Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ROSTO ENCAVEIRADO


voadorastral

Recommended Posts

OLA A TODOS FAZ ALGUM TEMPO QUE NAO POSTO NADA AQUI POR VONTADE PROPIA POIS CERTAS PROJEÇOES NAO ACHEI CONVENIENTE COLOCAR NO TOPICO ALOCANDO ESPAÇO INUTIL, CAUSANDO PREJUIZO AO DONO DO SITE.

MAS ESSA FOI DE LASCAR A TAQUARA,RACHAR O COCO COMO DIZEM OS BAIANOS:VIXEEE MAINHA!!!

HOJE A NOITE FORÇEI UMA SAIDA PROJETIVA E PRA MINHA SURPREZA VEIO UM EV RAPIDAMENTE MAS A CATALEPSIA PROJETIVA QUE ERA BOM NADA!

FIQUEI NESTE ESTADOS UMA DUAS HORAS E MEIO DENSO MESMO ME LEVANTEI E FUI NA COZINHA DE CASA COM OS OLHOS FECHADOS MESMO UTILIZANDO UM RADAR ASTRAL E EU DESENVOLVI AO LONGO DAS MINHAS SAIDAS.

PERCEBI UM SER PEQUENO DO TAMANHO DE UMA CRIANÇA DE UNS 5 ANOS MAS ESTAVA COM A APARENCIA DE CARNE PODRE UM ESTADO LASTIMAVEL MESMO.

COLOCOQUEI AS MINHAS MÃOS EM SUA FAÇE E NAO TINHA MAIS OLHOS E NEM NARIZ APENAS UM PROJETO DE BOCA COM OS DENTES TRANVELADOS PARA FRENTE E EU PODIA SENTI AQUELES DENTOES PASSANDO NA PALMA DA MINHA MAO ASTRAL.

NO ROSTO NAO TINHA MAIS CARNE APENAS A PELE PODRE E O OSSO DO CRANIO ERA PRATICAMENTE UM CRANIO REVESTIDO DE PELE PODRE DA COR DO PEIXE BAGRE MEIO MARROM E ROXO.

PERCEBI A FOME DAQUELE SER MAS DEU RECEIO EM MANDAR ENERGIA NO DITO CUJO,NAO QUERIA EU TER AQUELE SER GRUDADO EM MIM QUERENDO MAIS ENERGIA TIRANDO O MEU SOSSEGO E POR ISSO DEIXEI-O EM UM PONTO DA CASA E VOLTEI PARA O CORPO PARA PLANEJAR UMA PROXIMA AÇAO ASSIM QUE EU O ENCONTRAR.

GERALMENTE TENHO ME PROJETADO MAIS EM LUGARES DENSOS DO QUE EM LUGARES ELEVADOS,VAI SE SABER AONDE ESTA A NECESSIDADE

ABRAÇOS

Link to comment
Share on other sites

Olá brother!! Me desculpe a contestação ou mesmo dúvida! Mas creio ser um tanto inconcebível permanecer em EV por duas horas, e lhe pergunto também, tu permanecera lucido no decorrer da decolagem? Creio que esse ser, é fruto onírico teu ou de alguma entidade, pois não lhe seria ofertado tamanha missão, se tu se fez, ou se faz indiferente a dor da suposta entidade, acho que seria também inconcebivel ou melhor infrutífero do teu mentor lhe trazer tal "trabalho" sabendo ele de teus propósitos ou mesmo de seu preparo peculiar,ou somnete da tal noite. Um forte abraço!!

Link to comment
Share on other sites

Belos questionamentos do Wellington, aliás belo relato também.

Interessante é saber se você deveria ter mandado boas energias, ficado parado, ou qlqr outra coisa. Até porque pelo que disse, a criatura não fizeste nada, o que será que ela queria então, será que você "agiu certo"?

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

MUITO BOM ESSE RELATO ESPERO QUE TENHA SUCESSO!TA VENDO FICA BRINCANDO NO ASTRAL E SE ESQUEÇE DE APRENDER TECNICAS DE ATAQUE E DEFESA DA NISSO! ALIAS MUITO OBRIGADO PELO DEPOSITO BANCARIO FICO FELIZ POR VC TER ACERTADO ALGUMA COISA,COMO PROMETI VOU COMPRAR AQUELE SITIO E FAZER AQUELE SENHOR CHURRASCO COM PICANHA NO ALHO,AGRADECIDO!!

Link to comment
Share on other sites

O Saulo mesmo me colocou bom senso, mostrando que o astral é como aqui, você não sai e fica ajudando todo mundo que vê na frente.

Se você não intuiu que era pra ajudar aquele ser, então talvez não para você ajudar.

Ah! Talvez seu mentor tenha colocado ele lá pra te dar uma bela assustada e mostrar o que acontece com alguém que não anda na linha!

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Voador é mesmo muito importante que se instrua é se prepare para futuramente ter uma atuação mais cosmoética, e uma entidade que seja suicida não fica peranbulando a torta e a direita não, elas são recolhidas ou mesmo atraídas por guestões magnética para lugares em sintonia! Devido sua atmosfera doente com graves repercuções aos resomados.

lucifer gostaria de lhe fazer um pergunta, no que consistiria um ataque a uma criatura que jaz mergulhada na ignorância e carente de amor?? Ponderemos!!

E Hugolino creio que mesmo este mentor fosse o mais obtuso que fosse, não utilizaria uma entidade carente de auxílio para assustar Voador, isso é ilógico, umas vez que mentores são instruídos a agirem com cosmoética, e mais, penso que seria ter bom senso tentar algo quando uma entidade de tal aspecto estivesse em sua "casa" sedenta de ajuda.

Porém ainda crei ser onirísmo tal figura umas vezes tão que voador não relatara vibrações hostis, ao despetar a chuverada energética e outras guestões... Um abraço a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Voador é mesmo muito importante que se instrua é se prepare para futuramente ter uma atuação mais cosmoética, e uma entidade que seja suicida não fica peranbulando a torta e a direita não, elas são recolhidas ou mesmo atraídas por guestões magnética para lugares em sintonia! Devido sua atmosfera doente com graves repercuções aos resomados.

lucifer gostaria de lhe fazer um pergunta, no que consistiria um ataque a uma criatura que jaz mergulhada na ignorância e carente de amor?? Ponderemos!!

E Hugolino creio que mesmo este mentor fosse o mais obtuso que fosse, não utilizaria uma entidade carente de auxílio para assustar Voador, isso é ilógico, umas vez que mentores são instruídos a agirem com cosmoética, e mais, penso que seria ter bom senso tentar algo quando uma entidade de tal aspecto estivesse em sua "casa" sedenta de ajuda.

Porém ainda crei ser onirísmo tal figura umas vezes tão que voador não relatara vibrações hostis, ao despetar a chuverada energética e outras guestões... Um abraço a todos!!!

Pois é, foi isso que me deixou encucado, uma criatura com uma aparência tão hostil e densa, e que não faz nada e fica parada. Uma armadilha não era, porque como que uma criatura dessas vai atrair alguém para ajudar ou qualquer outra coisa?

O melhor é ir treinando e preparando-se mesmo ^^

Link to comment
Share on other sites

voadorastral, você descreveu exatamente a face de um ser que vi meses atrás, só que o que vi parecia ter 1,70 de altura, eu o vi da metade do corpo para cima, ele era muito magro, parecia só pele e osso e tinha braços muito finos. Foi uma vez quando eu acordei em catalepsia projetiva, eu não podia me mexer nem falar e então abri os olhos e vi tal ser no pé da minha cama olhando pra minha cara, eu fiquei desesperado pois não sabia o que era, não conseguia pensar em mais nada a não ser poder me mexer e sair dali. Até hoje eu me pergunto o que era aquilo, da onde veio e porque.

Bom, eu apenas comentei porque os casos se assemelham. Infelizmente não posso te ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...