilizando as técnicas de abertura do frontal 2 junto com alguns áudios do Hemi-Sync. Só pra esclarecer, Hemi-Sync consiste em um conjunto de áudios variados que utiliza um processo de criação de padrões audíveis compostos por ondeas bineurais. Foi criado e patenteado por Robert Monroe através do instituto Monroe e o nome do produto corresponde à uma abreviação da expressão Hemispheric Synchronization (Sincronização Hemisférica). De acordo com o criador, este áudio utiliza de técnicas que sincronizam os dois hemisférios do cérebro, criando uma "resposta de frequencia cerebral" com o objetivo de se atingir específicos estados alterados de consciência. De acordo com o site comercial do Instituto Monroe, estes áudios tem sido usados para muitos propósitos tais como relaxamento, indução ao sono, incremento de aprendizagem e capacidade de memorização, experiências fora do corpo, entre outros.

Durante duas semanas consecutivas utilizei o produto "Lucid Dreams Series" (Séries dos Sonhos Lúcidos), composto por 4 áudios e um manual em pdf". O objetivo dessa série é induzir a pessoa a ter sonhos com o máximo possivel de lucidez, controle e interação através do alcance do estado hipnagógico. Não cheguei a utilizar todos os áudios (somente os dois iniciais) e consegui chegar aos seguintes resultados:

- Nos 2 primeiros dias, não consegui ouvir nem metade do primeiro áudio e simplesmente durmi profundamente sem ter aparentemente sonhado;

- Do terceiro ao sétimo dia em diante, consegui ouvir e seguir todos os passos do áudio 01 e consegui ter vários sonhos realmente lúcidos, porém o que me chamou atenção foi que todos foram 100% eróticos. Sinceramente não consegui entender a razão disso.

- Na semana seguinte, pulei para o áudio 02, e os sonhos eróticos continuaram vindo so que com menor frequencia. Depois dessas duas semanas decidi parar de usar este produto, pois acredito que sonhos desse tipo não devem contribuir muito para ter boas experiencias projetivas. Recomendo para quem tem dificuldade para pegar no sono, realmente é bem efetivo com relação a isso.

Em seguida, decidi utilizar outro produto dessa marca, chamado "The Chakra Journey" (A Jornada dos Chakras), composto por 08 áudios com duração total de aproximadamente 01 hora, segundo o Instuto Monroe, eles ajudam a abrir e equilibrar cada um dos sete chakras. Não consegui encontrar nenhum manual a respeito desse produto, então resolvi usar minha imaginação e testar assim mesmo. Os resultados foram:

- Consegui ter uma pequena repercussão energética nos chakas mais baixos (algo que nunca havia alcançado), só que ainda não consegui chegar até o fim dos áudios pois durmo sempre quando chega no áudio 5 que trata do chakra laríngeo.

Bom, espero que tenham tido paciencia para ler e obrigado pela atenção.

Mais tarde vou postar o link para download desses dois produtos caso se interessem.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Opa Carlos! Vou baixar estes aúdios!

Você chegou a utilizar o Jouneys Out Of Body do Hemi-Sync? Eu uso este e já tive resultados ótimos... mas quando comecei a utilizar sofri fortes assédios, mas como estava lúcido consegui resistir. Ultimamente as experiências cessaram porquê eu mal consigo terminar a técnica energética do Iva e já estou dormindo... o máximo que tenho tido são sonhos lúcidos, mas no meu caso é falta de trabalho energético mesmo, rsrs. Acabo me "garantindo" no uso do Hemi-Sync sem terminar a técnica energética que é o melhor processo para chegar à projeção, mas tentarei ser menos preguiçoso, hehehe.

Vou tentar estes que você indica e posto os resultados aqui,

Abração!

Link to comment
Share on other sites

Ola Melch, eu nunca testei essa versão não, mas eu tenho ela por aqui. Também gostaria de testar o The Gateway Experience por que ele ajuda a alcançar diversos estados alterados de consciência, mas um de cada vez. Vou postar os dois aqui para o pessoal baixar. Teste e por favor coloque seus resultados aqui.

Link to comment
Share on other sites

Cara passei a noite ouvindo The Chakra Journey,não fiz qualquer tecnica apenas deitei e coloquei pra tocar,pude perceber que minha mente não apagava estava sempre atenta,tinha hora que meu corpo ficava meio que dormente e de repente me vi no quarto projetada mais semi-consciente não vi nenhum movel o quarto estava completamente vazio e eu esteriorizava energia dentro dele em cada canto,passei a noite inteira em devaneios e não lembro de mais nada..

Link to comment
Share on other sites

Olá Amigo !

Fale mais sobre o audio, no site do monroe diz que é necessário um dvd player e tal, procede ?, e também gostaria que informa-se se basta deitar e ouvir ou no caso tem que entender inglês para fazer os exercícios ??

Abraço

Basta você ter um mp3 player e um daqueles fones de ouvido grandes, que cubram os seus ouvidos por completo. Com relação as vozes, é bom que a pessoa entenda inicialmente o que o autor fala, para melhor entender o processo e ter mais eficácia do produto.

Link to comment
Share on other sites

  • 11 years later...

Como o tópico é sobre resultados com hemi-sync, e para não ficar abrindo outro tópico desnecessariamente, vou relatar o que estou sentindo ao utilizar o hemi-sync.

Tenho utilizado o hemi-sync quase que diariamente por pelo menos 2 horas ao dia.

Como meu trabalho me dá essa possibilidade, fico escutando o hemi-sync enquanto trabalho.

Não tenho me fixado em uma frequência específica mas tenho percebido que algumas delas realmente parecem ajudar a aumentar o foco e a produtividade no trabalho.

Outra coisa que tenho percebido nos últimos dias que o meu corpo começa a vibrar em alguns momentos durante o dia, mesmo não estando ouvindo hemi-sync.

Demorou mais ou menos uma semana. Depois desse espaço de tempo comecei a sentir essas repercussões de energia no meu corpo.

Sobre projeção, ainda não tenho como narrar algum benefício mas posso afirmar que o meu corpo, ao deitar, começa a vibrar com maior facilidade do que antes.

Vou continuar ouvindo diariamente, se possível. 

Se notar algo diferente vou narrar aqui neste tópico.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...