Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

o fim da raça humana


lucifer

Recommended Posts

Boa noite a todos,eu não deveria postar isso creio que até serei penalizado pelo mundo astral

mas,aqui estou nao para apavorar mas tao somente para alertar os incautos que ficam acreditando em professias fuleiras a torto e a direito.

Se não me engano acho que foi nesta segunda feira que ao deitar no meu leito,me senti extremamente conectado com o mundo astral até tentei ver os numeros da loteria mas, sumiu da mente como se fosse passada uma borracha astral.

Bem vamos ao que interessa,pedi para ver o futuro desde esse milenio até o ano 9000.

Vi muitas coisas que seriam loucura falar pois não acreditariam,um exemplo vi homens bestas andando na terra mutantes só que sem poderes eram horriveis e deformados geneticamente.

vi tambem algumas tecnologias antigravidade tambem sendo implentadas na vida dos terrequeos,os problemas sociais continuam os mesmos e eu pensando que essa humanidade iria evoluir moralmente e espiritualmente,me enganei!

Amigos as minhas visoes foram até o ano 8099 depois disso vi um simbolo de uma caveira com dois ossos cruzados,só que nao era uma caveira humana,parecia uma mistura de onça e humano tudo estava deserto e destruido,não sobrou ninguem na terra que eu tenha visto,a raça foi extinta de uma vez por todas e não me foi mostrado o motivo do fim mas vou verificar em breve.

abraços

Link to comment
Share on other sites

Isso está com cara de sonho lúcido, você foi sonhando e imaginando, no seu subconsciente você não acredita mais na natureza humana, na capacidade do homem de mudar, e não tem fé que a humanidade irá se regenerar, isso se refletiu em seus sonhos ( no caso deste lúcido)

Claaaaro que é só uma hipótese :D

Agora: Como foi essa de numeros da loteria? não intendi...

Aproveita e explica rápido que tá acumulado mais de R$ 70.000.000,00 (70 milhões)

:lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Isso tah com cara de Viagem na Maionese ou realidade atual e caracteristicas de outras dimensões rsrs... ta parecendo os relatos do saulo, mas como conto de história de terror. Nos relatos há a existencia de tecnologia avançada, seres deformados, E.Ts, até vampiros... imaginem os mutantes??? rsrs.. Se essa visão chegou a 8099, mostranda nada mais que uma caveira representando o fim... PQ não o fim do sofrimento? rsrsrs O fim de tanta deformação... Quem sabe o ano 8099 seja o Ano da salvação, onde tudo de ruim acaba... rsrs Vamos sonhar né gente... melhor positivamente do que o oposto!!! Essa foi a Verdadeira Viagem... Filho, que deus nos livre e que sua "visão" tenha sido mau interpretada por ti mesmo.

Que tal não esperar pelo fim trágico e, trabalhar duro para alcançarmos um final feliz... ( A minha frase já ta com cara de conto de fadas rsrsrsrs) brincadeira... eu acho uma ótima ideia!

Abç pra todos!

Link to comment
Share on other sites

COMO SAMAEL DISSE: AS RAÇAS EVOLUEM E INVOLUEM,O PROBLEMA É QUE MUITOS QUEREM ETERNIZAR A RAÇA HUMANA

MAS NESTE UNIVERSO E NOS OUTROS TUDO TEM UM COMEÇO UM MEIO E UM FIM E COM ESSA RAÇA NAO SERA DIFERENTE.

SE QUEREM MUDAR O FUTURO MEDITEM ATE ALCANÇAR A ILUMINAÇAO TOTAL.

Link to comment
Share on other sites

COMO SAMAEL DISSE: AS RAÇAS EVOLUEM E INVOLUEM,O PROBLEMA É QUE MUITOS QUEREM ETERNIZAR A RAÇA HUMANA

MAS NESTE UNIVERSO E NOS OUTROS TUDO TEM UM COMEÇO UM MEIO E UM FIM E COM ESSA RAÇA NAO SERA DIFERENTE.

SE QUEREM MUDAR O FUTURO MEDITEM ATE ALCANÇAR A ILUMINAÇAO TOTAL.

ERRADO!!!

Nenhuma raça INVOLUI, estamos em constante evolução, mesmo nas existências em que caimos em profundo sofrimento, pagando carmas e mais carmas, estamos evolunindo, nada no universo INvolui!!!

Jogue fora seus livros de samel, eles vão apenas te atrapalhar e te deixar mais confuso.

Link to comment
Share on other sites

COMO SAMAEL DISSE: AS RAÇAS EVOLUEM E INVOLUEM,O PROBLEMA É QUE MUITOS QUEREM ETERNIZAR A RAÇA HUMANA

MAS NESTE UNIVERSO E NOS OUTROS TUDO TEM UM COMEÇO UM MEIO E UM FIM E COM ESSA RAÇA NAO SERA DIFERENTE.

SE QUEREM MUDAR O FUTURO MEDITEM ATE ALCANÇAR A ILUMINAÇAO TOTAL.

ERRADO!!!

Nenhuma raça INVOLUI, estamos em constante evolução, mesmo nas existências em que caimos em profundo sofrimento, pagando carmas e mais carmas, estamos evolunindo, nada no universo INvolui!!!

Você está completamente certo, Darius. Não há involução, e é fato que somos muito mais evoluidos moralmente do que muitas épocas da história, só conferir...

Mas ainda temos muito o que caminhar ;)

Link to comment
Share on other sites

AMIGO LUCIFER VOÇE ESTA CERTO POIS NESTE UNIVERSO TUDO BEIRA A EVOLUIR E A INVOLUIR .

SE NÃO FOSSE ASSIM NAO EXISTIRIA UMBRAL,KARMA,DOENÇAS,MORTE ETC...

SÓ OS DEMAGOGOS ACHAM QUE TUDO É EVOLUÇÃO E ESQUEÇEM A LEI DO EQUILIBRIO POIS A LEI DA VIDA É EVOLUIR AO MAXIMO PARA INVOLUIR AO MAXIMO.

ISSO PARA MIM É HUMILDADE,JA PENSOU? UM SER ULTRA ILUMINADO ESCOLHER ESSE CAMINHO,ABEDICAR DAS DELICIAS DOS PARAISOS PARA VIVER UMA VIDA DE DIFICULDADES AQUI NA TERRA TOMANDO SOPA DE LIXO?

REALMENTE VOÇE ESTA CERTO E TODOS AQUI ESTAO ERRADOS QUERO VER AGUEM PROVAR QUE O SER HUMANO SÓ EVOLUI,E A LEI DO EQUILIBRIO EM PESSOAL?

É JUSTO A BALANÇA PENDER PARA UM LADO SÓ?PENSEM NISSO SEUS CABEÇAS OCAS!!! E APRENDAM DE VERDADE O QUE É EVOLUÇAO E INVOLUÇAO.

Link to comment
Share on other sites

Correto, existe a evolução/involução moral do ser humano

Agora, involução espiritual, esta não existe.

Existe umbral, karma, morte... todas "criações" humanas materialísticas, que perduram no espírito ainda ignorante.

Você está certo, o ser humano evolui e involui no caráter moral, mas o espírito (no caráter espiritual), apenas evolui. Como esse (ser humano) deriva deste (espírito), involução não há em sentido amplo, existindo apenas em nossa pífia existência física.

Mas, como já disse, ainda temos muito a caminhar ;)

"REALMENTE VOÇE ESTA CERTO E TODOS AQUI ESTAO ERRADOS QUERO VER AGUEM PROVAR QUE O SER HUMANO SÓ EVOLUI,E A LEI DO EQUILIBRIO EM PESSOAL?

É JUSTO A BALANÇA PENDER PARA UM LADO SÓ?PENSEM NISSO SEUS CABEÇAS OCAS!!! E APRENDAM DE VERDADE O QUE É EVOLUÇAO E INVOLUÇAO."

Meu amigo voadorastral, não precisa levar a integridade do diálogo a esse nível baixo. Primeiro que todos aqui podem ver as letras em MINÚSCULO, segundo que ninguém o ofendeu 8-) .

