leonne Posted July 5, 2011 Report Share Posted July 5, 2011 Olá pessoal, venho aqui informar um site gnóstico cristão, que disponibiliza 3 livrinhos gratis. Enviam por correio e tudo mais de forma gratuita. Eu confesso que nao botei muita fé no começo, fiz o cadastro la e deixei rolar. Passados uns 10 dias os livros chegaram em casa. Eu li os 3 já e gostei muito. Tem algumas partes que discordo (como qualquer leitura), mas no geral eu gostei muito do conhecimento passado, pois eu nao conhecia muita coisa sobre a gnose e gostei muito de como eles tratam principalmente o ego.Bom, para quem quiser adquirir esses 3 livrinhos (livros de bolso coom +- 70 paginas cada), é só entrar nesse site e fazer o cadastro.http://www.amormaior.org/ativistas-da-c ... cia/livrosAbraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olympio Posted July 5, 2011 Report Share Posted July 5, 2011 Valeu Leonne, já fiz o cadastro e agora só falta a moderação me aprovar para que eu receba os livros!! Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olympio Posted July 5, 2011 Report Share Posted July 5, 2011 O cara que é responsável pela distribuição dos livros me adicionou no msn e mora aqui em Brasília, vou marcar de ir lá pessoalmente pra pegar os livros e posto como foi aqui.Até. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonne Posted July 8, 2011 Author Report Share Posted July 8, 2011 Olha que legal, tomara que voce goste. Eu não sei se vc vai gostar muito pois é uma linguagem mais mistica e tal, nao tao objetiva quanto a conscienciologia, mas percebo pelos posts que voce tem bom censo ao analisar as coisas. Acho que tudo depende de como interpretamos as mensagens, se estiverem mascarada com parabolas ou crenças, cabe ao "analisador" interpretar ao seu modo, encaixando naquilo que ele já conhece.Eu tive varios "flashs" ao ler esses livros, embora não concordasse com algumas coisas e como estavam escritas, consegui fazer uma sintese legal e tive bons pensamentos ao lê-los.Espero que faça um bom proveito.Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olympio Posted July 13, 2011 Report Share Posted July 13, 2011 Exatamente Leonne, fui lá, peguei os livros, bati um papo com o cara, tudo tranquilo, o cara é super gente boa, enfim.. Não conheço a gnose muito bem ainda, pretendo estudar um pouco mais e analisar tudo com calma, tem muita coisa interessante à respeito de parapsiquismo e projeção... vale a pena estudar sim, por que não? Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonne Posted July 13, 2011 Author Report Share Posted July 13, 2011 É isso aii Olympio, afinal a gente aprende em qualquer lugar quando estamos procurando respostas.*Só nao aprendemos nada lendo Ti ti ti, entrando no site do ofuxico, uhauhauhauhauhauhaa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts