Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

''Minha bizarra quase 1º viajem astral''


lerlel

Recommended Posts

...Coisas boas não vem dele pod crer... Mesmo a distancia ele prejudica, mas eu agora tou confuso, nao sei mais o que fazer :/

Lerlel, vc deve continuar estudando, orando, conversando e fazendo tudo o que vc já vem fazendo, isso te ajudou, não ajudou? então continue, não desista...

abraço.

Sim,melhorou muito, pelo menos estou conseguindo dormir, Mas tem vezes que quando tento fazer isso, tipo, falar, orar para ele, vem aquele medo do nada, tipo, não um medo normal, eu sinto a presença, e dai eu paro pq éh muito ruim... :/

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 76
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Lerlel, lembrando que o ambiente se altera de acordo com os pensamentos que os indivíduos que o habitam, pode não ficar muito tempo "leve", ou seja, vai depender mais de vocês

Paz e Luz.

Sabe não que eu estaja depressivo, mas eu sempre sinto uma angustia do nada, e sei que não é normal, minha família as vezes fica numa briga, vem contenda de todos os lados, eu tento controlar mas, eu nem consigo explicar... Minha mãe não leva a serio o que acontece nesta casa, meu pai ja teve as piores experiências, então, mesmo ele sabendo que esta difícil, não é fácil ''estabelecer contato'' porque minha família ta um lixo,não somos uma família unida como antes...

:(

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, esta noite ele voltou :(... Eu tive quase a mesma experiência passada, eu sonhei que estava roubando algo em um lugar muito escuro que ninguém ia, e minha mãe falava pega la, e eu pensava vou pegar emprestado depois devolvo. Dai quando eu estava saindo daquele lugar, aparece um ''negão'' Não éh mais aquele bichano, agora éh muito mais pior... Eu sei que é o mesmo espírito pela voz, pq ele dizia o mesmo ''Devolva o que é meu, eu quero o que me pertence... Devolva!!!'' (enquanto ele falava issu eu estava em catalepsia e consiênte), só que não foi como antes, foi mais leve, pq ele não me atacou, ele só exigia muito akela coisa q ele pensa q eu catei...

Aconteceu isso depois que eu horei para ele... E falei o mesmo de sempre... Ele continua do mesmo jeito, pelo jeito vai demorar pra convencer ele... :|

Link to comment
Share on other sites

Olá...

Olha não acredito que seja um animal, acho que seria um espirito meio desconficurado mas não se preocupa pensa em coisas boas e em Deus, e pense que seu mentor está lá com você para ajudar e peça ajuda a ele que ele não vai desamparar você.

Paz Luaz e harmonia.

Link to comment
Share on other sites

Olá Lerlel,

Vc está progredindo. Vc já está sentindo a catalepsia, então é um grande passo rumo a projeção. Agora, acredito que seja uma boa hora para ir além de orar para seu amigo. Como o MR.L disse, procure tentar uma conexão com seu mentor, vc pode fazer isso em oração. Peça a oportunidade de se encontrar com o seu "amigo" e tentar prestar a assitência extrafísica a ele, com a ajuda de seu mentor, peça para ele guiar seus passos, pensamentos e ações. Peça a oportunidade de realizar o resgate que vc possa ter com o seu "amigo".

Aí vc pode me perguntar, eu não conheço meu mentor... então reze para Jesus por exemplo ou para alguem que vc tenha fé, como se essa entidade fosse seu mentor. Com certeza, alguem irá te escutar, seja joao, maria, pedrinho ou quem seja. Desde que a oração seja do fundo do coração. Vc não ficará desamparado.

Para tentar se sintonizar com seu mentor, é importante vc procurar fazer a "reforma íntima", tem um audio do saulo no site viagemastral.com falando sobre isso. Em resumo, é tentar mudar alguns hábitos, pensar positivo etc...

Continue praticando as energias, existe os audios das tecnicas projetivas que ajuda bastante.

Mesmo tendo esse novo objetivo, não deixe de orar para seu "amigo" quando sentir ele por perto.

Resumindo:

a) orar para seu mentor;

B) praticar as energias;

c) praticar a reforma intima;

d) orar para seu amigo;

Isso te aproximará da projeção e consequentemente da assistência extrafísica junto a seu "amigo".

São novos objetivos, pode ser que demore, mas não perca a esperança. Faça tudo com fé, com amor do fundo do coração.

abraço.

Link to comment
Share on other sites

Estou vendo que vou ter que conversar com o ''negão'' no astral mesmo, acho que se eu não sentir medo eu consigo convencer ele, mas o problema éh q, eu tenho medo! Mas tipo eu posso estar numa boa, mas mesmo eu tentando controlar nao consigo, tipo, não é um medo normal...

Vou tentar uma v.a hoje D: Me desejem sorte (: Estou ouvindo técnica projetiva 3, acho que preciso controlar mais o chakra do umbigo, meditei muito mas não consigo abri-lo...

Se eu tiver sucesso ou não, posto amanha... Abrçs a tods...

Link to comment
Share on other sites

Bom gente vim relatar meu desastre ...

Tentei fazer uma v.a dai não consegui, e pensei em acordar de madrugada e tentar novamente pois essa técnica é muito boa, Bom dai eu acordei de madrugada tentei, só que como eu estava tão cansado cabei dormindo xD so q o espirito percebeu que eu estava tentando, e resolveu aparecer perto dos meu pés e claro, tive catalepsia, vi ele, e tal ...... Sóh que quando eu acordei eu acordei diferente, com uma angústia...

Minha família até que esta melhorando, mas eu... Eu sinto que ele está me prejudicando, e tenho ''um pouco de medo'' ao fazer uma v.a pq andei estudando e aprendi que se minhas vibrações são negativas aqui, coisas boas não irão aparecer no astral quando eu sair do corpo, mas então, se ele não deixar eu melhorar meu humor, como vou ter sucesso em uma v.a? A sei, porque pra mim tem que ser tão difícil, eu estava tão animado quando fui fazer minha 1º viajem astral :/ Mas eu estava deste mesmo jeito, o que me incentivou e me animou a fazer uma v.a foram os relatos postados no GVA.

Só preciso de animo e vibrações positivas... vou trabalhar nisto por um tempo... Qualquer coisa eu posto aqui (:

Link to comment
Share on other sites

Oi gente tenho que contar o que aconteceu hoje, ja tinha acontecido algo assim, mas hoje foi mais interessante...

Em quanto eu falava de espiritualidade e de tudo o que eu aprendi para a minha família (claro que eles não concordaram com nada, mas mesmo assim eu tinha que falar com eles), estávamos todos na sala em frente a tv, dai quando eu cheguei a um ponto da explicação a tv desligou sozinha na frente de todos D:

Mas na frente de todos assim foi a primeira vz que acontece, a tbm outra que eu não tinha contado, a algum tempo atrás eu desliguei o pc e fui dormir, passou algumas horas com o silencio da madrugada, de repente eu ouço o som do meu pc, quando olho para o lado o meu pc ligadão oO

Mas apesar de tudo eu sinto que estou me afastando mais do espirito e eu acho bom e ruim ao mesmo tempo... Tipo, se ele sumir eu vou ficar arrependido de não ter resolvido este mistério e nm de ter ajudado, mas em compensação eu vou estar em paz porem, minha vida vai ser um tédio : /

Então eu tenho que conseguir superar meu medo... Mas se eu falar que esta noite eu vou fazer uma v.a e que vou falar com ele pessoalmente é muito fácil, mas na hora quando se sente aquela sensação ruim como se algo fosse te atacar, eu mudo de ideia rapidinho xD... MAs a final de tudo eu estou perdendo o medo, estou indo mais longe do que antes, quando eu sentir que estou pronto, e me acostumar mais com as sensações eu vou falar cm ele

Se vcs soubessem como minha semana foi um lixo : / mas estou superando tudo graças a vcs, que sempre me ajuda... (:

Link to comment
Share on other sites

Olá Lerlel,

Lembre-se, se vc realmente tiver algo para resgatar com o tal espírito, mesmo que ele suma, vc não irá deixar de velo novamente (nem que seja em outra vida), pois a lei da ação e reação não deixa para trás. Porém se sumir de verdade, e nunca mais o ver, é porque não era algo que vc precisava resgatar realmente.

Não se preocupe com isso, vá fazendo sua parte que tudo caminhará bem.

abraço.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

ola pessoal, faz tempo que eu não comento nada porque até que as coisas ficaram melhores (:

Hoje a tarde eu tava animado, nossa eu pensava que finalmente eu estava pronto para fazer uma v.a. (só pra ter certeza de que ele não estava mais la...)

Então eu consegui uma v.a, só que :/ foi semelhante ao meu primeiro relato, tinha um ''bicho'' gritando, como se fosse me atacar, um grito agressivo, e muittoo auto, um grito de um bixo diferente, um som que não tem aqui no nosso cotidiano.. Eu não vi ele porque ele começou a gritar e eu nem quis abris os olhos, porque pelo grito já dava pra perceber de como ele realmente era, e fiquei com medo xD

Eu acho que vocês pensam, nossa que menino medroso rss. Mas eu sou assim porque minha mente é poluída de tanto ter assistido filme de terror xD . Dai na hora do v.a eu comparo minhas sensações com os filmes que assisti, e acabo ficando com medo porque, em uma v.a éh muito mais assustador D: // Mas eu já perdi um pouco daquele medo todo que eu tinha antes... Não vejo mas problemas em fazer uma v.a, estou me acostumando com esse amigo que não me abandona nunca e.e

Link to comment
Share on other sites

Fico contente que tenha superado o medo, este negocio de filme de terror é realmente triste, evito ao máximo ver filmes deste tipo, programas violentos ou o "Dapena".

No começo mesmo quando tinha algum sonho que me lembrasse obsessores ou filmes de terror eu já acordava agoniado, para dar uma enfrentada no medo, sempre que acontecia isso eu ia dar umas voltas na casa. (Bem doido neh, andando de madrugada pela casa, sorte que meus pais nunca viram)

Boa sorte no teu caminho e muita luz pra tu e teu amiguinho obsessor.

Paz

Link to comment
Share on other sites

foi semelhante ao meu primeiro relato, tinha um ''bicho'' gritando, como se fosse me atacar, um grito agressivo, e muittoo auto, um grito de um bixo diferente, um som que não tem aqui no nosso cotidiano

Isso é para assustar meu amigo. E como vai a situação teve alguma melhora, ou o amiguinho invisivil não largou do pé ainda?

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Gente hoje eu tive uma das noites mais maluca da minha vida D: vou explicar de uma forma bem detalhada pra não parecer que estou viajando e.e

Eu dormindo numa boa, estava dormindo tão bem, de repente eu desperto do meu sono normalmente, abri os olhos e depois de 2 segundos eu percebi uma mão em cima de mim T.T !! Dai quando eu fui olhar pro lado pra ver quem era e claro, dar um berro daquele D: ''Travei''... Em quanto eu estava em catalepsia, uma voz muito estranha, misteriosa, não muito assustadora, um pouco irônica,desafiadora porem séria, falou : Este dom agora é seu!

(Eu sei que não faz muito sentido mas, depois que a catalepsia passou eu continuei sentido o calor daquela mão em mim U.U ) Levantei, claro né, nem dormi mais :/ tava de madrugada...

Esta acontecendo coisas estranhas de noite, minha mãe fala que escuta sons estranhos vindos do meu quarto, e também ela diz que tem vezes que eu converso sozinho de madrugada.

Claro que muitas idéias vagas me surgiram... Será que eu teria dupla personalidade?Será mesmo que eu ganhei algum dom? Será que estou possuído que nem aquela garotinha do exorcista? Ou será que este espirito é meu amigo astral no qual eu inconscientemente projetado falo com ele todas as noites? (se for isso o que explica o meu primeiro relato?..)

Ahh essa história toda esta me deixando louco D: vai que eu esteja ficando louco mesmo xD (mas acho que não,se fosse assim,todos da minha casa estariam loucos porque todos já viram coisas estranhas aqui.)

Bom gente é isso ai, já fico feliz por partilhar meu momentos mais bizarros com vcs (:

Link to comment
Share on other sites

foi semelhante ao meu primeiro relato, tinha um ''bicho'' gritando, como se fosse me atacar, um grito agressivo, e muittoo auto, um grito de um bixo diferente, um som que não tem aqui no nosso cotidiano

Isso é para assustar meu amigo. E como vai a situação teve alguma melhora, ou o amiguinho invisivil não largou do pé ainda?

Paz e Luz.

Ainda não, pelo que eu percebi, ele esta querendo um contato, mas acho que o problema sou eu,geralmente as conversas dele são assustadoras com sensações horripilantes xD

Abrçs...

Link to comment
Share on other sites

... Não, acho que não estou louco, já fui varias vezes ao psicologo quando eu estava depressivo e quando não estava.

Mas tem alguma coisa que pode fazer sentido neste relato, um dia antes de isso acontecer, eu tentei me comunicar...

Como sempre sei quando ele esta por perto, eu relaxei e falei mentalmente com ele e falei pra ele me deixar, dai eu ouvi um som no quarto, e falei assim, que eu não tinha mais medo, que é pra ele me perdoar que eu não iria ficar com raiva dele (me inspirei num relato que vi aqui no gva (: ) dai eu ouvi uns sons de baixo da minha cama oO mas, eu continuei neutro, e repeti, não tenho mais medo,dai o barulho parou... No outro dia isto aconteceu... Deve ter sido uma resposta... Já pensei na possibilidade de talvez ter sido um teste, que nem eu li em um outro relato (:

Enquanto ao centro eu nem fui, mas por um motivo, quem vai ao centro espirita é visto com maus olhos aqui nesta cidade. E Como minha família é religiosa, que falam que isso ta acontecendo porque sou ''desviado'' ¬¬ enataum, por causa deles, sabe, eu evito ficar discutindo sobre esses assuntos com eles... Mas uma hora dessas, longe do olhar deles, eu vou sim (:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...