Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vai tá friooo!!!


Recommended Posts

Lembro de um relato do Saulo no qual ele tava projetado e em um dado momento o chinelo dele caiu enquanto voava, ai ele voltou para buscar e então falou para ele mesmo que estava fora do corpo e que não precisava de chinelo :lol: achei um barato isso pois como oscila a nossa lucidez numa projeção!!!

Uma vez tava projetada e tava chegando nesse lugar antes mesmo de pousar soltei essa "De novo nesse lugar??" e comecei a ver um moooooonte de gatos na minha frente tentando tirar minha atenção(eu tenho 3 gatos e sou apaixonadaaaa por eles) ai alguem falou na minha mente para eu não focar neles ai eles foram sumindo um a um.

Outra vez tinha voltado de uma assistencia, e ia fazer outra voltei para o corpo e sai de novo fui para a janela levantei a perna e nesse momento de alguma forma sabia que ia chover então eu falei "preciso pegar minha jaqueta" :lol: então alguem falou na minha mente "meeeenina vc ta fora do corpo não precisa de jaqueta"e ai fui meio que empurrada para fora da janela. Ate hoje quando lembro desse dia dou muita risada do ocorrido.

E alguem aqui tem alguma historia do tipo para relatar??

Abraço a todos!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...