Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

''Minha bizarra quase 1º viajem astral''


lerlel

Recommended Posts

Oi eu sou o silvio e realmente acontece muitas coisas estranhas comigo,e tudo relacionado a viagem astral,incluindo que quase todas as noites eu sinto uma respiração próximo ao meu rosto e não vejo nada. mas o mais intrigante foi a ''Minha quase 1º viagem astral''. Depois de muito tempo de tentativas eu quase consegui realiza-la, eu senti que estava flutuando e ''saindo do meu corpo'', foi quando eu abri os olhos, o clima estava diferente,então assim eu senti uma presença...

Foi quando eu olhei pra parede e vi uma sombra estranha,(eu ainda estava nesse processo) e então ouvi gritos, mas não gritos humanos, mas sim de um ''bicho'' era como se fosse gritos de gato mas diferente, digamos que mais bizarro, imediatamente eu senti muito medo e tentei voltar e não conseguia, dai quando eu vi que não conseguia eu voltei...

Me ajudem, opinem, pq eu já tinha medo da projeção astral, agora tenho mmuuiiittoo mais.... Será que aquele bixo era um espírito? oO mas como espírito de bicho? oO será que era um ''Demônio''? ( Bom eu fico pensando nisso o dia todo pq nunca ouvi coisa parecida) Opinem ae....

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 76
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Olha eu não acredito em demônios no sentido que aprendi desde pequeno da palavra, como uma entidade que será sempre maligna, acredito em espíritos inferiores que podem mas nem sempre querem ser ajudados. Seria legal vc ouvir os áudio da RVA tem até um falando sobre animais sim, eles povoam o mundo astral (espiritual) e podem inclusive serem usados por espíritos assim como o são aqui na Terra. E quando saímos do corpo, pelo que li (eu tb não sei muito não to começando agora tb a estudar) vc vê ou vai pra lugares compatíveis com a sua própria vibração, estado de espírito e tals, então, tentar se acalmar, pensar em coisas boas, e fazer preces aos mentores, pode ajudar... Mas provavelmente era um espírito sim, e nós veremos muitos qdo conserguirmos uma projeção lúcida... Vamos nos acostumando, mas ter medo acontece com todos, eu tenho tb, muito! Mas a gente chega lá.

Espero ter ajudado um pouquinho... Mas ouça os aúdios.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Completando o que nosso amigo Rodrigo Dias falou ,leia bastante sobre o mecanismo da viagem astral e as obras espiritas como um todo são bastante elucidativas no que pode ser encontrado do lado de lá ou seja (astral).ahhh trabalhe bastante o plexo solar o chacra umbilical esta relacionado as emoções e vai equilibrar seu medo,sugiro audio do Saulo Técnica completa 3 muitoo bom,espero ter ajudado.

Paz e muita luz!!!

Link to comment
Share on other sites

Rapaz, eu também já vi cada coisa que me dava pavor, eu tinha medo de dormir, não dormia sozinha de jeito ou maneira, ia pro quarto de parentes ou amigos. Creio que não devemos prestar tanta atenção a isso, hoje penso assim, porque as formas são ilusórias! Tenta se concentrar em você e fazer o que a galera disse aqui, que é a questão da limpeza dos chackras, que melhora consideravelmente. E não vamos deixar de praticar porque percebo que lucidez é algo que devemos buscar sempre, estando acordados ou dormindo - em outra dimensão. Melhora a vida em todas as áreas. Muita paz, luz e amor!

Link to comment
Share on other sites

Olha, não devemos ter medo, o máximo que esse "amiguinho" pode fazer é sugar sua energia, ai acordas parecendo que levou uma surra.

As vezes acordamos quebrados, mesmo após uma longa noite de sono sem sonhos. O que provavelmente ocorre é que somos assediados com mais intensidade ainda durante a noite, e como não possuimos niveis altos de lucidez, nada sabemos ou vemos, fica somente a sensação. Posso estar enganado claro... :D

Muita calma, paz e serenidade pra você se virar no astral bem de boa. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Só que esse não é um simples espírito, ele me acompanha deis da minha infância, Sempre em forma de gato, ele aparecia com aquele olhar ''diabólico'' eu não consigo nm explicar. Eu já tentei me livrar dele mas nunca consigo :/

Ah na mesma noite que eu publiquei esse relato, eu não conseguia dormir, e quando eu finalmente dormi eu tive um sonho que me deu mais vontade de não dormir XD Eu vi ele (um Gato com o rosto todo deformado) eu ouço sons no meu quarto as vzs e tbm akela respiração, eu não sei o que fazer, parece que nunca vou conseguir realizar uma perfeita viajem astral ): Vcs que sabem do assunto (relativo à viajem astral) me ajudem...

Link to comment
Share on other sites

Então Lerlel, acho que é bem isso que o pessoal postou aí... Mesmo que esse bicho seja seu "companheiro" de longa data, não precisa temer, já que ele não vai conseguir te machucar, no máximo como o Misael falou, acordará acabado. E a melhor forma de acabar com o medo é enfrentá-lo...

Sei que falar é fácil... Todo mundo tem medo, num maior ou menor grau, quem dizer que não está mentindo hehehhe...

Antes de dormir, reze, não de modo mecânico, mas converse de coração com seus mentores, peça ajuda, proteção. Com certeza vai te acalmar bastante. E tente uma conversinha com esse seu "enrosco"...

sinto uma respiração próximo ao meu rosto e não vejo nada

Cara, quase todos os dias, principalmente quando sinto meu frontal mais ativo e quando estou mais concentrado, eu sinto uma leve brisa, um ventinho fresco, bem na minha testa, na região do frontal. É realmente como se alguém assoprasse de leve. De início eu achava que era vento mesmo, vindo de alguma fresta, mas sei lá... Não importa em que lugar eu coloque a cama, ou mesmo na sala no sofá, eu sinto essa brisa.

É mais ou menos isso que acontece contigo?

Eu pesquisei aqui no fórum e em outros lugares, mas não encontrei nada. Se alguém souber de algo do tipo, eu agradeço se postarem.

Lerlel, força aí! Continue praticando!

Link to comment
Share on other sites

Lerlel,

Vou dar minha contribuição. Como nós já tivemos várias reencarnações, e só Deus sabe o que fizemos nelas, acredito que tenhamos muitos erros a resgatar. Então, o que pode estar acontecendo contigo é que este seu amigo seja um espírito que conviveu contigo em outras encarnações, e talvez vc tenha feito algum mal pra ele. Como ele não conseguiu aceitar e perdoar, ele não está pronto para reencarnar, e conforme o tempo vai passando, os espíritos vão perdendo a forma humana e se transformando em figuras horipilantes. E isso se torna uma obsessão, como vc reencarnou, ele te segue e tem raiva de ti. Muito provavelmente vc terá que ajudá-lo para se livrar do problema. Mas para isso, você terá que trabalhar seu medo, estudar mais espiritualidade, e quando vc conseguir conversar realmente com ele, vc poderá ajudá-lo. Lembre-se, vc nunca estará sozinho, mesmo que não veja, terá mentores ao seu lado te acompanhando e ajudando. Procure não ter medo, esse seu amigo pode até te atacar em uma viagem astral, mas como comentaram acima, no máximo irá sugar sua energia, isso não te fará mau nenhum. Por exemplo, já vi relatos de pessoas que foram atacadas por uma espécie de vampiros que sugaram sua energia através de uma mordida, mas estão bem e tal. Lembre-se, esse espírito tem algo para resgatar contigo, ele não é mau, apenas perdeu a luz. Cabe a você ajudá-lo. Escute os audios do saulo, e leia os livros de chico xavier pelo espírito andré luiz, tem vários, eles irão te ajudar a entender melhor. Não sinta raiva dele, sinta compaixão. Peça perdão a ele, e quando estiver em viagem astral e se encontrar com ele, faça uma oração, peça ajuda pra ele. Explique que vc não lembra do que fez, mas de qualquer forma peça que te perdoe. Diga que se ele não perdoar, ele não consiguirá melhorar. Fale de Deus pra ele, peça para ele deixar vc ajudar ele. mande energias boas pra ele, com pensamentos de paz. Essa é a base da assistência extrafísica, vc ao mesmo tempo que o ajuda vc se ajuda.

Espero ter ajudado amigo,

Anderson.

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado pessoal, só aqui encontrei respostas para esses problemas. Eu já tive sonho com pedidos de ajuda, e eu acordava muito atordoado, Agora eu sei que deve ser isso mesmo... Eu tive muitas experiências (muitas mesmo) com esse camarada aki, uma dela foi quando eu senti esse ''gato'' se alisar nos meus pés, eu tava cordado com os olhos bem abertos e não via nada... Como minha família é muito religiosa chamaram até o pastor pra expulsar o demônio ¬¬ '' porém não resolveu nada :/

E enquanto à respiração que eu sinto próximo ao rosto, não importa onde eu esteja, mesmo estando em um lugar muito abafado eu sinto. Hoje eu vejo que eu não sou o único que tem isso, o Fábio sente o mesmo... Se alguém souber o que pode ser post ae...^^

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, eu acho que consegui resolver esse problema... Antes todas as noites os móveis do meu quarto estravam, eu sentia um medo fora do normal, e também sentia uma presença do meu lado.... Então , eu fiz o que me ensinaram aqui no site;

1º Eu trabalhei o chacra umbilical que a Cristina mencionou

2º Pesquisei mais sobre espiritualidade...

3º E por fim, tentei me comunicar com o espírito.

Na hora não é fácil, o medo é inevitável, eu no estado vibracional comecei a pensar no que tinha ocorrido na ultima vez em que eu tentei realizar uma v.a, então senti medo e pedi ali mesmo naquele estado, pedi ''não de forma mecânica...'' mas sincera, que me perdoasse... Então eu dormi...

Na outra noite não teve nenhum estralo nos meus móveis, não senti nenhum medo, e nenhuma presença... Foi a noite em que, eu nunca tinha dormido tão bem em toda a minha vida :D Espero que continue assim, Obrigado a todos que me ajudaram, adorei esse site :) e se essa noite for que nm a noite passado eu posto só pra confirmar :) Abrçs a todos.... ^^

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal, infelizmente não foi o que eu esperava :( ... Bom só tive paz nos 2 primeiros dias, mas depois ele voltou. Nesses 2 primeiros dias eu nunca tinha ficado tão feliz, tudo pra mim começou dar certo eu me sentia livre... Mas no final do dia eu senti um medo do nada, atéh... Ahh eu tava acordado, sentado na cama... me preparando pra dormir... ''Eu ouvi o gato miar do meu lado'' ... Eu não vou fazer viajem astral desse jeito, ainda mais na minha casa que é feia e parece mau assombrada :cry: ... Eu sei que ele esta querendo se comunicar comigo, mas eu morro de medo, mesmo trabalhando os chakras eu tenho medo... o clima na minha casa é tenso... (eu percebi que ele não é bom pq quando ele saiu minha vida melhorou). Se alguém tiver + alguma dica quem sabe resolve... Me ajudem... :?

Link to comment
Share on other sites

lerlel,

Nem sempre é assim tão fácil, do tipo, fazer uma oração um dia e tudo melhorar. As vezes é preciso algum tempo. Mas a minha dica anteriormente continua valendo. Acredito que só vai se livrar quando conseguir ajudar ele. E não tenha raiva dele, lembre que ele apenas precisa de ajuda. Também procure não ter medo, ele não vai te machucar, o que ele pode te fazer é te prejudicar emocionalmente, de repente até te influenciar, mas não se deixe abater. Mas outra dica que posso te dar é procurar um centro espírita, não para espantar o bichano, mas para tentar ajudar ele. Se ele conseguir entender o que acontece com ele, se ele entender o que tem que fazer para melhorar, se ele perdoar, ele vai te deixar em paz. Enquanto isso, não tem jeito, ele vai continuar voltando. Mas uma coisa te digo, não é bom pra você correr do problema, é bem melhor encarar, pois se vc correr, ele vai voltar. Se você encarar, tenho certeza que vai conseguir. Tente também rezar e pedir a Deus/Jesus que ajude ele, quando sentir ele perto de você, tente orar e passar energias boas pra ele. Converse mentalmente com ele, sempre em oração.

Você também precisa estudar mais espiritualidade, quanto mais você se informa, mais saberá agir. Escute os audios do saulo de todos os cursos e leia alguns livros do Chico Xavier. Isso vai te ajudar. Tenho certeza.

Bom, com apenas uma tentiva ele parou de te procurar por 2 dias, então imagine se você for mais longe, se você estudar e conseguir ajudar ele, não se espante se mais tarde ele se tornar um amigo seu, que ainda vai te trazer muita alegria.

Tem também uma questão de afinação energética, se você estiver pra baixo, deprimido, está mais sucetível a estes ataques obsessivos, quanto mais pra cima, animado, feliz de bem com a vida você estiver, mais difícil será para sofrer disso.

Poste mais novidades para irmos trocando idéias, se assim desejar.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tem também uma questão de afinação energética, se você estiver pra baixo, deprimido, está mais sucetível a estes ataques obsessivos, quanto mais pra cima, animado, feliz de bem com a vida você estiver, mais difícil será para sofrer disso.

Acho que tem a ver de como eu era antes, quando eu vi, esse espirito pela 1º vez, eu sempre andava depressivo e no entanto tudo dava errado... (Mas eu não pensava, eu não sabia o que aquilo era) Minha família sempre falando que éra o demônio e tal... Mas sério mesmo, eu acho que nasci pra ver coisas estranhas... Deis de pequenino eu via a pota da minha antiga casa fechar sonsinha, as luzes se apagarem do nada... Mas hoje eu já controlo um pouco, a unica coisa que eu não consigo evitar é esse bichano :/

Nem te conto o que aconteceu nesta semana, eu estudei mais... Fiz de tudo... trabalhei meus chakras e ai eu tentei a v.a. eu não cheguei a sair do corpo mas eu escutei um som, tipo sabe quando se ta na praia e ta ventando... Entao. (até achei bom mas eu parei) No outro dia a coisa mudou... Foi muito pior, Bom nem conto pq é uma longa e terrível história :/ Quando mais eu tento me livrar dele, mais terrível e furioso ele volta...

Link to comment
Share on other sites

Eu to lendo o livro Missionários da Luz do Chico pelo André Luiz, e tem um capítulo inteiro sobre obssessão, entre outras coisas...

Eu li também sobre espíritos obsessores e acho que deve ser esse o causo do bichano... Tenho que ler mais sobre isso... Obrigado pela dica... (:

Link to comment
Share on other sites

Sabe Lerlel, vou dividir contigo algo...

Eu quando mais novo, via muitas coisas e escutava muitas coisas. Eu escutava barulhos, eu via espíritos enquanto estava acordado, uma vez acordei com um em cima de mim me sufocando, já escutei espíritos falando, tudo acordado. Eu tinha muito medo. Depois de um tempo, de estudos, a coisa diminuiu, e hj é mais raro eu ver e escutar. Eu apenas sinto. Eu sei quando tem algo perto de mim, eu sinto. Então, eu mais ou menos sei o que se passa com você. Hoje, de tanto estudar, não digo que ainda as vezes não me dá um fiozinho na barriga, mas já não me assusta mais como antigamente. E quando eu vejo que tem algo perto de mim que não tá legal, eu sempre rezo e peço para jesus ajudar essa entidade que precisa. E quando faço isso, as coisas de acalmam. Então, é difícil mesmo vc tentar sair para fazer uma viagem, porém se em vez de vc tentar sair logo de cara, vc poderia tentar isso, rezar mais, e tentar passar energias boas para o "bichano". Você não precisa necessariamente estar projetado para tentar ajudar ele. Conversas mentais tb funcionam, é só vc se concentrar, pensar (como uma prece).

Agora se vc conseguir sair e ajudar ele cara a cara, isso seria bom tb. Só estou te dando algumas formas para vc tentar ajudar seu amigo.

Sempre peça perdão pra ele, tente sempre dizer pra ele que vc pode ajudar ele, se ele deixar, que a dor que ele sente pode ser amenizada, e tal (tudo mentalmente).

Outra coisa, quando a gente começa estudar, se espiritualizar, principalmente se a pessoa tem um problema de obsessão dessas, o nosso amiguinho tb pode ficar bravo de vc estar estudando, porque na ignorância temporária dele, ele ve que vc está progredindo, e ele quer seu mau agora temporariamente. Mas não desanime, continue, que tenho certeza que vc chega lá.

Conte sempre comigo meu amigo.

Link to comment
Share on other sites

Então, é difícil mesmo vc tentar sair para fazer uma viagem, porém se em vez de vc tentar sair logo de cara, vc poderia tentar isso, rezar mais, e tentar passar energias boas para o "bichano".

Conte sempre comigo meu amigo.

Vlw pela ajuda... Ontem a noite eu senti ele la no meu quarto, e normalmente quando eu sinto ele lá, eu não durmo mais a noite... Mas eu fiz isso... Passei energias boas para ele e conversei mentalmente só assim consegui dormir. Na ultima vez que eu fiz isso ele parou de me perseguir só que durou pouco... Toda vez que eu sentir ou ver ele, eu vou fazer isso, quem sabe ele para definitivamente (:

Muito obrigado pela ajuda... Finalmente acho que éh assim que se resolve esse problema... :D

Link to comment
Share on other sites

Que bom que as coisas parecem estar melhorando Lerlel... É como o pessoal tem dito mesmo, a coisa é lenta, mas vai ser um processo benéfico tanto para você, quando para seu amigo.

Independente de sua religião e crenças, já pensou em procurar por um centro espírita sério, ou algo do tipo? Talvez eles possam te ajudar mais "in loco". Ou mesmo lhe tirar dúvidas mais profundas eventuais.

De qualquer forma, estamos por aí!

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Lerlei continue tentando não desista. Medo todo mundo tem, aprenda a lidar com ela e trabalhar as energias do seu quarto mesmo sendo um "enrosco" de longa data ele irá encontrar dificuldade em entrar no ambiente em que voce dorme, se voce é claro for disciplinado. Mas o mais sensanto é olhar por aquele que te amendronta e mudar suas atitudes, isso vai ajudar muito.

Fabio quanto a brisa fria no frontal eu também tenho isso e já faz tempo, acho que é quando o chackra está pulsando, no meu caso eu sinto um vento frio, mesmo estando todas as janelas e portas fechadas. As vezes é tão forte que banha quase todo o rosto.

Espero que tenha ajudado.

Link to comment
Share on other sites

Vocês não vão acreditar o que aconteceu esta noite :shock: sério mesmo a não consigo nem contar... Aconteceu uma coisa muito esclarecedora. Mas é uma longa história...

Era noite, e estava chovendo... Dai aproveitei a tranquilidade porque eu adoro dormir com o som da chuva (:... Mas antes de dormir resolvi meditar e tenta abrir alguns chakras... Dai em quanto eu meditava eu senti a presença dele no meu quarto e comecei a conversar com ele mentalmente. Falei pra ele que ele poderia se libertar do ódio que ele sentia por mim se ele me perdoasse, e que isso seria bom pra mim e pra ele, para que possamos viver em paz... Até ai tudo bem, dormi bem tranquilo. Mas quando deu 3:60 da madrugada eu tive um sonho fora do normal... :?

Acho que depois de eu tentar me comunicar com ele mentalmente, ele respondeu dessa maneira:

''Eram duas mulheres sentadas num sofá, e uma delas parecia bem confiante e tal,ate ele aparecer na mesa em frente ao sofá. Ele começou a cobrar a ela alguma coisa, e ela como resposta sempre falava pra ele falar com a outra que estava la.'' Daí ele já olhou com um olhar maligno pra ela, e ela começou gritar como se tivesse acontecendo algo muito ruim pra ela, só que o que ela estava sentindo eu estava sentindo também, ela gritava mas era como se eu estivesse gritando. (eu estava consciente)

Eu estava realmente gritando que nem um zumbi, porque eu não conseguia mexer os lábios, eu estava paralisado com catalepsia. Com os gritos acordei toda a minha casa... Minha mãe ficou aterrorizada D:

Eu senti muito desespero e medo, e em quanto eu gritava ele falava com o olhar diabólico '' Eu quero minha casa !! Eu quero o que é meu!! Eu quero o que me pertense!!!!!!!!!! '' :?

Será que há alguma possibilidade de eu ter sido esse mulher em outra vida?? E se eu fui eu tinha roubado de alguém??? E esse alguém é o mesmo que não me deixa dormir a noite, e que esta querendo o que é dele???

É normal alguém ter um sonho assim? Porque eu nunca senti tanto desespero em toda a minha vida :(

Eu sei que parece muito fantasioso mas eu não mentiria sobre isso todo esse tempo, ja que a minha família fala que eu estou possuído... O único lugar que podem me ajudar é aki.

Bom acho que ele se comunicou comigo dessa maneira e eu não sei o que mais fazer... :(

Link to comment
Share on other sites

Olá Lerlel...

Eu acho que vc está progredindo. Uma coisa te digo, nada é por acaso, e acho que vc está começando a descobrir o que se passa com você. Primeiro, vc não está possuído, não ligue para quem fala isso de você, eles não sabem o que falam. Não tenha medo de postar suas experiências, aqui ninguem vai achar que vc esta mentindo ou que é louco, possuído ou seja la o que for. Eu tenho algumas perguntas pra você, e se vc puder responder, podemos tentar elencar algumas possibilidades:

1) Desde quando vc mora em sua casa atual? Ela foi sempre de vocês ou vcs compraram de alguém?

2) Caso sua familia tenha comprado de alguem, vc sabe quem eram os antigos donos, sabe algo deles, sabe onde eles moram atualmente, vc tem contato com eles ainda?

3) Você participou da conversa, ou estava como expectador, observando de longe?

4) Você chegou a reconhecer as mulheres com quem o espírito estava conversando?

5) Eu não intendi direito, mas o seu amigo estava conversando com vc te contando ou vc viu uma cena acontecendo como uma novela?

Lerlel, existe uma possibilidade que passou por minha cabeça agora, quem sabe o espírito esteja te perseguindo, de repente, não porque vc fez algo pra ele, mas de repente, porque ele está ligado a casa atual onde vc mora, de repente, essa casa foi dele e de repente alguem tirou ela dele, ou antes de se construir essa casa, tinha outra antiga neste terreno. Ele desencarnou e ficou ligado ao bem material que um dia foi dele, isso pode acontecer, então ele tem raiva de qualquer um que chegue perto do que ele acha ser propriedade dele.

De repente ele aparece pra vc, porque de repente o quarto onde vc dorme foi dele.

De repente vc ve ele e as outras pessoas de sua família não, porque vc tem um dom que sua família não tem.

De repente ele te procura pq sabe que vc pode ver e se comunicar com ele.

De repente, pelo fato de vc pedir perdão a ele, de tentar ajudar ele, ele talvez quiz te mostrar o que aconteceu com ele.

Talvez vc não tenha sido a mulher com quem ele tenha essa pendência, ou talvez tenha sido, essa é uma dúvida que eu tb tenho, se em nossas encarnações, podemos vir ora como homem, ora como mulher, nunca li a respeito, é uma dúvida que tb tenho.

O que aconteceu com vc pode ter sido um sonho lúcido, ou até uma projeção. No começo, é normal vc não saber a diferença. Com o tempo e treino das energias, a lucidez melhora. Quanto a vc não conseguir se mexer, é apavorante mesmo, eu mesmo já acordei gritando, porque estava consciente, não conseguia me mexer e enchergava um "amiguinho" do meu lado, me olhando e eu sem poder me mexer, sem poder fazer nada, é assustador mesmo, mas com o tempo o medo vai passar e vc vai conseguir controlar e sair desse estado, seja para a projeção ou para a volta ao corpo. Lembre-se, a catalepcia é um grande passo para conseguir se projetar, pois neste estado vc não está nem no corpo e nem projetado, está no meio termo.

Então Lerlel, vc já tem alguns dados a mais para tentar descobrir o que se passa e ajudar seu amigo.

Não desista, não pare de praticar. Não pare de tentar se comunicar e passar energias boas para seu amigo. Não pare de orar. Não pare de estudar. Vc com certeza progredindo.

Tente investigar alguma coisa sobre todas as possibilidades que levantei... Na próxima vez que vc sentir ele, tente se comunicar novamente dizendo algo do tipo: olha, eu não sei o que aconteceu com vc, vc pode me contar? Qual seu nome? do que vc sente falta? é da casa? alguem tirou a casa de vc? quem foi? de que jeito tiraram de vc? eu não conheço a pessoa que te fez mau, mas ainda sim posso te ajudar. Vc precisa entender que todos nos estamos de passagem aqui na carne, tudo o que temos aqui na carne não levamos quando estamos do outro lado, em espírito. Depois de atravessarmos a fronteira deste mundo físico, o que sobra é o que sentimos, é o que pensamos, nada mais. Então se vc sofre, para vc melhorar, vc tem que perdoar a quem te fez mau, a vingança só ira trazer mais sofrimento para vc. Vc tem que se desligar do que é material. Vc precisa desejar do fundo da alma a paz, precisa parar de pensar com rancor. Se fizeres isso, nosso senhor irá te escutar e te trará a paz e o remédio para suas dores. Eu posso te ajudar, mas para isso vc precisa querer, vc precisa aceitar. Eu desejo que vc fique bem, que seja feliz. Se fui eu que te fiz mau, me perdoe, pois não me lembro. Eu só quero melhorar e também quero que vc melhore. E então pode começar uma preço a Deus para ajudar o espírito do seu lado e pode começar a passar energias boas para ele.

Lerlel, se quiseres poste alguma coisa nova quando souber ou novas experiências para tentarmos juntos te ajudar.

fique com Deus.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...