Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

É possível buscar alguém em casa, e ajuda-lo a se projetar?


Recommended Posts

É difícil, para uma pessoa com muita experiência é difícil, a menos que a outra pessoa esteja esperando a ajuda.

Para um iniciado como eu, isso é uma luz ao fim de um túnel muito grande, para eu conseguir mostrar à minha esposa a viagem astral.

A dificuldade tem várias frentes:

1) A pessoa no mundo físico fecha as portas da sua casa para evitar que alguém entre, isso se reflete no astral.

2) A juntar a isso ainda existe a energia da pessoa, que tb a protege (a menos que você seja alguém muito familiarizado, alguém que essa pessoa no mundo físico já a aceite, vc fala de um amigo, salte este ponto).

3) Você vai tomar porrada dos obcessores dessa casa (...não! Eles vão receber você com champanhe, reserva de 1989!!! RSRSRSR)

4) Dessintonia de frequências.

5) Falta de lucidez do cara que vai ser ajudado, ele pode embirrar que não quer largar o lençol e nem fazer a mínima ideia do que se está passando.

Grande abraço

Link to comment
Share on other sites

GEAM

INDUZIR A PROJEÇÃO DE OUTRA PESSOA DEVE SER MUITO DIFÍCIL, ENTÃO SOBRE ISSO NÃO POSSO FALAR , MAS COMO TODOS TEM A CAPACIDADE DE SE PROJETAR (A NOSSA LUTA AQUI NÃO É NECESSARIAMENTO PROJEÇÃO E SIM LUCIDEZ, FAZER ISSO COM CONTROLE NOSSO E NÃO INVOLUNTARIAMENTE), VOCÊ PODE ENCONTRAR ESTA PESSOA JÁ PROJETADA. SE VCS ESTIVEREM EM SITUAÇÃO SEMELHANTE VIBRACIONAL, VC VAI PODER VÊ-LA. a OUTRA PESSOA, SE NÃO TIVER LUCIDEZ, PROVAVELMENTE NEM VAI TE VER. AI VOCÊ PODE TENTAR ENERGIZÁ-LA. EU COSTUMO A ME CONCENTRAR EM MINHAS MÃOS E TENTAR ENVIAR MINHAS ENERGIAS ATÉ FORMAR UMA BOLA ENERGÉTICA, DEPOIS INSIRO ESTA BOLA NO FRONTAL DA PESSOA PARA TENTAR ABRÍ-LO. PODE FUNCIONAR TAMBÉM VC POSTANDO SUAS MÃOS DIRETAMENTE NO FRONTAL DA PESSOA E MANDAR SUAS ENERGIAS, COMO SE TIVESSE DANDO UM PASSE. PODE FUNCIONAR, MAS APENAS COM ALGUMAS PESSOAS.

EU JÁ ENCONTREI MEU FILHO PROJETADO, E NÃO PRECISEI NEM FAZER ISSO, POIS ELE ME RECONHECEU NA HORA, MAS COM MEU MARIDO, NEM A ENERGIZAÇÃO FUNCIONOU, DIFERENÇAS VIBRACIONAIS...

ESTA BOLA TAMBÉM AJUDA MUITO NAQUELES MOMENTOS EM QUE A GENTE SAI MEIO GORÓ, VENDO TUDO EMBAÇADO, MUITO EFICIENTE. FAÇA A BOLA E TASQUE NO SEU PRÓPRIO FRONTAL PEDINDO LUZ...

ESPERO TER AJUDADO

ABRAÇO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Gente! hehehe se alguem se propor me ajudar eu vou ser muito grato, tenho tido muita dificuldade em tentar provocar uma projeção, normalmente os sintomas que são comuns para se fazer a projeção , aparecem para mim (quando estou indo dormir) muito raramente....eu nao escolho o momento nem o dia que quero, simplismente acontece. Se alguem que ja tenha se projetado, puder me dar uma ajuda, eu iria ser muito grato, segue ai meu email pra quem puder falar comigo. erik_santos100@hotmail.com

abraços.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal,

Tenho uma dúvida que talvez seja a de muitos: :roll:

Seria possível alguém com facilidade em V.A, buscar um amigo, ou outra pessoa que esteja dormindo, e ajudá-lo a se projetar??

Alguém ja tentou isso?

Ja ouvi dizer que da,,, tenho um amigo aqui no forum, que estava montando um site para fazer esse tipo de coisa, lembrei que o Grande Saulo disse,, eh mais facio voce achar fora do corpo do que tentar acordar,,,

heeheehe,,,

abraços

Link to comment
Share on other sites

Alguem não tá afim de dar um pulinho lá em casa para me puxar pelo pé e ver se consegue me acordar? rsrs,, estou precisando, não estou conseguindo sair nao..

Vamos lançar o projetinho: "Ajudem o dosanjos a se projetar..." rrsrs.. brincadeiras a parte, estou precisando mesmo de ajuda pra isso.

abraço galera....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...