Abç! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Concordo com você, elopes! Pelo que eu entendo o ser humano pode regredir por alguma fraqueza, dificuldade, ignorância, etc. Mas, o que ele aprende e absorve de tudo isso já é a evolução quando desencarna e se não aprendeu ficou estagnado onde já estava antes de encarnar. Involuir, o espirito não involui. Não tem como uma pessoa aprender a andar de bicicleta e depois desaprender, ela pode parar de praticar, mas desaprender não. Eu acredito nisso! umbral, karma, morte... morte é natural, o resto é consequência não de uma "involução", e sim, da ignorância.

Abç!

Link to comment
Share on other sites

ISSO PARA MIM É HUMILDADE,JA PENSOU? UM SER ULTRA ILUMINADO ESCOLHER ESSE CAMINHO,ABEDICAR DAS DELICIAS DOS PARAISOS PARA VIVER UMA VIDA DE DIFICULDADES AQUI NA TERRA TOMANDO SOPA DE LIXO?

Pois é, o espíriro abdica das "delicias do paraíso" para viver no lixo...

Regressão material, e não espiritual... Seu espírito apenas cresce com essa experiência.

Percebe a incoerência, voadorastral?

Natti, é incrível... nossos pensamentos realmente convergem ^^

Link to comment
Share on other sites

Tive um discussão muito frutífera com nosso brother voadorastral em privado. E ele prometeu fundamentar melhor essa questão da involução, embora tenha agido de forma meio brusca aqui :P.

Ele diz que eu mascaro o mal com ignorância, ou seja, todos que fazem o mal são ignorantes.

Dai-me paciencia :P

Até lá!

Link to comment
Share on other sites

AMIGO VC DISTORCEU TUDO FALOU QUE EU MASCARO O MAL COM A IGNORANCIA MAS NA VERDADE ERA VC QUE ESTAVA JUSTIFICANDO A AÇAO DO MAL COM A IGNORANÇIA.

VEJA SÓ É COMO EU FALEI EU SOU UMA PESSOA IGNORANTE E NEM POR ISSO SOU MAL COMO A TESE QUE VC DEFENDEU

COISA FEIA DISTORCENDO O QUE EU FALEI E AINDA NO FINAL FICOU NERVOSO E PERDEU A LINHA E EU AQUI SÓ RINDO DO OUTRO LADO DO MONITOR TENHA MAIS MODERAÇAO E NAO SE EXALTE TANTO

Link to comment
Share on other sites

"ISSO PARA MIM É HUMILDADE,JA PENSOU? UM SER ULTRA ILUMINADO ESCOLHER ESSE CAMINHO,ABEDICAR DAS DELICIAS DOS PARAISOS PARA VIVER UMA VIDA DE DIFICULDADES AQUI NA TERRA TOMANDO SOPA DE LIXO?

Jesus não fez isso????

É JUSTO A BALANÇA PENDER PARA UM LADO SÓ?PENSEM NISSO SEUS CABEÇAS OCAS!!! E APRENDAM DE VERDADE O QUE É EVOLUÇAO E INVOLUÇAO.

Cabeça oca é quem não pensa, não analisa, não estuda além do que já sabe. Como ser humano já somos muito limitados, nossas histórias muito mais, por mais que tenha verdade em uma tese extremamente anti-espiritualista, sempre há uma lacuna não preenchida, sempre há um buraco de duvidas. Isso tudo pela CABEÇA OCA do ser humano em não saber interpretar os fatos. Isso é ignorância! Mas como já temos pequenos pensadores que nos proporcionam um bom entendimento em certos assuntos que gera muita duvida, sinal de que aos poucos estamos, realmente, evoluindo.

Evolução: Crescimento; desenvolvimento; aperfeiçoamento; exercício.

Involução: Movimento regressivo.

Assim como não podemos voltar no tempo, não podemos regredir. Podemos lembrar, rever o passado isso é regressão??? Tudo bem. Mas não podemos mudá-lo, certo?! Podemos fazer no presente o mesmo que fizemos no passado. Isso é regressão??? Não! É estagnação (Paralisação, inércia, falta de movimento).

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" (Chico-Xavier; Espirita; Provavelmente, um ser iluminado que voltou a terra humildemente para ajudar-nos em nosso processo evolutivo)

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo (NÃO SE REGRIDE) qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" (SE EVOLUI).

Espero que todos os cabeças ocas pensem nisso!

Abç.

Link to comment
Share on other sites

Olá meus caros, acho que a conversa/discussão pendeu para um lado que não deveria

Voador, acho que antes de postar algum comentário ofensivo num assunto que você desconhece, é necessário antes de tudo estudar para não passar por essas, é preciso ter cultura, ou então atenha-se a observar e aprender, porém, voltando ao assunto, pense um pouco, passamos nossa existência aprendendo e evoluindo, mais por necessidade ou ironia, caímos um algum tipo de umbral, nesse caso meu amigo, não deixamos de evoluir! Estamos evoluindo mesmo nos sofrimentos, (e é justamente nesses casos que evoluímos de verdade), mesmo se decidimos ficar parados sem fazer nada e sem querer evoluir, ainda sim estamos evoluindo, nada para, o universo evolui em conjunto, sugiro que vc se cadastre no grupo ajudante dos anjos, que lhe será bastante esclarecedor, o grupo está passando por uma reforma no servido e estão fora do ar por um tempo, mais logo logo estarão de volta. ( http://www.ajudantedosanjos.com )

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

AMIGO VC DISTORCEU TUDO FALOU QUE EU MASCARO O MAL COM A IGNORANCIA MAS NA VERDADE ERA VC QUE ESTAVA JUSTIFICANDO A AÇAO DO MAL COM A IGNORANÇIA.

VEJA SÓ É COMO EU FALEI EU SOU UMA PESSOA IGNORANTE E NEM POR ISSO SOU MAL COMO A TESE QUE VC DEFENDEU

COISA FEIA DISTORCENDO O QUE EU FALEI E AINDA NO FINAL FICOU NERVOSO E PERDEU A LINHA E EU AQUI SÓ RINDO DO OUTRO LADO DO MONITOR TENHA MAIS MODERAÇAO E NAO SE EXALTE TANTO

Não voadorastral, não me excedi. E se pareceu que aconteceu isso, peço-lhe desculpas pelo mal entendido.

Como o nosso brother Darius falou :shock: , o tópico desvirtuou-se do seu objetivo. E antes de dizer que perdi a linha, voador, analise onde começou as ofensas neste tópico, chamando os outros de "cabeça oca" sem motivo algum.

De qualquer forma, peço desculpas também ao criador do tópico, que, sendo onirismo ou não, nos trouxe essa interessante visão do seu relato.

""ISSO PARA MIM É HUMILDADE,JA PENSOU? UM SER ULTRA ILUMINADO ESCOLHER ESSE CAMINHO,ABEDICAR DAS DELICIAS DOS PARAISOS PARA VIVER UMA VIDA DE DIFICULDADES AQUI NA TERRA TOMANDO SOPA DE LIXO?

Jesus não fez isso????"

Não, pois de acordo com ele, e ele me disse isso, Jesus é só uma grande farsa criada pelos homens.

"eu pensei em falar alguma coisa mas o Elopes e a Natti já disseram tudo.

se todas nossas experiencias estão em nossa memoria (mesmo que inconsciente atualmente) então a involução espiritual é impossivel.

só repetindo pra nao dizer que nao falei nada."

Não tenho mais o que dizer. splinter, porque não disse isso antes? :lol::lol::lol: .

Voadorastral, se tudo que me disse for verdade, és um fantástico projetor, e um belo conhecedor de etimologia e teologia histórica. No entanto, recomendo que seja mais educado e gentil para com as ideias diferentes, até mesmo porque se você consegue ir em outra dimensão, deve conseguir ao menos ser mais educado com os outros ;) .

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Olá meus caros, acho que a conversa/discussão pendeu para um lado que não deveria

Voador, acho que antes de postar algum comentário ofensivo num assunto que você desconhece, é necessário antes de tudo estudar para não passar por essas, é preciso ter cultura, ou então atenha-se a observar e aprender, porém, voltando ao assunto, pense um pouco, passamos nossa existência aprendendo e evoluindo, mais por necessidade ou ironia, caímos um algum tipo de umbral, nesse caso meu amigo, não deixamos de evoluir! Estamos evoluindo mesmo nos sofrimentos, (e é justamente nesses casos que evoluímos de verdade), mesmo se decidimos ficar parados sem fazer nada e sem querer evoluir, ainda sim estamos evoluindo, nada para, o universo evolui em conjunto, sugiro que vc se cadastre no grupo ajudante dos anjos, que lhe será bastante esclarecedor, o grupo está passando por uma reforma no servido e estão fora do ar por um tempo, mais logo logo estarão de volta. ( http://www.ajudantedosanjos.com )

Abraço!

Caracas, isso que é resposta viu. Foi exatamente o que tentei, sem sucesso como você, elucidar. E o site que indicou parece interessante, eu vou entrar :shock:

Link to comment
Share on other sites

Bom, sem querer me meter na discussão sobre fim da raça humana....mas, claro que eu quero me meter....

Não sou teólogo, sou curiosiólogo.

Há um tempo atrás, me vi fora do corpo descendo de uma grossa nuvem negra, e com uma certa alegria encontrava familiares e dizia que tinha recebido uma missão: procurar algo escrito por Jesus, e não era o evangelho.

Depois de muita procurar, tive um novo despertar intuitivo. Não lembrava de nada, mas me inspirei em procurar uma mensagem escrita de Jesus pós evangelho....Achei....

Depois de certa depressão de origem remota, rompi com certos paradigmas espíritas e passei a adotar a não vinculação à diciplina/doutrina/confraria/loja/quermesse/clube do Mikey..enfim...acho que o meu estado hoje é multiuniversalista...

O que escreveu: A GRANDE SÍNTESE, O SISTEMA e DEUS E O UNIVERSO

Quem psicografou: PIETRO UBALDI

Onde encontrar: Google.

O que diz:

Ponto zero da criação do universo, segundo uma questão de lógica: Deus porpõe um pacto à criatura:

"Eu Sou Deus, tu és o que Eu Sou. Podes viver comigo eternamente em estado de graça OU podes ser "livre" para viver "fora de mim". (Ver UBALDI, Pietro: O sistema e Deus e o Universo).

Entenda-se por um mera questão formal que Deus não poderia ter criado o livre-arbítrio e o imposto à criatura. Devia haver uma segunda opção, não é? O sistema de escolha teria que passar pelo próprio livre-arbítrio em oposição à outra coisa a escolher. faz sentido, não? Como algo que começa por LIVRE pode ser imposto e não fruto de uma escolha?

Ao pularmos do colo de Deus, decidimos criar universos que girassem a partir do ego menor. Nós não realizamos então a primeira escolha viver integrado a ele, sem "ego", mas sim ser ego e aí rodar a roda cármica Indu/Maia/Carioca...etc.

Alguns egos decidiram cair na balada....e ainda carregaram outros consigo, e daí veio intuída tríplice aliança descendente: Espírito>energia>matéria, instâncias ligadas entre si pelo espírito (aspecto da consciência maior) e antagônicas entre si pela vibração/ilusão.

Assim, quando usamos o conceito evolução, parece que Deus nos criou ignorantes "do átomo ao arcanjo", mas, na verdade, descemos "do Arcanjo ao átomo", pois se Deus é o ponto zero da criação, não poderemos evoluir para algo diferente dele, ou então teríamos que considerar um segundo Deus, uma Sua versão melhor, ou um outro arquétipo. Então, não há evolução e sim "DEVOLUÇÃO", ou melhor as duas ocorrem, em níves que purificam o ego das personalidades e crenças que construiu em torno da centenlha divina em razão de suas escolhas.

E não há nada de mais em assumir a principal culpa remota do ser: a Auto-orfandade.

Nós nos desligamos da fonte. Cada um se religará. Tempo e espaço é que não falta para isso. Falta é parar de ficar acreditando que podemos ser o centro de tudo, como o Todo que nos criou e de querer ser o centro intangível que tenta segurar/sustentar identidades ao se redor: Eu sou isso, sou aquilo, ela é minha....blá..blá...blá.....

Tudo o que vc tenta identificar fora de si com sendo vc é a causa da sua ruína, então saia já do centro: flua energia!!!

Lembram do Franquestein? Então, não importa quantos pedaços de existência vc tiver sido composto, vc, criatura, sempre irá procurar seu criador para se unificar a ele.

Uma vez expandida, a consciência decidi em dado momento parar de escolher, por não suportar mais as consequências ressonantes de seus atos ou por entender a lógica de Deus, e, assim permanecendo, ela pode sair do sistema cármico e entrar em sistema divino onde a ilusão de uma existência indivudal e separada (Maya) desaparece, e surge o chamado estado de graça ( Santos, Iogues, Budas..etc.)

Contudo, para quem quer acertar na mega-sena, vale o conselho: Não podemos criar riquezas, elas já existem, podemos atría-las. Deus não criou a pobreza ou a ausência. Isto quem criou foi a sua consiência, o ego. Quer fartura, dinheiro? Emane, vibre nesta faixa, vai vir, mas lembre-se: com grandes poderes também seguem as grandes responsabilidades.

"O ego é a represa de um oceano de amor chamado DEUS"

Abraços astrais,

Carluz,

__/\__.

Link to comment
Share on other sites

Carluz Sol Silva, amei sua visão de tudo. Interessante, lógico e semelhante a muitas outras teses sobre o assunto, seja científico, religioso, imaginário, etc. Vamos admitir que todos os "curiosiólogos", estudam todos os caminhos, todas as opiniões, a maioria das teses, e no quesito: Inicio (Deus), meio (homem) e fim (Deus), todas os caminhos levam ao mesmo lugar, a mesma conclusão. A diferença é o que cada caminho nos trás, dificuldades de interpretação, de reconhecimento, de intuição, falta de fé, preguiça, e etc. Do contrário, o caminho é mais curto, mais lúcido e de fácil aceitação. Não importa como e quando, o que importa é chegar lá. Gostei muito da sua conclusão Carluz, simples, fácil e praticamente completa. Se a Biblia tivesse sido escrita com uma simplicidade como essa, seria mais facil. Mas, como precisamos quebrar a cabeça para interpretar tudo, é assim que chegaremos lá, um pouco dali, daqui, todos se ajudando a entender tudo isso. As palavras e seus diversos significados não importa, desde que saibamos interpretar e chegar na conclusão mais viável.

Abç...

A cada post, aprendo um pouco mais.

Obrigada!

Link to comment
Share on other sites

Ai gente para de discutir, se você acha que a outra pessoa é ignorante, então deixe ela errar sozinha até que aprenda.

Não vamos brigar não que a vida é maravilhosa, e eu me sinto superior para rir de quem só quer zoar com a vida.

To nem ai, cada um com a sua vida, se vier te criticar, f*dasse, o problema é seu, o corpo é seu, quer errar? Que erre, eu to aqui pra ajudar quem quer ser ajudado, algumas opiniões fixas são ato de ignorância vendo que tudo pode mudar.

Tem gente aqui que nem faz viagem astral consciente, e fica inventando histórinha. Se você tem certeza de alguma coisa, pesquise e prove de maneira saudável e calma.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá...

Isso é para eu dar risada não???

Amigo lucifer você teve um sonho ou algum amigo menos evoluido brincou com você e você ficou imprecionado e acreditou e antes de falar de alguem saiba de quem você fala, Samael não é brincadeira e nem algo que você menciona sem conhecer, fica a dica estude muito antes de falar.

Amigo voador, não regride não amigo estude antes de falr alguma coisa ainda mais quando você estão rodeado de pessoas que dedicam sua vida a estudar.

E o umbral é questão de regredir e sim de quem ainda não avançou então antes de julgar ESTUDE COMO TODOS AQUI FALOU PAA VOCÊ.

Pelo amor de Deus quando você adquirir mais conhecimento você volte aqui e comente denovo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...