Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A ilusão é um buraco....


Recommended Posts

Dia deste, em uma reunião mediúnica, um tarefeiro de um Posto de socorro do Umbral, com um certo desespero, fez os seguintes relatos:

"Aqui só tem ilusão...";

"A ilusão que vocês criam aí vira um buraco aqui e depois vocês não querem sair dele..."

"Cuidado com a ilusão...aqui a gente desce pra tentar buscar...a gente dá a mão e ninguém vem..ainda xingam a gente...

Quando a gente consegue trazer um de volta é uma festa...o coração de todos se emociona, as luzes piscam..."

Cuidado com o que vocês constroem....

Eu sabia que esta mensagem era pra mim...

Numa tentativa de resgate anterior (resgate em favela, parte I), a jovem que tentamos retirar de uma espécie de favela umbralina jamais saiu da minha cabeça. Criei a ilusão de que iria encontrá-la novamente....Foi a primeira viagem que me fez chorar de uma dimensão para outra...

Em uma viagem astral posterior, eu a encontrei em certo lugar. Não sabia o que havia nos atraído até ali, mas o cenário era significativo. Tempos depois eu iria conhecer o tal lugar, que, para variar, foi onde o tal tarefeiro se manifestou. Loucura, né?

No fundo, parece que todos queremos amar as pessoas e salvá-las....doce ilusão...

Vejo sonhos na terra, casamentos, noivados, filhos, projetos, etc. cada vez mais se tornarem armadilhas, ilusões das quais o ego parece não querer abrir mão.

Assim, construir o que não pode ser carregarregado entre as dimensões seja talvez a senha para sincronizar suas frequências com este ou outro "beco" no mundo astral. Energias emocionais desequilibradas são verdadeiras correntes criadoras em qualquer dimensão.

Como disse o Lázaro: (não sei onde eu li tá gente) Deus (O Ego Superior) criou o mundo astral para realizarmos todos os nossos "desejos".

Recentemente, li no incrível "Autobiografia de um Iogue", a visão de um Swami: "todos os desejos do ego tem que ser atendidos" somente, assim, o ego parece aceitar sua rendição/ascensão.

Tenho uma listinha de coisas que desejo, e, à medida que as consigo, eu sempre coloco mais coisas para fazer/conseguir. Acho que uma hora ou um eon, vão aparecer coisas repetidas na lista, e a minha consciência vai querer fazer outras coisas ou voltar pro colo do Criador. Só sei uma coisa, se vc tiver uma listinha igual, não deixe listado, entre os seus desejos, encontrar alguém igual a vc, principalmente fora do corpo, pois o universo vai te atender....rs...

Ainda bem que fora do corpo não precisa de divórcio, basta mudar de frequência e tudo pára.............................................................................................Ai meu Deus acabei de lembrar/perceber/sentir...xô vibrações...xô...........................................................................................................................................Maldito buraco...rs...

Carluz,

__/\__.

"A vida ou é uma aventura ousada ou não é nada".

Anônimo

Link to comment
Share on other sites

Olá,pessoal.

Acho que a gente deseja as coisas e as pessoas porque no fundo queremos voltar a ser uma coisa só. Parece que todos temos uma tendência natural a querer atrair tudo que está ao redor para o centro "Ego". É preciso tomar cuidado, pois o pensamento viaja no mundo astral e trás o que queremos ou precisamos.

Grato pelos comentários.

Carluz,

__/\__.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...