luisaleit Posted July 19, 2011 Report Share Posted July 19, 2011 Por favor, eu gostaria de pedir a quem puder que envie boas vibrações e orações para a minha avó Geny Teixeira Oliveira Leite que se encontra na UTI há quase 1 mês em estado muito grave devido a um câncer. Ela tem 77 anos e sempre foi uma pessoa muito ativa que só buscava fazer o bem. Por favor, eu agradeço muito a todos que puderem enviar boas energias, muito obrigada! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luisaleit Posted July 23, 2011 Author Report Share Posted July 23, 2011 Muito obrigada a todos que mandaram boas vibrações para a minha avó. Agora ela está em paz, desencarnou ontem (21/07), tenho certeza de que está muito bem amparada =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tião Costa Posted June 6, 2017 Report Share Posted June 6, 2017 Em 2011-7-19 at 19:10, luisaleit disse: Por favor, eu gostaria de pedir a quem puder que envie boas vibrações e orações para a minha avó Geny Teixeira Oliveira Leite que se encontra na UTI há quase 1 mês em estado muito grave devido a um câncer. Ela tem 77 anos e sempre foi uma pessoa muito ativa que só buscava fazer o bem. Por favor, eu agradeço muito a todos que puderem enviar boas energias, muito obrigada! Que Deus abençoe sua avó Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mael Posted July 29, 2018 Report Share Posted July 29, 2018 um fato curioso, quando se pede vibraçoes tome muito cuidado pois isso e uma tecnica de irradiação, para tal ser feito a pessoa deve estar com os corpos sutis estaveis(limpos sem problema algum considere sem uso de maleficios) para poder enviar tal energia, quando isso não ocorre somente piora o estado além da chance de gerar um problema para a pessoa que enviou a energia por exemplo ele ser contaminado pela energia da pessoa qual iria receber ou gastar sua propria energia jaq voce esta enviando e não trabalha com nenhuma egrégora que tenha uma fonte inesgotável de energia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts