Graciela Posted July 16, 2011 Report Share Posted July 16, 2011 Oi pessoalalguém já assistiu o ultimo filme do HP? Assisti ontem e já tinha lido os livros, sugiro que assistam pois é muito espiritualizado...principalmente a parte final que ainda por cima mostra uma cena de projeção ótima.Vale a penaAbraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Persever Posted July 17, 2011 Report Share Posted July 17, 2011 eu assisti o filme, ~~n gosto muito do harry mas o filme ñ foi ruim.a parte que eu mais gostei foi dos espíritos explicando toda a trama pro harry potter( e o que ele tem que fazer), achei bem bolado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
toni_nhoadv Posted July 20, 2011 Report Share Posted July 20, 2011 Eu adorei, o filme ficou muito legal, a cena da projeção ficou linda.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts